VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

como acerder a campanha de familiares e amigos? tenho um familiar que tem vodafone, mas como ele me recomenda?
A recomendação não é feita por clientes, é feita por funcionários. Ou seja, precisas de conhecer alguém que trabalhe na Vodafone e essa pessoa é que pode recomendar amigos e familiares.
 
Ligaram o propuseram:

TV - 140 canais + vBox Pro + HBO (24 meses) + Prime (24 meses)
NET - 500/100
Troca para Router Wifi6 c/ Super Wifi
31.90€

Resumindo, oferecem HBO e prime 24 e trocam box e router, pelo mesmo que pagava.. axo que vou aceitar
qual box tinhas?
Ligaram hoje para mim a oferecer o Prime.
Ou seja ficava com:
TV - 140 canais + vBox + HBO (24 meses) + Prime (24 meses)
NET - 500/100
Router de 2017
por 32.90€
quando falei da troca da box disseram que não podia trocar porque já tinha uma 4K (quem me dera ter uma não 4k)
 
qual box tinhas?
Ligaram hoje para mim a oferecer o Prime.
Ou seja ficava com:
TV - 140 canais + vBox + HBO (24 meses) + Prime (24 meses)
NET - 500/100
Router de 2017
por 32.90€
quando falei da troca da box disseram que não podia trocar porque já tinha uma 4K (quem me dera ter uma não 4k)
Tinha a box antiga a Cisco hd por isso oferecem porque a minha nao dá HBO nem Prime.31.90 era o meu preço antigo
 
Ok. Suponho que não há aqui nenhum funcionário que queira partilhar...
Eu passei os dados de alguns utilizadores aqui do fórum a um contacto que por sua vez conhece um funcionário. Mas como já lhe mandei mensagem várias vezes e já pedi para registar mais de 10 pessoas, não quero estar sempre a chatear o meu contacto visto que nem sequer o conheço. Também me custa a acreditar que o funcionário consiga adicionar pessoas ilimitadamente.
Já agora, atualmente és Vodafone ou estás noutra operadora?
 
ola,
gostava de saber se me podem ilucidar numa questão:
Vou mudar de casa e de momento nao tenho nenhuma operadora.
Qual o melhor preço para um pacote da Vodafone, para Net, TV, e 1 TLM? e o que é que eles estão a oferecer a novos clientes?

Tentei ver no primeiro post mas nao entendi muito bem.
Desde já obrigado :)
 
Bom dia,

Alguém que tenha aderido recentemente com o Pacote "Fibra 4Play Family", me pode indicar a composição do pacote de dados que compõem os 40GB?

Renegociei o contrato este fim de semana e nos números que eu pensava serem RED 20GB com duplicação do plafond de dados, tenho como tarifário:

Cartão Móvel com Dados Nacional e Roaming 5GB e dois packs de Aditivos Internet 15GB e Internet 20GB

Isto cheira-me a esturro.

Quem ativou recentemente um tarifário com 20 ou 40GB de dados, pode confirmar a composição do pacote de dados?

Obrigado
 
Bem, tenho novamente acesso à campanha de familiares e amigos. Malta que ainda não foi contactada (mesmo que me tenham passado o contacto anteriormente) e que mantém o interesse e que não é cliente Vodafone atualmente, podem enviar o contacto por mensagem privada.

Quem ativou recentemente um tarifário com 20 ou 40GB de dados, pode confirmar a composição do pacote de dados?

No meu caso aparece um plano de 20 GBs (o normal) e um aditivo de 20 GBs (para a tal duplicação).
 
Boas,

Liguei para a Vodafone porque tinha recebido uma sms a falar de propostas (já estou sem fidelização)

Propuseram o seguinte:

TV - 170 canais (Pack Canais Plus incluído 24 meses) + vBox Pro 4K (upgrade)
HBO (24 meses)
Prime (24 meses)
NET - 1000/200 (upgrade dos 500/100 actuais)
Troca para Router Wifi6 mediante 25€ de deslocação do técnico.

Total - 31.90€

Ou seja, mantenho o preço que estava a pagar e fico com mais velocidade e a troca da box. Não consegui o mês grátis.

O que acham?
Acham que vale a pena para a troca do router? Tenho o SR 3.0 actualmente.
 
Boas,

Liguei para a Vodafone porque tinha recebido uma sms a falar de propostas (já estou sem fidelização)

Propuseram o seguinte:

TV - 170 canais (Pack Canais Plus incluído 24 meses) + vBox Pro 4K (upgrade)
HBO (24 meses)
Prime (24 meses)
NET - 1000/200 (upgrade dos 500/100 actuais)
Troca para Router Wifi6 mediante 25€ de deslocação do técnico.

Total - 31.90€

Ou seja, mantenho o preço que estava a pagar e fico com mais velocidade e a troca da box. Não consegui o mês grátis.

O que acham?
Acham que vale a pena para a troca do router? Tenho o SR 3.0 actualmente.
Isso parece boas condições :) qual a box que tinhas antes dessa?
 
Boas,

Liguei para a Vodafone porque tinha recebido uma sms a falar de propostas (já estou sem fidelização)

Propuseram o seguinte:

TV - 170 canais (Pack Canais Plus incluído 24 meses) + vBox Pro 4K (upgrade)
HBO (24 meses)
Prime (24 meses)
NET - 1000/200 (upgrade dos 500/100 actuais)
Troca para Router Wifi6 mediante 25€ de deslocação do técnico.

Total - 31.90€

Ou seja, mantenho o preço que estava a pagar e fico com mais velocidade e a troca da box. Não consegui o mês grátis.

O que acham?
Acham que vale a pena para a troca do router? Tenho o SR 3.0 actualmente.
Condições muito boas, se fosse a ti aceitava.
Sobre o router, é uma questão de veres se tens vários dispositivos que suportem WiFi 6
 
Isso parece boas condições :) qual a box que tinhas antes dessa?
Tenho a Aris 4K. Cheguei a ter a vBox 4K (não pro) mas estava a dar muito problemas e exigi colocarem de volta a antiga.
Que é um dos meus receios, voltar a te problemas com a box mas tenho que ter as novas para ter o Prime.

Condições muito boas, se fosse a ti aceitava.
Sobre o router, é uma questão de veres se tens vários dispositivos que suportem WiFi 6
Sim, já tenho 2 pelo menos e é pelo facto que fico mais 2 anos com o router antigo.


Já agora, estou fora da fidelização, se aceitar as condições deles, tenho na mesma os 15 dias para cancelar o contracto de forma gratuita?
 
Última edição:
170 Canais
1000/200 NET
20 GB × 2 TEL
Router 3.0 (Wi-Fi 6) + Super Wi-Fi
VBox Pro 4K
1 Mensalidade/Tablet/TV

68.80€ - NOVO CLIENTE

Há alguma proposta recente superior com estas condições?
 
170 Canais
1000/200 NET
20 GB × 2 TEL
Router 3.0 (Wi-Fi 6) + Super Wi-Fi
VBox Pro 4K
1 Mensalidade/Tablet/TV

68.80€ - NOVO CLIENTE

Há alguma proposta recente superior com estas condições?

Não sou novo cliente, mas renovei por algo parecido com isso por 62.90€

170 Canais
HBO+Prime Video 24 meses
500/100 NET
20 GB × 2 TEL
Router 2.0 (tinha de pagar 25€ para mudar para o mais recente com wifi 6)
VBox Pro 4K
1 Mensalidade

62.90€
 
Back
Topo