VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

170 Canais
1000/200 NET
20 GB × 2 TEL
Router 3.0 (Wi-Fi 6) + Super Wi-Fi
VBox Pro 4K
1 Mensalidade/Tablet/TV

68.80€ - NOVO CLIENTE

Há alguma proposta recente superior com estas condições?
Não, isso é a campanha de familiares e amigos. Muito improvável arranjar melhor, muito menos sendo novo cliente.
Eu aderi na semana passada a esse pacote mas com 40 GB em vez de 20, fica por mais 3€, eu acho que vale a pena mas vai depender se 20 GB é suficiente para ti ou se achas que podes precisar de mais.
 
alguma maneira de contatar a vodafone sem ter que ligar 16914? linha empresarial, mas chamadas mais de 10minutos.. ficaram de me ligar e até hoje nada.. passaram 3 dias..
 
Tenho a Aris 4K. Cheguei a ter a vBox 4K (não pro) mas estava a dar muito problemas e exigi colocarem de volta a antiga.
Que é um dos meus receios, voltar a te problemas com a box mas tenho que ter as novas para ter o Prime.


Sim, já tenho 2 pelo menos e é pelo facto que fico mais 2 anos com o router antigo.


Já agora, estou fora da fidelização, se aceitar as condições deles, tenho na mesma os 15 dias para cancelar o contracto de forma gratuita?
Eu tenho a vBox 4K e pedi para voltarem a por a antiga e também dizem que não colocam por cauda do HBO. Depois dá feedback da pro a ver se é melhor :D
 
Boas,

Liguei para a Vodafone porque tinha recebido uma sms a falar de propostas (já estou sem fidelização)

Propuseram o seguinte:

TV - 170 canais (Pack Canais Plus incluído 24 meses) + vBox Pro 4K (upgrade)
HBO (24 meses)
Prime (24 meses)
NET - 1000/200 (upgrade dos 500/100 actuais)
Troca para Router Wifi6 mediante 25€ de deslocação do técnico.

Total - 31.90€

Ou seja, mantenho o preço que estava a pagar e fico com mais velocidade e a troca da box. Não consegui o mês grátis.

O que acham?
Acham que vale a pena para a troca do router? Tenho o SR 3.0 actualmente.

Boas;

Isso para mim era um Sim, na hora.

Fiquem bem.
 
Boas,

Liguei para a Vodafone porque tinha recebido uma sms a falar de propostas (já estou sem fidelização)

Propuseram o seguinte:

TV - 170 canais (Pack Canais Plus incluído 24 meses) + vBox Pro 4K (upgrade)
HBO (24 meses)
Prime (24 meses)
NET - 1000/200 (upgrade dos 500/100 actuais)
Troca para Router Wifi6 mediante 25€ de deslocação do técnico.

Total - 31.90€

Ou seja, mantenho o preço que estava a pagar e fico com mais velocidade e a troca da box. Não consegui o mês grátis.

O que acham?
Acham que vale a pena para a troca do router? Tenho o SR 3.0 actualmente.
Fizeram-me exatamente a mesma proposta e aceitei
 
Boa tarde,

Estou a pensar mudar para a Vodafone e estava interessado no pacote Fibra 3Play com upgrade para 170 canais.
Sabem se é possível conseguir um valor abaixo dos 38.9 (já incluindo 3€ de desconto/mês) que estão a fazer para colaboradores?

Obrigado!
 
Boa tarde,

Estou a pensar mudar para a Vodafone e estava interessado no pacote Fibra 3Play com upgrade para 170 canais.
Sabem se é possível conseguir um valor abaixo dos 38.9 (já incluindo 3€ de desconto/mês) que estão a fazer para colaboradores?

Obrigado!
És atual ou novo cliente? Para novos clientes, esse pacote fica a 36.90€ ao abrigo da campanha de familiares e amigos. Caso sejas atual cliente, já vi por aqui relatos de clientes que conseguiram 1000/200 por menos do que isso, mas não sei se incluía serviços de streaming nem como foi negociado, é possível que tenha sido pela retenção final e vai sempre depender da sorte de cada um (com os operadores que calham ao telefone)
 
És atual ou novo cliente? Para novos clientes, esse pacote fica a 36.90€ ao abrigo da campanha de familiares e amigos. Caso sejas atual cliente, já vi por aqui relatos de clientes que conseguiram 1000/200 por menos do que isso, mas não sei se incluía serviços de streaming nem como foi negociado, é possível que tenha sido pela retenção final e vai sempre depender da sorte de cada um (com os operadores que calham ao telefone)
Como é que funciona a campanha de familiares e amigos? Nao encontro no vodafone.pr
 
O contrato em casa dos meus pais está a acabar. Neste momento pagam €40,99 por:
-TV 200 canais com box grátis
-Net 100/100
-Telefone fixo
-Móvel com 3GB de dados.

Já na altura achei manifestamente pouco a nível de internet, tendo em conta que mantivemos a mesma velocidade que assinámos em 2016, mas eles simplesmente não estavam a ceder. Acham que seria possível manter o preço, mas aumentar a velocidade de download desta vez?
 
Contrato da casa dos meus pais renovado com as seguintes condições:

TV 140 canais - VBox 4K
NET 500/100
Telefone
HBO + Amazon 24 meses

29.90€

Alguma promoção especial ou assim?

É que me ligaram exactamente agora a propor o mesmo (a vBox fica a mesma que tenho agora, não faço peva de ideia se é a 4k ou não), mas por 34.9€, lol.

Disse para me ligarem mais tarde que agora não tenho disponibilidade para lidar com isto (contrato termina em dezembro/janeiro).

Honestamente tou-me a borrifar para tv e voz, mas queria mesmo upgrade da net...

Curiosamente há cerca de um mês ligaram a propor isto que tenho acima mas a internet passava para 1000/200 - também numa péssima altura -, e agora disseram "é o que temos neste momento".
 
Acabei de receber uma chamada da retenção a oferecer

170 canais
Vbox 4k
Net 500-100
Sem oferta amazon/HBO

29,90€

Ou com amazon/HBo

38,90

Disse que o problema de nao me oferecer os premium tem haver com o facto de eu n ter box anteriormente (pago 29,90 sem box)

Ha alguma maneira de lhe dar a volta?
 
Boas!

O meu contrato com a Vodafone termina daqui a 2 meses, e por isso ando já a sondar os possíveis negócios que posso fazer com eles.

De momento, o meu pacote é:

100MB/100MB de Internet
Telefone

24.90€


Estaria interessado em manter o mesmo contrato, na pior das hipóteses, ou ainda de fazer um "upgrade" à velocidade de Internet.

Tendo em conta que fizeram um pacote (a um familiar) com

1000MB/200MB de Internet
HBO Max (24 meses)
Amazon Prime (24 meses)
140 canais
VBox 4k
Telefone

34.90€


há alguma possibilidade de negociar por aí?

Sabem de alguma outra proposta semelhante (isto é, só com Internet + Voz apenas) que compense quando comparada com uma proposta com TV?
 
Back
Topo