Boas,O extender da Vodafone da no router da meo? Ou tao vinculados à operadora?
No meu caso, o extender é Huawei e liguei-o ao router por WPS. Portanto deve funcionar com qualquer router com WPS.
Boas,O extender da Vodafone da no router da meo? Ou tao vinculados à operadora?
É necessário ser recomendado por um funcionário da Vodafone. Eu posso ajudar-te com isso, preciso que me envies o teu nome e contacto telefónico por DM. Mas só vale a pena se não fores cliente Vodafone atualmente, caso contrário não vais receber essas propostas.
Acabo de enviar o pedido de denúncia contratual através do site - conforme discuti com o Meotuga - e vou aguardar feedback ... Ainda me falta cerca de ~ 1 mês para o fim do contrato, suponho que avançando com a denúncia não sou imputado custos certo?
Renovei com essa proposta á 1 mês.Não sou novo cliente, mas renovei por algo parecido com isso por 62.90€
170 Canais
HBO+Prime Video 24 meses
500/100 NET
20 GB × 2 TEL
Router 2.0 (tinha de pagar 25€ para mudar para o mais recente com wifi 6)
VBox Pro 4K
1 Mensalidade
62.90€
E com a vodafone, é mais que uma vitória, é um milagre. Conseguir alguma coisa deles é com tentar espremer água do deserto do Saara.Boas:
Venho aqui contar o término da minha "Aventura" que foi esta negociação com a Vodafone.
Se têm seguido o tópico sabem que, eu pagava 37,90 (tenham atenção ao pormenor do que pagava, pois isto é MUITO importante) por 500/100, bla, bla, bla.
Bom no meio desta negociação toda era só propostas de tabela, o que obviamente fui recusando.
No meio disto tudo o user @calves07 tentou através de um contacto, e através da campanha familiares e amigos que eu fosse contactado nesse âmbito. E fui, mas como JÁ ERA CLIENTE a oferta era de 39.90 (Era inclusivamente mais cara do que a oferta em vigor na página da vodafone).
Obviamente recusei.
Pensei; "Bom, não me resta mais nada a fazer com estes Srs, vou enviar formulário de rescisão".
E assim foi, enviei.
Passados alguns dias (não sei precisar) fui contactado por a Vodafone retenção a perguntar a razão pela qual iria rescindir, informei a Sra. que tinha proposta da MEO por 32,90 com 1G/200 de velocidade e era isso que pretendia.
Resposta da Sra. "Ahhh mas olhe que eu estou a ver o site da MEO e não vejo essa oferta".
Informo a Sra " Pesquise no google por MEO LOL".
E aqui meus amigos, vai começar o "filme".
A sra. " Ahhh isto então terá que ser avaliada por a minha supervisão e entraremos em contacto consigo".
Passados alguns dias a Sra. volta a ligar " Sr. *** estivemos a analisar a situação e reparamos que tem de ter uma conta LOL, com o mínimo de nível 30".
Eu "Sim é verdade".
Sra. "Então preciso que nos faça chegar comprovativo do mesmo".
Minha resposta " Desculpe, mas não vou facultar dados pessoais pela internet".
Dia seguinte mais calmo (sim pq o que eu estou aqui a relatar iniciou-se no início do mês de setembro) pensei "ahhh que se lixe, vamos facilitar a vida a sra, que até tem sido simpática" e envie print screens e fotos do monitor onde mostrava o meu nível com o C.C. colado ao monitor"
Finalmente HOJE (dia 23) recebo a proposta;
32,90 - Por 1gb/200
1 Mensalidade Grátis.
Ainda tentei o Prime, mas a Sra. "Sr. **** isso não podemos fazer, até pq se o Sr.**** mudasse para a MEO tambem não iria ter acesso a esses serviços".
Confesso que fiquei sem argumentos.
Resumindo...aceitei.
Para quem pagava 37,90 ficar a pagar 32,90 com o dobro da velocidade para mim é um vitoria.
Fiquem bem.
Boas!
Tenho MEO em casa, mas estou a ponderar mudar para a Vodafone. Que propostas personalizadas têm conseguido para novos clientes?
Estou interessado no plano fibra3gold de 500/100, mas queria 24 meses de HBO+Amazon e tentar baixar um pouco o preço de 36,9 euros/mês (ou oferta de uma mensalidade). Já liguei para lá, mas mostraram-se intransigentes em relação às condições dos planos descritas no site.
Como ativam Amazon prime na oferta da Vodafone? Hbo tem la, Amazon prime não vejo onde ativar essa oferta.
Como ativam Amazon prime na oferta da Vodafone? Hbo tem la, Amazon prime não vejo onde ativar essa oferta.
Se renovaste agora: é porque não assumiram as novas condições do contrato. Tens de reclamar com eles. P.S: está atento à próxima faturação, poderás ter surpresas desagradáveis. É reclamar e corrigir logo tudo na altura.Como ativam Amazon prime na oferta da Vodafone? Hbo tem la, Amazon prime não vejo onde ativar essa oferta.