VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Acabei de receber uma chamada da retenção a oferecer

170 canais
Vbox 4k
Net 500-100
Sem oferta amazon/HBO

29,90€

Ou com amazon/HBo

38,90

Disse que o problema de nao me oferecer os premium tem haver com o facto de eu n ter box anteriormente (pago 29,90 sem box)

Ha alguma maneira de lhe dar a volta?

Boas!

O meu contrato com a Vodafone termina daqui a 2 meses, e por isso ando já a sondar os possíveis negócios que posso fazer com eles.

De momento, o meu pacote é:

100MB/100MB de Internet
Telefone

24.90€

Estaria interessado em manter o mesmo contrato, na pior das hipóteses, ou ainda de fazer um "upgrade" à velocidade de Internet.

Tendo em conta que fizeram um pacote (a um familiar) com

1000MB/200MB de Internet
HBO Max (24 meses)
Amazon Prime (24 meses)
140 canais
VBox 4k
Telefone

34.90€

há alguma possibilidade de negociar por aí?

Sabem de alguma outra proposta semelhante (isto é, só com Internet + Voz apenas) que compense quando comparada com uma proposta com TV?

RangerDoTexas

Power Member
Acabo de enviar o pedido de denúncia contratual através do site - conforme discuti com o @Meotuga - e vou aguardar feedback ... Ainda me falta cerca de ~ 1 mês para o fim do contrato, suponho que avançando com a denúncia não sou imputado custos certo?

Fox_Mulder

Power Member
É necessário ser recomendado por um funcionário da Vodafone. Eu posso ajudar-te com isso, preciso que me envies o teu nome e contacto telefónico por DM. Mas só vale a pena se não fores cliente Vodafone atualmente, caso contrário não vais receber essas propostas.

Boa noite, enviei-te DM para ver se me consegues ajudar com esta campanha. Não sou cliente vodafone… obrigado!

pferreri

Power Member
Acabo de enviar o pedido de denúncia contratual através do site - conforme discuti com o Meotuga - e vou aguardar feedback ... Ainda me falta cerca de ~ 1 mês para o fim do contrato, suponho que avançando com a denúncia não sou imputado custos certo?

Se a data de desactivação que colocaste no formulário de denúncia do contrato é o teu último dia de fidelização, nunca poderás ser penalizado.
No meu caso, tenho fidelização até 15/10 e que coincide com o ciclo de faturação, enviei em 16/09 o formulário de cessação do serviço fixo e de 3 telemóveis, para dia 15/10, e porque não aceitei a proposta da retenção final, já me foi comunicado por email a desactivação a partir de 16/10.
Sem drama, nem choraminguice. A ideia que fiquei da conversa com a retenção final é de que eles não se estavam a preocupar muito com o serviço 3P, mas apenas com os telemóveis e na sua continuidade na rede Vodafone ( até porque são todos 91XXXXXXX )
Como a conversa já ia longa e não aparecia uma proposta global que me satisfizesse, pedi para não me fazerem perder mais tempo que eu também não os fazia perder tempo.

Saturn_Guardian

Power Member
Não sou novo cliente, mas renovei por algo parecido com isso por 62.90€

170 Canais
HBO+Prime Video 24 meses
500/100 NET
20 GB × 2 TEL
Router 2.0 (tinha de pagar 25€ para mudar para o mais recente com wifi 6)
VBox Pro 4K
1 Mensalidade

62.90€
Renovei com essa proposta á 1 mês.
Eles depois disseram que não tinham HBO+Prime após aceitar a renovação.
Disse que queria voltar ás condições anteriores e lá ofereceram o HBO+Prime porque foi falha do Telemarkting. No entanto recebi a mesma proposta em loja...

fubar

Power Member
Boas:

Venho aqui contar o término da minha "Aventura" que foi esta negociação com a Vodafone.

Se têm seguido o tópico sabem que, eu pagava 37,90 (tenham atenção ao pormenor do que pagava, pois isto é MUITO importante) por 500/100, bla, bla, bla.

Bom no meio desta negociação toda era só propostas de tabela, o que obviamente fui recusando.

No meio disto tudo o user @calves07 tentou através de um contacto, e através da campanha familiares e amigos que eu fosse contactado nesse âmbito. E fui, mas como JÁ ERA CLIENTE a oferta era de 39.90 (Era inclusivamente mais cara do que a oferta em vigor na página da vodafone).

Obviamente recusei.

Pensei; "Bom, não me resta mais nada a fazer com estes Srs, vou enviar formulário de rescisão".

E assim foi, enviei.

Passados alguns dias (não sei precisar) fui contactado por a Vodafone retenção a perguntar a razão pela qual iria rescindir, informei a Sra. que tinha proposta da MEO por 32,90 com 1G/200 de velocidade e era isso que pretendia.

Resposta da Sra. "Ahhh mas olhe que eu estou a ver o site da MEO e não vejo essa oferta".

Informo a Sra " Pesquise no google por MEO LOL".

E aqui meus amigos, vai começar o "filme".

A sra. " Ahhh isto então terá que ser avaliada por a minha supervisão e entraremos em contacto consigo".

Passados alguns dias a Sra. volta a ligar " Sr. *** estivemos a analisar a situação e reparamos que tem de ter uma conta LOL, com o mínimo de nível 30".

Eu "Sim é verdade".

Sra. "Então preciso que nos faça chegar comprovativo do mesmo".

Minha resposta " Desculpe, mas não vou facultar dados pessoais pela internet".

Dia seguinte mais calmo (sim pq o que eu estou aqui a relatar iniciou-se no início do mês de setembro) pensei "ahhh que se lixe, vamos facilitar a vida a sra, que até tem sido simpática" e envie print screens e fotos do monitor onde mostrava o meu nível com o C.C. colado ao monitor" 🤣

Finalmente HOJE (dia 23) recebo a proposta;

32,90 - Por 1gb/200
1 Mensalidade Grátis.

Ainda tentei o Prime, mas a Sra. "Sr. **** isso não podemos fazer, até pq se o Sr.**** mudasse para a MEO tambem não iria ter acesso a esses serviços".

Confesso que fiquei sem argumentos.

Resumindo...aceitei.

Para quem pagava 37,90 ficar a pagar 32,90 com o dobro da velocidade para mim é um vitoria.

Fiquem bem.

AJ67

Power Member
Boas:

Venho aqui contar o término da minha "Aventura" que foi esta negociação com a Vodafone.

Se têm seguido o tópico sabem que, eu pagava 37,90 (tenham atenção ao pormenor do que pagava, pois isto é MUITO importante) por 500/100, bla, bla, bla.

Bom no meio desta negociação toda era só propostas de tabela, o que obviamente fui recusando.

No meio disto tudo o user @calves07 tentou através de um contacto, e através da campanha familiares e amigos que eu fosse contactado nesse âmbito. E fui, mas como JÁ ERA CLIENTE a oferta era de 39.90 (Era inclusivamente mais cara do que a oferta em vigor na página da vodafone).

Obviamente recusei.

Pensei; "Bom, não me resta mais nada a fazer com estes Srs, vou enviar formulário de rescisão".

E assim foi, enviei.

Passados alguns dias (não sei precisar) fui contactado por a Vodafone retenção a perguntar a razão pela qual iria rescindir, informei a Sra. que tinha proposta da MEO por 32,90 com 1G/200 de velocidade e era isso que pretendia.

Resposta da Sra. "Ahhh mas olhe que eu estou a ver o site da MEO e não vejo essa oferta".

Informo a Sra " Pesquise no google por MEO LOL".

E aqui meus amigos, vai começar o "filme".

A sra. " Ahhh isto então terá que ser avaliada por a minha supervisão e entraremos em contacto consigo".

Passados alguns dias a Sra. volta a ligar " Sr. *** estivemos a analisar a situação e reparamos que tem de ter uma conta LOL, com o mínimo de nível 30".

Eu "Sim é verdade".

Sra. "Então preciso que nos faça chegar comprovativo do mesmo".

Minha resposta " Desculpe, mas não vou facultar dados pessoais pela internet".

Dia seguinte mais calmo (sim pq o que eu estou aqui a relatar iniciou-se no início do mês de setembro) pensei "ahhh que se lixe, vamos facilitar a vida a sra, que até tem sido simpática" e envie print screens e fotos do monitor onde mostrava o meu nível com o C.C. colado ao monitor" 🤣

Finalmente HOJE (dia 23) recebo a proposta;

32,90 - Por 1gb/200
1 Mensalidade Grátis.

Ainda tentei o Prime, mas a Sra. "Sr. **** isso não podemos fazer, até pq se o Sr.**** mudasse para a MEO tambem não iria ter acesso a esses serviços".

Confesso que fiquei sem argumentos.

Resumindo...aceitei.

Para quem pagava 37,90 ficar a pagar 32,90 com o dobro da velocidade para mim é um vitoria.

Fiquem bem.
E com a vodafone, é mais que uma vitória, é um milagre. Conseguir alguma coisa deles é com tentar espremer água do deserto do Saara.

Boa tarde, @calves07

Vou enviar também, se for possivel, anexar os meus dados.

Sou MEO e ja formalizei a denuncia do contrato, que termina a dia 28 de Setembro. E tenho alguma pressao em negociar e finalizar com a Vodafone se for possivel.

Obrigado

alohomora

Power Member
Fidelização a terminar. Tinha 500/100, box 4k, Smart router 2, HBO+ Amazon por 32.9€ (Campanha black friday 2020)

Várias chamadas sempre a proporem renovar pelas mesmas condições/preço atual. recusei sempre porque queria baixar o preço, mesmo perdendo algo.

Até que propuseram 200/100, HBO+Amazon 24 meses, mesma box e troca por router wifi 6 - 29.9€.

Resolvido por mais 2 anos.

Amnesiac

Power Member
Boas!

Tenho MEO em casa, mas estou a ponderar mudar para a Vodafone. Que propostas personalizadas têm conseguido para novos clientes?
Estou interessado no plano fibra3gold de 500/100, mas queria 24 meses de HBO+Amazon e tentar baixar um pouco o preço de 36,9 euros/mês (ou oferta de uma mensalidade). Já liguei para lá, mas mostraram-se intransigentes em relação às condições dos planos descritas no site.

capucho21

Power Member
Boas!

Tenho MEO em casa, mas estou a ponderar mudar para a Vodafone. Que propostas personalizadas têm conseguido para novos clientes?
Estou interessado no plano fibra3gold de 500/100, mas queria 24 meses de HBO+Amazon e tentar baixar um pouco o preço de 36,9 euros/mês (ou oferta de uma mensalidade). Já liguei para lá, mas mostraram-se intransigentes em relação às condições dos planos descritas no site.

Essa foi a proposta que me fizeram com 2 anos de HBO e 1 ano de prime, com super Wi-Fi extra e box v4k, também me propuseram 1gb/200mb com vbox 4k pro e 2 anos de HBO e prime a 38,90 acho mais Tentadora esta oferta

Mojo-Jojo

Power Member
Boas pessoal
Estou tentado a mudar para a Vodafone mas na concorrência estou a pagar menos.
Pago 55,90 com 500/100 e 2 telemóveis de 10 gb cada um.
Há alguma possibilidade de ter melhores condições na Vodafone ?