VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boas a todos!

Tenho Vodafone TV NET E VOZ há pelo menos 6 anos, no fim de cada contrato, a Vodafone contactava-me para renovar e apresentar novas campanhas...

Eu neste momento tenho o pacote "fibra 3 gold" se não me engano e pago 36.90€... O meu contrato acaba este mês e não recebi qualquer chamada da parte deles então decidi ligar para lá eu, na semana passada liguei e a senhora apenas leu o que estava no Website, hoje liguei outra vez e muito resumidamente a senhora disse que se eu quisesse manter o mesmo pacote não pagaria os 36.90€ mas sim os 38.90€ porque o desconto era só para novos aderentes e eu não tinha direito e que se eu quisesse dar um upgrade para o "fibra 3 play" que são 1gb de download teria que pagar 41.90€ por mês porque lá está... Não sou novo aderente..

Alguém me pode explicar como dou a volta a esta situação??
 
Boas a todos!

Tenho Vodafone TV NET E VOZ há pelo menos 6 anos, no fim de cada contrato, a Vodafone contactava-me para renovar e apresentar novas campanhas...

Eu neste momento tenho o pacote "fibra 3 gold" se não me engano e pago 36.90€... O meu contrato acaba este mês e não recebi qualquer chamada da parte deles então decidi ligar para lá eu, na semana passada liguei e a senhora apenas leu o que estava no Website, hoje liguei outra vez e muito resumidamente a senhora disse que se eu quisesse manter o mesmo pacote não pagaria os 36.90€ mas sim os 38.90€ porque o desconto era só para novos aderentes e eu não tinha direito e que se eu quisesse dar um upgrade para o "fibra 3 play" que são 1gb de download teria que pagar 41.90€ por mês porque lá está... Não sou novo aderente..

Alguém me pode explicar como dou a volta a esta situação??
Sinceramente a VDF e as do cartel vão aumentar os preços em linha com o que está a acontecer a tudo o resto. A única situação onde pode haver baixa de preço na VDF em negociação é nos locais onde a DIGI está a instalar a sua rede. A Nowo, que tem os preços mais baratos foi comprada pela VDF, por isso, vai deixar de ser alternativa. Em negociação deixa de ser argumento para baixar preço. Tens de ter alternativas aí com a MEO ou NOS com preços mais baixos por esse pacote. Se não apresentas alternativas não vais ter descontos.
 
Bem, fui contactado na Quinta Feira com uma nova proposta (o numero que me ligou não foi da retenção, apesar de ter colocado o pedido de rescisão).

Atualmente tenho :

170 Canais
HBOMax 24M (Tenho a FOX+ mas vou deixar de ter por causa da extinção do serviço)
VBox Pro 4K
Net 500/100
Smart Router 2.0
Chamadas Fixo

Total: 34,90 €

Proposta


170 Canais -> Manter
HBOMax +24M
VBox Pro 4K -> Manter
Net 1000/200 -> Upgrade
Smart Router 2.0
Chamadas Fixo

Total: 34,90 €

Basicamente o upgrade que tive foi de Internet (duplicou) e Amazon Prime, sendo que ficaria a pagar o mesmo (proposta igual à do @w@rrior) . O router 6.0 vale muito a pena ou para evitar dores de cabeça mais vale aceitar a renovação?

Eles enviaram-me uma proposta por e-mail, alguem sabe se eu não responder aquilo assume automaticamente como em vigor? Ou só passa a efectiva se eu responder com uma SMS ao serviço? Não queria que me apanhassem desprevenido ...
 
Bem, fui contactado na Quinta Feira com uma nova proposta (o numero que me ligou não foi da retenção, apesar de ter colocado o pedido de rescisão).

Atualmente tenho :

170 Canais
HBOMax 24M (Tenho a FOX+ mas vou deixar de ter por causa da extinção do serviço)
VBox Pro 4K
Net 500/100
Smart Router 2.0
Chamadas Fixo

Total: 34,90 €

Proposta


170 Canais -> Manter
HBOMax +24M
VBox Pro 4K -> Manter
Net 1000/200 -> Upgrade
Smart Router 2.0
Chamadas Fixo

Total: 34,90 €

Basicamente o upgrade que tive foi de Internet (duplicou) e Amazon Prime, sendo que ficaria a pagar o mesmo (proposta igual à do @w@rrior) . O router 6.0 vale muito a pena ou para evitar dores de cabeça mais vale aceitar a renovação?

Eles enviaram-me uma proposta por e-mail, alguem sabe se eu não responder aquilo assume automaticamente como em vigor? Ou só passa a efectiva se eu responder com uma SMS ao serviço? Não queria que me apanhassem desprevenido ...
Normalmente, e penso que seja em todas as operadoras, quando enviam o contrato por e-mail é porque já houve aceitação do contrato via chamada telefónica (que é válida para efeitos legais e por isso a mesma é gravada) e responderes ou não, não fará diferença.
 
Normalmente, e penso que seja em todas as operadoras, quando enviam o contrato por e-mail é porque já houve aceitação do contrato via chamada telefónica (que é válida para efeitos legais e por isso a mesma é gravada) e responderes ou não, não fará diferença.
Não é por algumas empresas fazerem de conta que as regras não existem que todas são iguais.

Tem mesmo que responder à SMS para validar a alteração.
 
Não é por algumas empresas fazerem de conta que as regras não existem que todas são iguais.

Tem mesmo que responder à SMS para validar a alteração.
Lembrem-se disto, na MEO conseguem sempre complicar tudo aquilo que é simples...e lembrem-se disto também, essas complicações são feitas de forma intencional.
 
Bem, fui contactado na Quinta Feira com uma nova proposta (o numero que me ligou não foi da retenção, apesar de ter colocado o pedido de rescisão).

Atualmente tenho :

170 Canais
HBOMax 24M (Tenho a FOX+ mas vou deixar de ter por causa da extinção do serviço)
VBox Pro 4K
Net 500/100
Smart Router 2.0
Chamadas Fixo

Total: 34,90 €

Proposta


170 Canais -> Manter
HBOMax +24M
VBox Pro 4K -> Manter
Net 1000/200 -> Upgrade
Smart Router 2.0
Chamadas Fixo

Total: 34,90 €

Basicamente o upgrade que tive foi de Internet (duplicou) e Amazon Prime, sendo que ficaria a pagar o mesmo (proposta igual à do @w@rrior) . O router 6.0 vale muito a pena ou para evitar dores de cabeça mais vale aceitar a renovação?

Eles enviaram-me uma proposta por e-mail, alguem sabe se eu não responder aquilo assume automaticamente como em vigor? Ou só passa a efectiva se eu responder com uma SMS ao serviço? Não queria que me apanhassem desprevenido ...
Podem apenas enviar-te um resumo do que falaram em chamada, isso nao implica q tenha ocorrer activacao, é apenas isso um documento informativo da proposta (Fis Simulacao)
Sendo a vodafone a ligar para ti, tem que existir sempre aceitacao escrita (neste caso sms) por parte cliente (tu)
 
...Eles enviaram-me uma proposta por e-mail, alguem sabe se eu não responder aquilo assume automaticamente como em vigor? Ou só passa a efectiva se eu responder com uma SMS ao serviço? Não queria que me apanhassem desprevenido ...

Boas;

Como alguns users já mencionaram, o teu contracto SÓ entra em vigor, apos responderes SIM ao sms.

Fiquem bem.
 
Obrigado pelas respostas de todos! Calha bem que a proposta não vem mencionado a Amazon Prime e a HBO, é certo que não vou aceitar.

É pena não conseguir um novo router, mas dobrando a velocidade e mais prime por 34,90 creio que não é muito mau ...
 
O meu período de fidelização com a NOS acaba este mês e tenho interesse no 3Play da Vodafone através da campanha Familiares e Amigos. Quem me puder ajudar com a recomendação, agradeço contacto por mensagem privada.
@calves07 Consegues dar-me uma ajuda?
 
Boa tarde, atualmente o tenho um contrato de 24 meses a terminar, o pacote é o Fibra 2 com 100/100Mbps. Sabem se ao prolongar o contrato para o mesmo pacote mas com apenas 6 meses de fidelização terei de pagar algum custo de ativação? Na tabela de preços dos pacotes é mencionado um custo de 75€ de ativação para novos contratos de 6 meses, no entanto já tenho o serviço ativo.
Obrigado.
 
Obrigado pelas respostas de todos! Calha bem que a proposta não vem mencionado a Amazon Prime e a HBO, é certo que não vou aceitar.

É pena não conseguir um novo router, mas dobrando a velocidade e mais prime por 34,90 creio que não é muito mau ...
Aperta com eles, na minha proposta incluía a troca do router e a box pela Pro eu é que não quis a troca dos mesmos.
Recebi ontem o SMS para aceitar a renovação com as condições previamente acordadas (liguei para eles na quarta-feira).
 
Bom dia, como muitos dos membros deste tópico estou a terminar a fidelização com a meo. e por o que já percebi para quem da mais importância a net " como é o meu caso" é preferível a vodafone. a minha questão é a seguinte é preferível negociar o pack com telemóveis incluídos ou a parte, neste momento tenho pos-pago na meo mas em contrato diferente do fixo de casa.
agradeço antecipadamente a quem possa ajudar a esclarecer.
 
Bom dia,

Alguém que trabalhe ou tenha contactos na Vodafone, estaria disponível para me referenciar para esta mesma campanha "Familiares e Amigos" pfv?

Tenho fibra na minha área e seria o primeiro contrato em meu nome.

Obrigado.
 
Esclareçam me uma coisa. Tenho duas boxes, uma em cada sala e no resto das divisões não preciso de boxe.
Se assinar a Eleven ou sportv fico a ver em todo lado ou apenas nas boxes?
 
Esclareçam me uma coisa. Tenho duas boxes, uma em cada sala e no resto das divisões não preciso de boxe.
Se assinar a Eleven ou sportv fico a ver em todo lado ou apenas nas boxes?

Por falar nisso, mas sem ter nada a ver; estou em fim de contrato e queria ter uma box adicional para uma segunda divisão. Qual o melhor valor que me irão pedir?
Quanto paga pela segunda box?
Obrigado
 
Back
Topo