Boas,Esta proposta é boa?
Net 500/100 - 170 canais
Smart router wifi 6E + Vbox pro4k
HBO Max + amazon prime 24 meses
2 numeros de telemóvel com 20Gb
Total 60,9€ mês durante 24 meses
De momento tenho tv net voz com 100mbps por 24.99 (dos primeiros contratos + yorn power x 5gb por 16,90€ + red 10gb por 14,90€
Total 56,80€
Fazes a chamada com a pessoa ao teu lado, negoceias tu e quando for altura de dar o sim pões em alta voz e passas o telefone à titular para se confirmar a identificação e aceitar. Já fiz isso para os meus sogros na NOS.Renovação oferecida em linha telefónica para segunda habitação:
- 1000/200;
- telefone com chamadas grátis com os asteriscos comuns;
- troca de box para 4K (é inegociável este fator de minha parte - detesto a outra);
- oferta HBO Max e Amazon Prime 6 meses;
- 36.90€
ou
- 500/100;
- telefone com chamadas grátis com os asteriscos comuns;
- manter a outra box (detesto aquela box);
- 33.90€
Sei que se consegue melhores preços mas teria de ser eu a negociar isto e a titular do contrato não tem tempo nem paciência para isso. Acho que conseguia negociar a coisa dos 1000 para coisa melhor ou baixar o preço mas como não sou eu a negociar... em todo caso não me parece a pior oferta do mundo. Sabem se há forma de negociar o contrato sem ser o titular? é que eu acabava com a raça deles xD
Isto este ano foi uma maravilha para renovar. nem deu luta e foi logo à primeira chamada.
Consegui melhor um contrato de um familiar ainda com 3meses de fidelização:
33.90€
200megas
140 canais
box hd
para:
33.90€
1gb net
140canais
box 4k
novo router 6
oferta superwifi
hbo e prime 24meses
A outra opção era manter as condições por 29.90€.
De seguida, falei do meu contrato ainda com 12meses de fidelização:
31.90€
500megas
170canais
box 4k
hbo 24meses
para:
31,90€
1gb
170canais
novo router
super wifi
hbo e prime 24meses
Como as condições oferecidas eram iguais às do contrato inicial que paga mais 2€ por mês acabaram por baixar também o valor mensal do primeiro contrato e deram o upgrade para 170canais.
Viva,
Estou com serviço TV/Net/Voz - 500/100 a pagar 34,89 Eur.
Smart Router 1.0. Não tenho Vbox nem VBox pro. Nem HBO, prime, etc.
Tenho ainda mais 1 ano de contrato.
Será que consigo renegociar um desconto na mensalidade?
Ou o facto de ter 1 ano de contrato limita me muito?
Renovação feita com a ajuda da meo (proposta no tópico):Renovação oferecida em linha telefónica para segunda habitação:
- 1000/200;
- telefone com chamadas grátis com os asteriscos comuns;
- troca de box para 4K (é inegociável este fator de minha parte - detesto a outra);
- oferta HBO Max e Amazon Prime 6 meses;
- 36.90€
ou
- 500/100;
- telefone com chamadas grátis com os asteriscos comuns;
- manter a outra box (detesto aquela box);
- 33.90€
Sei que se consegue melhores preços mas teria de ser eu a negociar isto e a titular do contrato não tem tempo nem paciência para isso. Acho que conseguia negociar a coisa dos 1000 para coisa melhor ou baixar o preço mas como não sou eu a negociar... em todo caso não me parece a pior oferta do mundo. Sabem se há forma de negociar o contrato sem ser o titular? é que eu acabava com a raça deles xD
Voltei hoje à loja da Av Roma e apresentei já uma reclamação por escrito. Caso haja mais clientes na mesma situação sugiro que também o façam.Depois de ter renovado no dia 11 não liguei mais a isto mas ontem reparei por acaso que a promoção Black Friday mudou: o Fibra 4 Promo Play passou a incluir a VBox Pro (antes tinha de pagar mais 2€) e cada número adicional custa agora mais 1€ (antes eram 10!!!!). Disseram-me pelo telefone que já estava fora dos 14 dias de livre resolução e hoje repetiram o mesmo em loja, logo estou agarrado ao contrato. Fiquei mesmo f....o, nunca imaginei que pudessem mudar a promoção no decorrer da mesma. Não sei se isto é habitual na Black Friday mas é uma grande falta de respeito pelos clientes. A colaboradora que me atendeu na loja fez uma exposição ao departamento comercial mas se a resposta não me agradar acho que vão levar uma reclamação por escrito.
Não há nada diferente nem nada de ilegal. Se eles quiserem dizem isso mesmo e têm toda a razão, não contesto. O problema aqui é o facto de mudarem um produto da promoção Black Friday no decorrer da mesma, beneficiando quem adere no fim em detrimento dos primeiros. É legal, mas não deixa de ser uma grande falta de respeito para com os clientes. Não são umas calças da Zara, é um contrato de 2 anos.Tira-me só uma dúvida. Quando fizeste a adesão foram-te enviadas as condições/características do que tinhas a acordadas. O que está nesse documento e o que está a ser aplicado é diferente?
Não se trata de reclamar para ver se me baixam uns euros na fatura, ninguém morre por isso. Como disseste, e muito bem, pode ter sido uma estratégia para aumentar a procura. Passando a fase da Black Friday, sim, aceitaria bem novas promoções. Isso é natural. Mas como disse, não se tratam de umas calças Zara, e sim de um contrato de 2 anos. Há quem prefira exigir o respeito que entende merecer saindo das operadoras ao fim dos 2 anos. Eu entendo que uma reclamação bem feita me dá o respeito merecido. Vamos ver.Apesar de ser frustrante, não é nada que não possam fazer. Nada indica que as promoções não sejam ajustadas. Se na vez de ser uma promoção "black friday" fosse uma promoção nova com o nome "cyber monday" já não era problema?
Um pouco como o exemplo que destes das calças da Zara, o facto de teres comprado umas calças a 20€ e a seguir aparecerem a 10€, não significa que tenhas direito à devolução dos euros remanescentes. Pode ser a estratégia de mercado deles a ajustarem-se perante o que têm tido em termos de número e vendas.
Como aceitaste as condições iniciais não há nada que possas fazer, sinceramente. Nem vejo razão lógica para "reclamar" a não ser que eles dissessem que as condições em caso de ajuste, poderias também tu sofrer esse ajuste. Mas não se aplicando essa condição, não vejo motivo para reclamação. Mas lá está, podes sempre tentar reclamar para ver se tens ajuste das condições mas parece-me que eles não vão ser muito flexíveis.
Não entendo a tua indignação já que aceitaste o contrato, tens a opção de fazer contratos de 6, 12, 24 meses pagando respetivo valor.Não se trata de reclamar para ver se me baixam uns euros na fatura, ninguém morre por isso. Como disseste, e muito bem, pode ter sido uma estratégia para aumentar a procura. Passando a fase da Black Friday, sim, aceitaria bem novas promoções. Isso é natural. Mas como disse, não se tratam de umas calças Zara, e sim de um contrato de 2 anos. Há quem prefira exigir o respeito que entende merecer saindo das operadoras ao fim dos 2 anos. Eu entendo que uma reclamação bem feita me dá o respeito merecido. Vamos ver.
Após a 3.ª tentativa, consegui o que pretendia, tinha 12m de fidelização.
500Mb/100
20Gb x 4 telemóveis
Oferta de 1 mensalidade (preferi em vez do desconto de 3€ mês, porque posso querer renovar antes dos 24m)
1 voucher de 100€ para compras iguais ou superiores
Novo router WIFI 6 e passo para a VBox Pro 4K
Amazon + HBO 24m
71,90€
Melhores condições e menos 10€ mês do que pagava.