VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Supostamente se as operadoras aumentaram o preço o aviso deveria ver na factura deste mês, certo?
Acho que a norma amigo será mencionar em Janeiro para colocarem o IPC de 2022 a partir de Fevereiro.... Penso que a Vodafone tb irá fazer isso...igual meo e nos embora já estivesse por aqui um user que lhe garantiram que não... Mas todos estes isps estão a ficar com as cláusulas iguais
 
Boas mais uma vez pessoal.
É o seguinte, na quarta feira apresentaram-me uma proposta que é a seguinte:

1000/200
Amazon Prime + HBO Max
170 canais
3 telemóveis com 20gb cada
Voz
2 box VboxPro 4k
Wi-fi Extender

77,90€

Já não tenho fidelização.

Tenho a possibilidade de entregar um atestado de incapacidade multiuso, em que me baixaria 25% do valor. Com o pacote que tinha antes, disseram que bastaria entrega-lo para usufruir desse desconto, mas nunca o cheguei a entregar. Aquilo que vos pergunto é se com esta renegociação de contrato posso entregar na mesma o atestado? Ou podem colocar entraves?

Boas pessoal. Após novo contacto, disseram-me que não poderei usar o atestado multiusos com esta oferta.

Em contrapartida fizeram-me nova proposta de modo a poder usar o atestado, que foi esta:

1000/200
Amazon Prime + HBO Max
170 canais
3 telemóveis com 40gb cada
Voz
2 box VboxPro 4k
Wi-fi Extender

Por 74,40

O que acham? Justo? Há melhores?

Cumps
 
Boas pessoal. Após novo contacto, disseram-me que não poderei usar o atestado multiusos com esta oferta.

Em contrapartida fizeram-me nova proposta de modo a poder usar o atestado, que foi esta:

1000/200
Amazon Prime + HBO Max
170 canais
3 telemóveis com 40gb cada
Voz
2 box VboxPro 4k
Wi-fi Extender

Por 74,40

O que acham? Justo? Há melhores?

Cumps
Não acho um mau negócio, mas depende daquilo que estejas a pagar dentro do teu orçamento.
 
Boas pessoal. Após novo contacto, disseram-me que não poderei usar o atestado multiusos com esta oferta.

Em contrapartida fizeram-me nova proposta de modo a poder usar o atestado, que foi esta:

1000/200
Amazon Prime + HBO Max
170 canais
3 telemóveis com 40gb cada
Voz
2 box VboxPro 4k
Wi-fi Extender

Por 74,40

O que acham? Justo? Há melhores?

Cumps

74,40€ isso tudo é excelente para o que está aí descrito.
 
Não acho um mau negócio, mas depende daquilo que estejas a pagar dentro do teu orçamento.
74,40€ isso tudo é excelente para o que está aí descrito.
O meu problema é que no final disto tudo não me estão a oferecer nada, visto que na Black Friday as propostas eram praticamente idênticas e acessíveis a toda a gente. Ou seja, se não tivesse atestado de incapacidade bastaria aceitar a proposta da Black Friday.
 
O meu problema é que no final disto tudo não me estão a oferecer nada, visto que na Black Friday as propostas eram praticamente idênticas e acessíveis a toda a gente. Ou seja, se não tivesse atestado de incapacidade bastaria aceitar a proposta da Black Friday.

Nao acredito que tenham oferecido por 74.40€ isso tudo na Bf a qualquer um..
esse paconte na BF nao tinha só 5€ de desconto?
Actualmente com isso tudo custa 93.90€ e a vodafone não anda a fazer muitos descontos a actuais clientes.. fazem pouco mais do que está no site.. daí dizer que esse pacote por 74.40€ é muito bom...
A Meo nisso, até à data, dá para negociar bem melhor...
 
Nao acredito que tenham oferecido por 74.40€ isso tudo na Bf a qualquer um..
esse paconte na BF nao tinha só 5€ de desconto?
Actualmente com isso tudo custa 93.90€ e a vodafone não anda a fazer muitos descontos a actuais clientes.. fazem pouco mais do que está no site.. daí dizer que esse pacote por 74.40€ é muito bom...
A Meo nisso, até à data, dá para negociar bem melhor...
Na Black Friday a Vodafone oferecia o terceiro telemóvel por 1€. Os pacotes de 89€ e 90€ vinham parar aos tais 70 e tal euros...
 
Na Black Friday a Vodafone oferecia o terceiro telemóvel por 1€. Os pacotes de 89€ e 90€ vinham parar aos tais 70 e tal euros...

Com 4 telemoveis mas só com 20GB cada um , a net 500/100 , 170 canais, 1 box e amazon + prime pago 68,90€.

Ofereceram o 3 e 4 número por +1€ cada, somando ao que pagava posso dizer que os telemoveis ficam a 9€ cada um com 20GB.
 
Com 4 telemoveis mas só com 20GB cada um , a net 500/100 , 170 canais, 1 box e amazon + prime pago 68,90€.

Ofereceram o 3 e 4 número por +1€ cada, somando ao que pagava posso dizer que os telemoveis ficam a 9€ cada um com 20GB.
Vai dar ao que disse. Subindo a velocidade para 1000/200, mais uma box, o wi-fi extender e os 40gb, iria dar aos tais 70 e tal...
Como disse na primeira mensagem, não estão a fazer nada para me manter como cliente.
Não tivesse eu o pack "Desporto Total" por 35€ e era txau Vodafone.
 
Já eras cliente antes de teres esse tarifário?
Era cliente apenas na TV, foi a uma loja e perguntei se podia juntar os telemóveis e ter aquele preço confirmaram que sim , agora estou a tratar das portabilidades 2 números já estão, estou há espera dos outros 2 ao que parece estão com muitas adesões está uma confusão total
 
Sabiam que, desde há um mês, para cancelar o contrato por motivo de mudança de residência é preciso:


“Estimado cliente, pf envie comprovativo de alteracao de morada valido (Certificado de Residencia Fiscal que pode ser obtido atraves do Portal das Financas, Contrato de Arrendamento ou Escritura, ao cuidado de xxxxx, para o seguinte endereco: )

De qualquer maneira, alguém quer ficar com o meu contrato ?
 
Back
Topo