VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

parece-me que este pacote gaming 1gb/400mb veio um pouco fora de horas. cheira-me que andam nervosos com a entrada da digi e o preço que vão fazer. isto também é uma forma de agarrar com fidelizações de 2 anos.
 
Ligaram-me hoje, disse o que queria, e seguiu logo. Não pedinchei muito.

- 140 canais
- 500/100
- HBO + prime 24M (novo)
- Box Pro (novo)
- Troca de router

€34,90
 
parece-me que este pacote gaming 1gb/400mb veio um pouco fora de horas. cheira-me que andam nervosos com a entrada da digi e o preço que vão fazer. isto também é uma forma de agarrar com fidelizações de 2 anos.
Um gamer experiente sabe que mais upload pouco muda na jogabilidade a nao ser que venha com latencias mais baixas. E em relação a isso nao vejo nada escrito no site :/
Na minha opinião é apenas engodo
 
Viva,

Tenho pago sempre uma mensalidade de 34,90 euros com Amazon prime e HBO incluída.
No pagamento da factura deste mês vejo que estão a pedir 36,90 euros. E que os 2,00 euros se referem a um suplemento de serviço. Mas nada dizem na App de que suplemento se trata aqui.
Não sei se será por ventura de ter chegado a 2 anos de serviço em que algum dos serviços passa agora a ser pago ?
Que número teria então de marcar a dizer que não tenciono pagar mais nada e que mantenham o tarifário que tinha, caso contrário passarei para a concorrencia ?
 
Liguei ontem para renegociar, primeira proposta nem liguei porque era altissima, fiquei com:

- 170 canais
- 1000/200
- HBO + prime 24M (novo)
- Box já tinha a Vpro
- Troca de router para o novo com wifi6

€32,90
 
A Vodafone está farta de me mandar mensagens para responder sim à renovação do contrato, até já me ligaram 3 vezes a saber quando ia responder.

Que aguardem porque quero o meu periodo de refleção a contar após o terminus deste contrato, e não durante ainda a vigência deste contrato que termina a 31/12
 
A Vodafone está farta de me mandar mensagens para responder sim à renovação do contrato, até já me ligaram 3 vezes a saber quando ia responder.

Que aguardem porque quero o meu periodo de refleção a contar após o terminus deste contrato, e não durante ainda a vigência deste contrato que termina a 31/12
É a nova lei, infelizmente. Não renovam o serviço sem respondermos ao SMS, mesmo que tenhamos concordado verbalmente com o contrato na chamada
 
Boas,

Actualmente tenho:

140 canais
500/100
HBO
VBox
Telf fixo

O meu contrato apenas termina em junho mas gostava de renegociar.
Pessoalmente gostava muito de ter o Disney +, mas interessava-me mais ter outro router pois como tenho trabalhado numa divisão mais afastada em relação ao router no meu apartamento e tenho tido algumas quebras nas videochamadas...

Acham que consigo renegociar?

Obrigado.
 
E acho muito bem, eu é que apenas vou dar o ok perto do final do contrato.
Naturalmente estás no teu direito, no entanto e a menos que alguma coisa tenha mudado a proposta tem uma validade de 72h, depois disso poderás ou não conseguir o que foi combinado.

Para além disso o período de reflexão vai dar no mesmo, se aceitares agora para todos os efeitos o contrayo atual cessa e começa o novo.
 
E acho muito bem, eu é que apenas vou dar o ok perto do final do contrato.


Quando deres o ok inicia novo contrato, verifica é se a proposta depois ainda se mantém igual , eu renegociei em Agosto e fidelizei por 24 meses agora na BF voltei a renegociar e ativou novo contrato com data de ontem, este anulou o de Agosto.

Eu efetuei o contrato em loja , talvez por isso não tenha recebido nenhuma sms para confirmar.
 
Última edição:
O contrato atual não cessa, e prova disso é que renegociei há dois anos atrás na BF, e o terminus do contrato continua a 31/12, que foi a data na qual iniciei o serviço à 4 anos.

As 72h continuam em vigor, mas se não fizerem o mesmo não há problema, mudo para a MEO que até me ofereciam mais uma mensalidade grátis.
 
Boa tarde ,estava com Yorn xm 5gb por 9.90€ estão a propor para renovar Vodafone you com 13gb por 11,90€ acham bom ou consigo melhor?
Cumprimentos
Sinceramente mantinha o Yorn por ter os 5Gb de dados + 15Gb de apps.
Isso irá acabar/mudar com a nova lei e/ou alteração que andam a falar...que acredito que juntem os dados...ficando 20Gb.
Daí, se fosse eu, aguardar... :beerchug:
 
Liguei ontem para renegociar, primeira proposta nem liguei porque era altissima, fiquei com:

- 170 canais
- 1000/200
- HBO + prime 24M (novo)
- Box já tinha a Vpro
- Troca de router para o novo com wifi6

€32,90

Quais eram as tuas condições?
Não me baixam de 33,9 (que é quanto pago actualmente) ou, aumentando velocidade, perco hbo e prime...
 
A vodafone oferece renovações sem exigir nova fidelização?

a mim nunca, sempre que fiz renegociação começa a contar a partir desse dia 24 meses, tinha contrato até Agosto de 2024, adicionei os telemoveis ao pacote de tv mal foi efetuada essa alteração enviaram email a informar nova fidelização de 24 meses e que seria até 11/12/2024
 
Back
Topo