VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Eu consegui igual mas com 3 boxes, por 40,90, e ainda um voucher de 100€.

Tb me deram a escolher entre o Amazon+HBO ou o Disney

Diria que podes tentar espremer o voucher
Isto em renovação ou novo cliente? Queria renovar mas também queria aproveitar o voucher para as promoções de Natal + pontos... Quanto tempo demoram a dar o voucher?
 
Boa tarde, para que número posso ligar para reclamar da velocidade da net contratada, não estar na correta, sempre que tento um número manda para o tobi.
Antes de mais tentar fazer reset ao router (com um clip ou alfinete) carregar no botão de reset na parte de trás do router, se continuar igual então sim reclamar!
 
Boa tarde, para que número posso ligar para reclamar da velocidade da net contratada, não estar na correta, sempre que tento um número manda para o tobi.
16913 / 911691300, consegues falar com um assistente dizendo isso mesmo no atendimento automático "falar com assistente" e depois ir escolhendo as opções adequadas.

De qualquer forma podes usar o tobi e depois de seguires as instruções se disseres que não ficou resolvido é gerada a chamada por parte da vodafone.
 
Bom dia,

Alguém me saber dizer se é possível renovar com a vodafone, faltando ainda 12 meses para terminar o contrato ?
Obrigado desde já
 
Boa tarde,

Alguém me sabe dizer uma boa proposta que tenha Net 200 ou 500 da vodafone?

Tenho esta proposta da NOS :

31,99€
180 canais Box 4K Uma
TV Cine 24 meses
Net 500 ( Giga Router Wi-fi 6)
Telefone ilimitado (inclui equipamento)

Há a possibilidade de ser Net 200 (Power router 4.0) por 27,99€ (restantes condições iguais)

Ou ainda net 200 (Power router 4.0) e Box (em vez da 4k Uma) ser a Iris, por 25,99€


Para mim na verdade o mais importante é a Internet mas os 200 chegam. A questão é que gostava de pagar menos, na MEO eventualmente com 200 canais, 500 de net conseguirei os 29,90€.. Pela vodafone sabem se há alguma proposta parecida?

Obrigado!
 
Boas, já alguém fez um contrato TV NET VOZ + yorn pós-pago? Se sim com que condições?
Já não estou fidelizado e queria juntar tudo numa só fatura mas queria manter o Yorn e ia-lhes perguntar se dava para meter o Yorn Pós-Pago na fatura.

Ou acham melhor ir só para uma renegociação do TV NET VOZ e manter o Yorn à parte?
 
Boa tarde,


Renovei contrato 3P Vodafone em Agosto deste ano, comentei com a operadora que iríamos mudar de casa no final do ano. Disse que era tranquilo e não haveriam custos associados etc.

Hoje fui a uma loja e disseram que, para troca de morada: renova 24 meses (era de esperar) mas tinha de pagar preço de tabela. Disse logo que nunca na vida e fiz reclamação.

Alguém já passou por isto? Alguma dica? Se o operador tivesse avisado disto nunca renovaria contrato.
 
Boa tarde,


Renovei contrato 3P Vodafone em Agosto deste ano, comentei com a operadora que iríamos mudar de casa no final do ano. Disse que era tranquilo e não haveriam custos associados etc.

Hoje fui a uma loja e disseram que, para troca de morada: renova 24 meses (era de esperar) mas tinha de pagar preço de tabela. Disse logo que nunca na vida e fiz reclamação.

Alguém já passou por isto? Alguma dica? Se o operador tivesse avisado disto nunca renovaria contrato.
Pede a gravação da chamada, faz a reclamação e se mesmo assim não cederem levas para o Centro de Arbitragem ao Consumo.
O que é dito pelo comercial nessas chamadas tem carácter vinculativo.
 
Alguma promoção 4P para novos clientes com 3 telemóveis (com 10GB de dados móveis) a rondar os 64 euros?
No primeiro post apenas falam em pacotes 3P.
 
Última edição:
Alguem sabe se eles "oferecem" o Super Wifi Premium numa renovação?
Ou se pelo menos os routers ficam pra nós no final dos 2 anos, ou é apenas "aluguer"?

Estou a acabar o periodo de fidelizaçao e queria ver se passava finalmente a ter net no escritorio sem grandes custos xD
 
Alguma promoção 4P para novos clientes com 3 telemóveis (com 10GB de dados móveis) a rondar os 64 euros?
No primeiro post apenas falam em pacotes 3P.

Na BF aderi a 4 telemóveis com 20 GB de dados móveis tudo ficou a 68,9€, juntei ao serviço de tv de casa ao qual pagava 32,9€, tinham essa oferta disponivel no próprio site
 
Boa tarde. Desculpem a todos a questão que irei fazer. Mas alguém me consegue esclarecer como funciona a campanha colaboradores (através da Wizink) é que eu nem sei como hei de dizer já que nem sequer conheço a Wizink :D. tanto quanto sei novos clientes neste momento campanha que consigo é 36.9 + voucher 100 euros. ou com 2 moveis 20gb cada tudo por 71.8€. (já vi que conseguiram condiçoes melhores, talvez por renegociações em campanhas).
 
Acabei de receber a primeira chamada para renegociação do meu contrato.
Actualmente tenho TV 140 Canais + Net 500/100, com Vbox e Smart Router 2. Pago 34,9€
A oferta que me fizeram foi manter tudo exactamente igual pelos 34,9€ na mesma, que nao conseguia melhor que isto. Ta assim tao forte a Vdf nas negociaçoes?
 
Back
Topo