VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boa tarde,
Também estou a renegociar e a proposta foi:

1000/200
170 canais
V BOX PRO 4K
SR 6 wifi
HBO 24 Meses
Amazon 24 Meses
37,55€ euros (valor já atualizado à inflação +1 mês de oferta)

Não estou a conseguir baixar deste valor.
 
Última edição:
Boas, pago neste momento 34.90 e vai passar para 37.22 e não me oferecem mais do que isto:

500/200
170 canais
V BOX PRO 4K
SR 6 wifi (ja tenho)
HBO 24 Meses
Amazon 24 Meses
41.30€ euros (valor já atualizado à inflação)

Que acham que devo fazer?
 
A VDF não tem nenhum pacote mais básico e mais barato sem tanta net (200/100 a mim chega-me bem, embora não diga que não a 500/200, acima disto é um bocado irrelevante) e sem HBOs e Primes que pessoalmente não valorizo muito?

Sou possível novo cliente, um bocado farto da NOS pela net ser fraca (200/20 em HFC..., ainda por cima habituado a ter fibra 300/300 fora de PT*) e a Íris ser uma "piada" de tão lenta que é (embora pessoalmente goste da imagem em si, menos processada digitalmente e com boas cores/constraste).

Mas o facto é que ainda há pouco tempo pagava apenas 26,51 (depois 27,xx há um ano e tal salvo erro e há 4 ou 5 meses passou a 29,50).

Mas no próximo mês vou ter um um aumento dos tais 7,8% da inflação, de 29,50 para 31,80. Deixei isto andar porque estou há aí 4 anos sem estar fidelizado, algo que dou mais valor do que propriamente €1/2 na mensalidade.

Valorizo essencialmente preço e uma boa net (fibra verdadeira, bom upload e um router são coisas que dou muito valor).

Também considero MEO, mas lixa-me um bocado isto das melhores propostas serem sempre, de longe, muito melhores para atuais clientes. Sim, tenho noção que no caso de ficar na NOS isto me beneficia, e até é a operadora mais barata, mas também não é uma coincidência ser a mais barata...


EDIT: Na minha rua do que me parece tenho MEO Fibra, VDF Fibra e NOWO, além da NOS HFC claro.



*é OT mas pago €29,90 com esta net 300/300, um bom router e um cartão 4G com 10 GB de dados, ainda que sem telf fixo e box de tv
 
Que preços pagam na Vodafone
500/100 net canais, telefone fixo, Hbo e 3 telemóveis com 10Gb!!
A minha irmã diz que paga perto de 100 euros, não é um valor muito alto?
Acaba a fidelização daqui 1 mês.
 
Boas, pago neste momento 34.90 e vai passar para 37.22 e não me oferecem mais do que isto:

500/200
170 canais
V BOX PRO 4K
SR 6 wifi (ja tenho)
HBO 24 Meses
Amazon 24 Meses
41.30€ euros (valor já atualizado à inflação)

Que acham que devo fazer?
Tentas de novo
Caso o preço não seja o teu agrado, podes sempre mudar
 
Novo cliente à procura de ofertas para net+tv+2 móveis.

Liguei para um número que deixaram num postal aqui em casa após terem colocado PDOs Vodafone/NOS, e as ofertas que fizeram foram:

Oferta 1:
- Net 200/100
- 170 Canais
- 2 móveis 10Gb, 3500/3500
- Extras: 6 meses HBO Max + 6 meses Amazon Prime OU 6 meses Disney+
64,50 €

Oferta 2:
- Net 500/100
- 170 canais
- 2 móveis 10Gb, 3500/3500
- Extras: 6 meses HBO Max + 6 meses Amazon Prime OU 6 meses Disney+
67,50 €

Oferta 3:
- Net 500/100
- 170 canais
- 2 móveis 20Gb, 3500/3500
- Extras: 24 meses HBO Max + 24 meses Amazon Prime OU 24 meses Disney+
71,90 €

Já tenho proposta melhor de um outro operador, amanhã devem-me ligar novamente, vou usar esse argumento e ver a resposta.
 
Como funciona a rescisão cima Vodafone?

Escolhemos um dia?

E o que acontece aos números de telemóvel que estão incluídos no pacote?
Se queres rescindir, tens de já enviar a carta para em março te cancelarem. Penso que tens de enviar nos primeiros dias do mês informar da tua decisão.
Confirma se não tens fidelização no pacote ou compras no clube viva.

Os números, portas para outro operador ou passam para tarifário pré-pago
 
Pedi rescisão para dia 28, mas no último contacto que tive as negociações não chegaram a bom porto...

Há algum contacto para pedir o cancelamento do pedido de rescisão?
 
Se queres rescindir, tens de já enviar a carta para em março te cancelarem. Penso que tens de enviar nos primeiros dias do mês informar da tua decisão.
Confirma se não tens fidelização no pacote ou compras no clube viva.

Os números, portas para outro operador ou passam para tarifário pré-pago

Segui este link opcao 1 :

Assinei digitalmente o pdf fornecido por eles e pedi ao ChatGPT para fazer uma carta de rescisão com a justificação de mudança de morada.

Os numeros posso já pedir portabilidade, ou espero que eles me contactem?

Gostaria de continuar na vodafone com os telemoveis
 
Boa tarde,
Também estou a renegociar e a proposta foi:

1000/200
170 canais
V BOX PRO 4K
SR 6 wifi
HBO 24 Meses
Amazon 24 Meses
37,55€ euros (valor já atualizado à inflação +1 mês de oferta)

Não estou a conseguir baixar deste valor.

Não me importava se me fizessem essa oferta por esse preço já com o valor da inflação. Mas mesmo assim já vi aqui uma proposta igual à tua mas com os 3 serviços de streaming (HBO, Amazon e Disney+) por 33.90€ (sem a actualização da inflação)

Eu tenho:
- 500/100 SR 2.0
- 170 canais + VBoxPro 4K
- HBO 24meses
- 34.90€

A proposta deles é manter o que tenho adicionando apenas o Prime Video pelo mesmo valor (sem a actualização da inflação ainda). A uns oferecem tudo, a outros nada. Pena o meu contrato terminar antes da DIGI estar disponível.


Ligaram-me do 210950191 por voltas das 12h, mas não pude atender. Não ligaram mais...

Há algum número da retenção para o qual possa ligar?

Tens na primeira página deste tópico.
 
A Vodafone hoje tentou refidelizar o contrato aqui de casa (4P 200/100 com 3 números), contrato esse cuja fidelização só termina em Novembro.
Levaram com um rotundo não, nem sequer deixámos que apresentassem a proposta.
Estão com medo da Digi estão... (mais ainda com um cliente que sabem que vão perder por insatisfação)
 
A Vodafone hoje tentou refidelizar o contrato aqui de casa (4P 200/100 com 3 números), contrato esse cuja fidelização só termina em Novembro.
Levaram com um rotundo não, nem sequer deixámos que apresentassem a proposta.
Estão com medo da Digi estão... (mais ainda com um cliente que sabem que vão perder por insatisfação)

Mas foste tu que ligaste?...
Também acaba o meu em novembro, mas nao recebi nenhum contacto deles.
Estou lixado, vao levar com o aumento de 7€....
 
Liguei para Vodafone para rescindir e ofereceram me as seguintes condições,
67.90€ p/mês
500/100
HBO + Amazon
2 telemóveis com 20 GB

A meo também me ligou e ofereceu quase a mesma coisa tirando os serviços de stream. Ver se amanhã consigo que me ofereçam algo melhor.
 
Liguei para Vodafone para rescindir e ofereceram me as seguintes condições,
67.90€ p/mês
500/100
HBO + Amazon
2 telemóveis com 20 GB

A meo também me ligou e ofereceu quase a mesma coisa tirando os serviços de stream. Ver se amanhã consigo que me ofereçam algo melhor.
Foi essa oferta que também me fizeram mas neste caso para um novo contrato via linha de vendas.

Demasiado abusado face às ofertas que circulam aqui.
 
Back
Topo