VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Isto sim, é boa informação.
Eu prefiro ver as coisas por este prisma... Isto é um fórum e para mim, o melhor que conheço, porque efetivamente fala-se de tudo e mais alguma coisa e existem usuários que ajudam mesmo a resolver ou em escolhas...
Respeito todas as opiniões e conselhos, naturalmente. Por exemplo, na MEO, pelo que os usuários me estão a dizer, dá para fazer um "truque" de forma a ter o serviço 3P mais barato, bem como fazer uma "marosca" (mas de forma completamente legar, naturalmente) em relação aos telemóveis, no entanto, tenho alguma reticência com a eficácia do processo e se corre sempre bem ou pode correr mal (entenda-se, não oferecerem efetivamente os valores que aqui se fala). No entanto, tal como disse, só tenho a agradecer pelas dicas e conselhos... Estou a tentar fazer uma escolha mais normal/popular (de forma mais simples, prática e "normal") de acordo com as campanhas que estão anunciadas. No entanto, mantenho-me atento a ver se consigo negociar ou baixar os valores.

Basicamente, parece que vai dar tudo ao mesmo e acaba por ser uma questão de preferência nos serviços extra que se quer ter.
Há quem queira Sport TV e há quem não tenha o mínimo interesse. E há quem prefira ter Amazon Prime, por exemplo, que além do streaming traz associados outros benefícios.
Sim, penso que anda tudo à volta do mesmo, e o que muda é a preferência nas ofertas que cada operadora oferece...
 
Consegui por 29.99€:

140 canais
200mb/100mb (downgraded de 500mb/100mb)
Telefone fixo 🤷
24 meses fidelização

Acho que não está mal (números na Woo)
Como?
Foi a Vodafone que ligou?

No meu caso (pago 35,90€ e tenho fidelização até Julho 2023) pedi para baixar de 500 para 200Mbps para tentar reduzir a factura e o resultado foi: 41,xx€!!
Perguntei se estavam a gozar comigo e a resposta foi: é que dá o sistema!
Eu disse-lhes para, quando tiverem o sistema a funcionar correctamente, me voltarem a ligar!...
 
Como?
Foi a Vodafone que ligou?

No meu caso (pago 35,90€ e tenho fidelização até Julho 2023) pedi para baixar de 500 para 200Mbps para tentar reduzir a factura e o resultado foi: 41,xx€!!
Perguntei se estavam a gozar comigo e a resposta foi: é que dá o sistema!
Eu disse-lhes para, quando tiverem o sistema a funcionar correctamente, me voltarem a ligar!...
Volto a dizer, se o preço manda é mudar em julho.

O meu acaba em novembro, a ver a oferta que fazem, senão for boa, olá meo, faz uns anos que não nos víamos
 
Volto a dizer, se o preço manda é mudar em julho.

O meu acaba em novembro, a ver a oferta que fazem, senão for boa, olá meo, faz uns anos que não nos víamos
Isso é o mais certo, mas a ideia era conseguir um preço razoável e não ter que me chatear com mudanças.
Além disso já sei que vou ter problemas com o aumento (que a Vodafone prometeu não fazer, quando fizemos o contrato!) e assim isso também ficava arrumado...
 
Última edição:
Parece-vos uma boa proposta para novo cliente?

- Serviço de TV com 170 canais com VBox4K incluída. Oferta de HBO Max e Amazon Prime OU Disney+ 24 meses.
- Serviço de internet 100% fibra ótica com velocidade de 1000mbps/200mbps (download/upload) com smart router WIFI 6 incluído + super wifi extra 24 meses.
- Linha de rede fixa com chamadas 24h por dia para redes fixas nacionais + 1000 minutos para 31 destinos internacionais das 21h às 9h.
- 4 cartões móveis incluídos com o PLAFOND de 3500min+3500sms+40GB para cada cartão.
Valor final com IVA incluído: 95,90€ durante 24 meses.
Ofertas de adesão: 1 mensalidade OU 3eur de desconto durante 24 meses.
 
@JotaSM obrigada, fica so alguma curiosidade, quando falas no email do vendedor (comercial) é um email [email protected] ou [email protected] ou outro dominio, isto é pertencente a uma agente oficial vodafone, para vir a casa?

Isto porque hoje ja fiz varias tentativas, seja pelos links de campanhas, seja pelo liga-me, seja para os numeros 800 910 414 ou 800 910 034, e nada vao todos bater com as propostas do site nem menos 1€.
Perguntei como se fosse para cliente ja na vodafone mas sem fidelizacao, e nada, houve apenas uma unica pessoa que me falou que poderia ter um pequeno desconto e seria se eu ja tivesse um pacote TV NET VOZ VDF (nao é o caso, o que tenho é Internet e Voz Fixa LTE).

Depois perguntei para novo cliente, pois se fosse esse o motivo a coisa contorna-se Fazia novo contrato com novo titular, para a morada, pois na minha morada, tenho acesso a 4 pontos de fibra.. E Nada..

Tou a ver que nao me resta alternativa, e vou mesmo fazer o que pessoal do topico NOS que partilhou o contacto, para obter na NOS o pacote 26,99€ 500/100 sem streaming. E que me disse que no meu caso que pretendia usar o contribuinte da empresa, teria primeiro de registar o contrato em nome de particular e passados 6Meses mudar apenas o titular para empresa mantendo todas as condiçoes.
Pois a Rede é DST (vdf nos nowo meo estao la todos, teoricamente everia haver concorrencia logo melhores ofertas mas nao é o que sucede)
O email não é vodafone.pt, é gmail.
 
Bom dia,

Propuseram renovação de Red e ficaria com 3 cartões RED com 20GB em cada por 53,3€ e fidelização de mais 24meses.

Acham possível melhorar isto?

Obrigado
 
O email não é vodafone.pt, é gmail.
Pois como estava a espera, isso deve ser agentes, que posso dizer-te que por norma quando "soa" o aviso dos 3-4 meses para terminar contrato ou ficares sem fidelizaçao, eles devem receber essa informaçao por parte da operadora, e depois eles la fazem a avaliaçao se vale ou nao e ligam.

Posso dar um dos exemplos que estou a resolver, contrato empresa, com problemas e pedidos de cessação de contrato por incumprimento, eles para me proporem algo (que era caro e igual ao site sem ofertas ) retiraram as fidelizaçoes, nesse dia recebi varios telefonemas de agentes, mas nao consegui nada..era tudo com propostas do site..

MAs esse agente que te fez isso, se o fez a garantir que a proposta é aprovada na VDF (sim porque eles muitas vezes oferecem muito pra cativar e na realidade nao é isso que fica na MRC, e tu se nao estas atento e assinas la se foi chapeu) tens uma BOA PROPOSTA!!
É um bom contacto, vai contando novidades..Como correu etc..

Parece-vos uma boa proposta para novo cliente?
NAO, isso é o que esta no site...nem o voucher dos 100€ do site esta contemplado..e pelo que se tem visto, seja por aqui ou pelos topicos das outras operadoras ha ofertas bem mais em conta... e depois se queres streaming contratas a parte..mas cada um sabe de si..
 
A primeira proposta a 71,90€ com 2 telemóveis com 40Gb é preço de tabela? Onde é que está essa tabela assim tão boa? Fiquei mesmo curioso...
Screenshot-20230322-104920-01.jpg
 
Bom dia.
Após ter feito o pedido de cessação ligaram-me e fizeram duas propostas (puseram o meu processo suspenso), às quais fiquei de dar uma resposta no dia seguinte. Quando me voltaram a ligar rejeitei e pedi para dar continuidade à cessação. Marcaram a recolha de equipamentos e hoje recebi um mail a dizer que a Vodafone confirmou o pedido de cessação de contrato.
Isto quer dizer que já está resolvido e não voltam a ligar para renegociar?
Obrigado pela ajuda
 
Bom dia.
Após ter feito o pedido de cessação ligaram-me e fizeram duas propostas (puseram o meu processo suspenso), às quais fiquei de dar uma resposta no dia seguinte. Quando me voltaram a ligar rejeitei e pedi para dar continuidade à cessação. Marcaram a recolha de equipamentos e hoje recebi um mail a dizer que a Vodafone confirmou o pedido de cessação de contrato.
Isto quer dizer que já está resolvido e não voltam a ligar para renegociar?
Obrigado pela ajuda
sim, claro.. segundo o que escreves é bem explicito isso.
 
Sendo assim, achas um bom valor?
Comparando com a proposta que recebi, e que abaixo cito, sim!
Ora, ontem recebi telefonema com proposta de renovação...
Tenho
170 canais + HBO + Prime;
500/100;
Fixo com o habitual;
2 telemóveis, um com 20 GB e outro com 30 GB
67,qualquer coisa€, com o aumento passará a 72,qualquer coisa€
Fidelização até ao início de Setembro.

Proposta
170 canais + HBO + Prime;
500/100;
Fixo com o habitual;
2 telemóveis, ambos com 40 GB
77,25€ ou algo perto disto)

Achava a moça que me ligou que eu era capaz de não me chatear com mais 5€.
Chateei-a tanto, com a gentileza que se pede, que só lhe disse que não aceitava pagar mais e que redesenhasse a proposta, falasse com os superiores e me apresentasse alguma coisa com melhor preço.
Não encontrei nas últimas páginas nenhuma situação semelhante à minha. Até onde consigo ir em negociação?
 
Olá a todos.

Tenho lido o tópico, inclusivé o primeiro post, mas não estou nada esclarecido numa questão.
Para começar não sou nem nunca fui cliente Vodafone, como não existe fibra Vodafone na minha área de residência nunca foi hipótese.
Estou agora a fazer um favor a uma familiar, tratar de renegociar o contracto.

Na Meo o processo mais vantajoso é pedir cancelamento, aguardar que contactem e negociar nesse momento. Na Vodafone como devo proceder?

Obrigado desde já.
 
Back
Topo