@JotaSM obrigada, fica so alguma curiosidade, quando falas no email do vendedor (comercial) é um email
[email protected] ou
[email protected] ou outro dominio, isto é pertencente a uma agente oficial vodafone, para vir a casa?
Isto porque hoje ja fiz varias tentativas, seja pelos links de campanhas, seja pelo liga-me, seja para os numeros 800 910 414 ou 800 910 034, e nada vao todos bater com as propostas do site nem menos 1€.
Perguntei como se fosse para cliente ja na vodafone mas sem fidelizacao, e nada, houve apenas uma unica pessoa que me falou que poderia ter um pequeno desconto e seria se eu ja tivesse um pacote TV NET VOZ VDF (nao é o caso, o que tenho é Internet e Voz Fixa LTE).
Depois perguntei para novo cliente, pois se fosse esse o motivo a coisa contorna-se Fazia novo contrato com novo titular, para a morada, pois na minha morada, tenho acesso a 4 pontos de fibra.. E Nada..
Tou a ver que nao me resta alternativa, e vou mesmo fazer o que pessoal do topico NOS que partilhou o contacto, para obter na NOS o pacote 26,99€ 500/100 sem streaming. E que me disse que no meu caso que pretendia usar o contribuinte da empresa, teria primeiro de registar o contrato em nome de particular e passados 6Meses mudar apenas o titular para empresa mantendo todas as condiçoes.
Pois a Rede é DST (vdf nos nowo meo estao la todos, teoricamente everia haver concorrencia logo melhores ofertas mas nao é o que sucede)