A qualidade apenas se consegue garantir via cabo e qualquer smartrouter 1/2/3 consegue atingir essa velocidade.Boas,
Acabei de negociar um novo contrato com a Vodafone para a casa do meu irmão que fica em zona DST, depois de alguma negociação ficou acordado a instalação do pacote Fibra4 play com WIFI 6 em toda a casa com as seguintes características:
- Net 1000/200
- 170 canais
- 2 tlm com 20 gb
- Telefone fixo (o costume)
- HBO + Amazon Prime 24m
- SmartRouter com WIFI6
- Super WIFI Extra
- VBoxPro 4K
- 59,90€ com fidelização de 24 meses (62,90€ - 3€ da fatura electrónica)
Agora o ponto que me está a preocupar a mim e ao meu irmão é que sendo o serviço instalado em zona de fibra DST já fomos alertados por muita gente que a vodafone apenas instalava o SmartRouter 1.0 nestas zonas. Alguém sabe se vale de alguma coisa ter ficado gravado em chamada e este ponto foi referido mais de 5 vezes (pergunta directa sobre a rede DST) e se no caso de não instalarem o SmartRouter 3.0 com WIFI 6, que equipamentos alternativos eles instalam e se a qualidade do serviço no geral vai ser prejudicada.
Julgo que já instalam o 2.0, o com. Wi-Fi 6 não é instalado, se é indispensável mais vale no dia da instalação confirmar qual o equipamento e não sendo o pretendido não avançar.Boas,
Acabei de negociar um novo contrato com a Vodafone para a casa do meu irmão que fica em zona DST, depois de alguma negociação ficou acordado a instalação do pacote Fibra4 play com WIFI 6 em toda a casa com as seguintes características:
- Net 1000/200
- 170 canais
- 2 tlm com 20 gb
- HBO + Amazon Prime 24m
- SmartRouter com WIFI6
- Super WIFI Extra
- VBoxPro 4K
Agora o ponto que me está a preocupar a mim e ao meu irmão é que sendo o serviço instalado em zona de fibra DST já fomos alertados por muita gente que a vodafone apenas instalava o SmartRouter 1.0 nestas zonas. Alguém sabe se vale de alguma coisa ter ficado gravado em chamada e este ponto foi referido mais de 5 vezes (pergunta directa sobre a rede DST) e se no caso de não instalarem o SmartRouter 3.0 com WIFI 6, que equipamentos alternativos eles instalam e se a qualidade do serviço no geral vai ser prejudicada.
Mas que esperas ? A VDF não quer saber da LigaT para nada. EU se tivesse LigaT na minha zona deitava a Vodafone abaixo pagava lá a indemnização e pronto. Pagas 4 vezes mais por mês na Vodafone! Isso é muito dinheiro! Na VDF pagas 40,5 por 1Giga/100 de net com fidelização e aumentos anuais , na LigaT pagas por 1Giga/500 de net 15 euros. E na LigaT é sem fidelização e preço para sempre!Boa tarde
Alguém daqui tem a Ligat na zona e teve contato da VDF com alguma proposta mais agressiva de renovação? Eles sabem que a Ligat existe como concorrência ou não querem saber?
Olá boa noite.Boas,
- Net 1000/200
- 170 canais
- 2 tlm com 20 gb
- HBO + Amazon Prime 24m
- SmartRouter com WIFI6
- Super WIFI Extra
- VBoxPro 4K
Olá boa noite.
Tenho só uma dúvida foi uma renegociação ou um novo contrato, explicando melhor o teu irmão já era cliente Vodafone ou tornou se um cliente Vodafone????
@Sacabolhas cada um faz o que entender, mas se deixarem instalar vão ter que andar com reclamações para trás e para a frente para cancelarem e consequentes "chatices" . Se os equipamentos nao estiverem de acordo com pretendido mais vale nem deixar instalar.
31.50€ renovava já, mais alguém conseguiu?Nunca fui cliente Vodafone em 3P.
A minha filha pediu-me ajuda a renegociar.
Estava
500/100 net fixa.
Telefone fixo, o usual.
Router sem ser o wi-fi 6
Vbox 4k.
140 canais + pack tv+ = 170 canais.
HBO e Amazon.
Por 33,90 que iria levar com o aumento para 36,50, salvo erro.
Metade do apartamento não apanha sinal wi-fi do router, factor pelo qual a Vodafone foi fortemente apertada
Com a preciosa ajuda deste forum e de todos os "ZWAMERS", foi acordado o seguinte:
500/100 net fixa.
Telefone fixo, o usual.
Smart router com wi-fi 6 (troca)
Super wi-fi extra
Vbox Pro 4K (troca)
140 canais + pack tv+ = 170 canais.
HBO e Amazon (24 meses)
Fidelização 24 meses
Fatura eletronica
€ 31,50
Deslocação do técnico para substituir e instalar tudo, gratuita, pois queriam que pagasse € 25,00
Obrigado à comunidade da ZWAME
Eu consegui. Mas como já tinha uma conjunto de 3 TP-Link Deco M4 como acess point em Mesh não estava interessado no novo router, pois pelo que tinha lido é incompatível com o meu setup.Boas, pela primeira vez a renovar com a Vodafone, recebi proposta de renovação
Tenho actualmente 3P
170 canais (V Box 4K)
HBO + Prime (durante 1ano)
500/100 NET Smart router 2.0
Telefone Fixo
35.89€ vai passar a 38.90€
Fidelização acaba em Julho deste ano
Proposta:
Manter tudo igual mas oferecem HBO + Prime durante os 24 meses pelos 38.90€
Perguntei se baixando a net quanto seria mas dizem que só depois de terminar o contrato é que podem fazer isso mas não teria direito a HBO nem Prime... Nem disseram o valor da mensalidade.. Rir
É possível um preço mais baixo? Tenho um telemóvel fora tinha yorn 5gb mas mudei este mês para Woo 10€ 10GB
Juntando o telemóvel consegue-se preço mais em conta do que estar separado?
Vou ligar amanhã noutro horário a ver se fazem proposta mais atrativa
31.50€ renovava já, mais alguém conseguiu?
"Legal" poderá ser... mas é indecente e vergonhosa a ganância destas empresas... há meses vim da Meo que é o que é... fraquinha, mas neste tempo que estou na Vodafone já deu para perceber que não é melhor, nem em qualidade (a Vbox 4k pro é ridícula...), nem na relação e respeito pelo cliente. Enfim, péssima experiência, a corrigir assim que me livre da treta da fidelização.É legal a Vodafone ter aumentado agora os valores da mensalidade? Visto que temos um contrato de x anos
Depende.É legal a Vodafone ter aumentado agora os valores da mensalidade? Visto que temos um contrato de x anos
Também ando a tentar negociar e não está fácil.Bem, tentei através do número gratuito, a sra. tentou ser prestável mas as propostas eram más.
Neste momento tenho:
170 + Hbo 24m + Amazon 6m
500/100
vBox 4k
Smart router
Passou de 34,90 para 36,90 por mudança de morada e agora 39,13 pela inflação... Queria ver se voltava para os valores iniciais ou parecidos, com as condições e canais actuais.
Proposta...
Manter tudo igual e passar Amazon a 24m, 39,50...
Também propôs 32,50
140 canais
500/100
Mais nada
E disse os valores tabelados de Disney+ e Hbo caso fizesse à parte...
Tentei a abordagem "a meo quer que eu agregue os serviços, já tenho tlm com eles, eles propõe um valor próximo a isto com um tlm e muito mais canais..."
Não funcionou.
Tentou falar em agregar 2tlm e mesmo assim era
170 + Hbo + Amazon 12m
500/100
2 numeros com 20Gb
64,50
Ainda estou em fidelização com a meo e acho que consigo melhor valor tendo o 3P da Vodafone e depois os moveis na meo...
Ficou de ligar na 2a, sugestões?