Também ando a tentar negociar e não está fácil.
Tenho 500/100, 140 canais + HBO/Prime (24m). Pagava 34.90€ e subiu este mês para os 37€.
Hoje lá consegui algum avanço junto da retenção:
- manter os 37€ e o mesmo plano mas subir a velocidade para 1Gbps/200
- 32.5€ mesmo plano sem HBO/Prime.
Não tenho grande interesse no HBO/Prime por isso devo ficar pelos 32.5€.
Só consegui valores mais baixos apresentado uma proposta da MEO como concorrência.
Bem, não alteraram a proposta em rigorosamente nada. Tenho dois meses até ao final da fidelização, vou esperar uns dias e tentar a minha sorte novamente...
As minhas passado os minutos recebi no emailQuando fazem uma renovação quanto tempo é que demoram a mandar por email as condições do contrato?
Ja renovei há uns dias, ja pedi prai 3 vezes para me mandarem e nada.
Mando ja esta maravilha abaixo
@cRaZyzMaNDepende.
Se o teu contrato tiver a alínea do aumento consoante a inflação é legal.
Eu por exemplo não tive aumento, o meu contrato nao tem essa alínea, se tivesse iria reclamar.
As respostas não batem certo com as minhas condições mas se lixe, agora tenho de ir olhar para as novas independentemente da data de contrato; é o que insistem.Com efeito, informamos que a Vodafone prevê nas suas condições de prestação dos serviços uma cláusula que estabelece a possibilidade de atualizar os seus preços, de modo a suportar os investimentos anuais efetuados na rede e nos produtos e serviços que a Vodafone presta. Neste contexto, os preços aplicáveis ao serviço podem ser atualizados no 1º trimestre de cada ano, por referência à taxa de inflação calculada com base no Índice de Preços no Consumidor, publicado em cada ano pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), no valor mínimo de 50 cêntimos (IVA incluído). Como esta atualização se encontra em linha com o previsto no respetivo contrato (Cláusula F2), esta atualização de preços não confere direito ao cancelamento do contrato sem encargos, tal como se encontra expressamente previsto na Cláusula F.7 do contrato ou em Pergunte à ANACOM - Portal do Consumidor (anacom-consumidor.pt).
Mas tens Digi à porta? Já tens zona Fibrada?Boas!
1gb / 200mbs
1 vbox 4k pro
super Wi-Fi extra
HBO, Disney plus e Prime durante 24 meses.
€48,50
O que vos parece, tendo em conta que a digi está aí à porta?
Mas tens Digi à porta? Já tens zona Fibrada?
Quem não é da AML ou AMP só vale a pena esperar pela Digi na componente móvel.
Possivelmente vais ter Digi sim.Não faço ideia... Estou em Odivelas, mas quanto tempo demorará até ficarem operacionais?
Odivelas foi das cidades pioneiras a serem fibradas pela DIGINão faço ideia... Estou em Odivelas, mas quanto tempo demorará até ficarem operacionais?
A proposta da MEO era algo assim:Boa tarde, e que proposta alternativa foi essa da MEO? Obrigado.
@cRaZyzMaNqual é a tua última condição contratual geral?
É legal o aumento mas VODAFONE não aplicava actualizações até à verão passado ...
Eu já abri 2 reclamações a um RED e um TV+NET porque também supostamente se aplicava as condições gerais antigas (Jun. 2021), mas foi perder tempo.
Nem reverteram preço ou propor outra oferta nem mexeram uma palha, e respondem alhos com bugalhos e siga.
E só após pedido de rescisão e insistência lá vieram propor como melhor opção possível, fibra2 (100/100) por 27.50€/mês ...
Basicamente Apoio a Cliente respondeu-me "independente do contrato, será aumentado" e disse para abrir reclamação/exposição via formulário, na qual enviei a FIS e as condições gerais DOS CONTRATOS e em ambas a resposta acabou no mesmo:
Com efeito, informamos que a Vodafone prevê nas suas condições de prestação dos serviços uma cláusula que estabelece a possibilidade de atualizar os seus preços, de modo a suportar os investimentos anuais efetuados na rede e nos produtos e serviços que a Vodafone presta. Neste contexto, os preços aplicáveis ao serviço podem ser atualizados no 1º trimestre de cada ano, por referência à taxa de inflação calculada com base no Índice de Preços no Consumidor, publicado em cada ano pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), no valor mínimo de 50 cêntimos (IVA incluído). Como esta atualização se encontra em linha com o previsto no respetivo contrato (Cláusula F2), esta atualização de preços não confere direito ao cancelamento do contrato sem encargos, tal como se encontra expressamente previsto na Cláusula F.7 do contrato ou em Pergunte à ANACOM - Portal do Consumidor (anacom-consumidor.pt).
As respostas não batem certo com as minhas condições mas se lixe, agora tenho de ir olhar para as novas independentemente da data de contrato; é o que insistem.
É a postura VDF; temos pena que perderam 2 contas, a terminar fidelização.
Noutra instalação, tenho outro operador (MEO), que sei que sempre atualizaram à taxa de inflação mas ao menos já conto e tem sido reversível.
Viva malta,
Negociei agora uma renovação com as seguintes condições:
- 1000mbs/200mbs
- 170 canais
- 3 boxes TV (1 4k Pro e 2 4K)
- Super-Wifi Extra
- 3 móveis com 40gb
- HBO+Prime 24 meses
86,40€
Há duas semanas tinha negociado as mesmas condições mas apenas com 2 telemóveis e o preço acordado foi de 84,60e. Parece-me estar dentro daquilo que se tem visto por aqui. Atualmente só tinha 2 telemóveis, sendo um deles Yorn X. Ainda tentei perceber quanto me faria mantendo um deles Yorn 50gb, mas o preço é completamente desajustado.
Faltou-me foi questionar o custo de contrato com um dos telemóveis com tráfego ilimitado. Alguém terá ideia do que se arranja?