xuloPVZ
Power Member
Estou a pagar pouco mais que 38€.. eu sei, é demasiado.Quanto pagas atualmente? SInceramente acho que consegues descer esse valor e colocar 1000/200
Estou a pagar pouco mais que 38€.. eu sei, é demasiado.Quanto pagas atualmente? SInceramente acho que consegues descer esse valor e colocar 1000/200
24 meses de HBO+Prime ou 24 meses de Disney+.Mas é com o Disney+ ou é em vez da HBO+Prime?
Sou cliente dum pacote Fibra 3 com 140 canais, 200/100Mbps, equipamento antigo com mais de 2 anos.
Estou sem fidelização há volta de 3 meses.
Pedi proposta com protocolo da minha empresa.
Ofereceram o seguinte:
24 meses de HBO e Amazon Prime/Disney Plus
140 canais
VBoxPro 4K
500/100Mbps
Smart Router c/ Wi-Fi 6
36,5€ por 24meses
Os valores estão assim tão maus?
Ai sim? Com base em que? Se pagava 38 e passou para 36,5Quanto pagas atualmente? SInceramente acho que consegues descer esse valor e colocar 1000/200
Boas, em relação à reclamação no CIAB como procedeu? Pensei que esses aumentos da inflação tínhamos que pagar e pronto... Mas se no seu caso reverteu os valores gostava de saber o que alegou, caso seja possível.Viva,
Depois de contactado pela VDF, sou cliente há já 6 anos, para renegociar, pois o contrato termina em out/2023.
Vieram com as propostas surreais deles do costume. Mais caras e iguais condições.
Ou mais baratas e condições de 2018 (Net a 100Mb).
Enviei pdf com o NOS 3P que consegui para um conhecido.
500/100 FTH.
Telefone
180 canais UMA 4k
26.99€.
Aguardo contacto.
Já pedi desligamento dos serviços.
Ou fazem o mesmo valor que a NOS e me trocam a porcaria dos equipamentos (router que tenho, pelo 6.0 e box pela vpro 4k) e oferecem o vale do 100€ ou então até logo.
Atenção malta, eu fico muitas vezes surpreendido com o pessoal que aceita condições mais caras e não aperta com eles.
A Vodafone já não é o que era. nem em preços nem em qualidade.
Atenção que sou Blackfriday há já 3 contratos. Com os 29.90€ 500/100, 180 canais e telefone.
Aumentaram à pala da inflação, reclamei no CIAB para reverter.
Com a MEO nos móveis, além de ter revertido o aumento de imediato, ainda renegociei o contrato apenas com 4 meses de duração e 20 de fidelização, para duplicar a net, fiquei com 20 GB (eu e a mulher) e baixei o valor para 10,99€ cada.
Enfim, fica o testemunho.
Um bem-haja a todos.
Através de parceiro Vodafone fiz redefilização.
Tenho 2 box`s 4K a principal com comando por voz ( Não é a nova ) e uma normal e o último router , tinha 500/100
PROPOSTA
- TV com 140 canais + 2 Box’s + HBO + APV
- Net Fixa 1Gbps/200Mbps
- Voz Fixa com chamadas para rede fixa nacional
Valor mensal: €29,68 + IVA
Periodo de fidelização de 24 meses
Deve ser parceria da empresa onde trabalha e não parceiro.Podes dar o contacto? Também tinha interesse nessa oferta…
Liguei para a linha de parcerias, indicando a parceria wizink e eles indicam valores totalmente diferentes destes para novos contratos. Com aquelas mesmas características o valor passou para 41 já com os 3€ de oferta mensal. Conhecem outra forma para reduzir esse valor?Objectivo deste tópico é partilharem os preços que estão a conseguir atualmente pelos serviços TV+NET+VOZ+TLM
NOVOS e ATUAIS CLIENTES (3P)
TV - 170 canais + vBox Pro + 24 meses HBO + Fox + Prime (24 meses)
NET - 500Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
OFERTAS - 1 mensalidade / Super Wifi
Atuais: 34.90€ Novos: 35.90€
Notas 3P:
- É possível obter oferta ou por 1€ uma TVBox HD ou por 3€ TVBox 4K secundária
- Em ADSL a velocidade é até 24/1 Mb
- Condições de parceria: https://www.vodafone.pt/campanha-colaboradores/tv-net-voz.html (indiquem que querem aderir através do parceiro Wizink)
TELEMÓVEL: http://forum.zwame.pt/threads/vodafone-red.780557/page-173#post-11943020
Notas:
- Primeiro devem negociar os REDs e só depois associar (caso seja cliente 3Play) ou aderir (caso seja novo cliente) ao 3Play.
- Novos clientes é aconselhável negociarem em loja oficial ou através da linha de parcerias. Clientes atuais por telefone via retenção (800 910 414 ou 800 910 034).
- Se não são clientes Vodafone no móvel primeiro portem os números para pré-pagos e depois negoceiem os REDs através da retenção.
- Os valores apresentados devem ser interpretados como referência e não como garantidos. Podendo ser melhores ou piores conforme cada negociação.
Cumprimentos.
E o problema é que nem sequer assumem. Fiz várias reclamações, e nada. Por isso será pratica comercial habitual. Não vou perder anos de vida por causa de uns euros, mas vai ponderar seriamente no momento da renovação.Exatamente. Noutra chamada com outra assistente, a mesma desmentiu a informação dada anteriormente, referindo que existia colegas que inventavam essas condições para convencer o cliente.
Toda a informação tem que vir na FINE. Se não vem é assumir que não cumprem.E o problema é que nem sequer assumem
Depende da zona, se tiveres numa zona em que tenhas acesso a canais via RF (canais sem box) provavelmente sim, se tiveres numa zona sem RF provavelmente não.Estou prestes a terminar a fidelização mas ainda não decidi se vou continuar ou mudar de operador. Estive a ouvir uma proposta (nada de especial, standard) mas novamente fiquei com uma dúvida que até hoje nunca na Vodafone ninguém me conseguiu responder sem margem para dúvidas. Basicamente é uma resposta diferente cada vez que pergunto.
Estou numa zona DST. Alegadamente nestas zonas não existe perfil de 500/100 mas sim 400/100. O upgrade que me sugeriram seria na internet e passaria para 1000/200 novamente coloquei a questão de estar numa zona DST e perguntei que existe uma limitação apenas ao perfil dos 500/100 ou se a velocidade máxima que a Vodafone me pode fornecer acaba mesmo nesse perfil. Não me souberam responder. Disseram que se não fosse possível fazer o upgrade para os 1000/200 podia estar descansado que iria ficar com o que tenho atualmente sem ter que pagar majs (wtf!).
Por isso venho colocar aqui a minha dúvida. Alguém que saiba responder a isto me pode dizer se posso ou não ter uma ligação de 1000/200 na minha zona ou tenho que ficar sempre nos 400/100?
Isto parece uma pergunta relativamente simples (assim achava eu) mas pelo menos comigo tem sido bastante difícil obter uma resposta final (já quando fiz o contato ha cerca de dois anos coloquei a questão de um eventual upgrade da velocidade no futuro e já nessa altura a resposta foi um “nim”).
Depende da zona, se tiveres numa zona em que tenhas acesso a canais via RF (canais sem box) provavelmente sim, se tiveres numa zona sem RF provavelmente não.
Antes de mais obrigado pela ajuda. Não, ainda não tenho RF portanto estarei limitado na Vodafone ao perfil de 400/100, será isso?
Btw ainda assim nos outros operadores que usam a rede dst (também com a limitação do RF) e excluindo a meo que é um caso um pouco diferente, apenas a Vodafone tem este “problema” pelo que fui vendo na altura em que aderi.
Esta limitação vem exatamente de onde? Sabes o motivo? Condições contratuais com a dst? Incompatibilidade de algum equipamento que a rede core da Vodafone e a estrutura da dst?
Em principio sim, de qualquer forma e se te estão a propor o upgrade podes sempre aceitar e depois se não for cumprido reclamar (não será linear e fácil a reclamação porque o MRC costuma trazer essa limitação em rede DST explicitada).
Nào te sei dizer especificamente onde estará a limitação mas diria que será uma questão contratual/económico/comercial porque a rede DST em sim não tem nenhuma limitação que obrigue a isto.
Em rede DST o operador com 0 limitações é o MEO.
Falta de investimento não querem gastar dinheiro então limita-se ao básico neste caso quem sai prejudicado é sempre o cliente.Btw ainda assim nos outros operadores que usam a rede dst (também com a limitação do RF) e excluindo a meo que é um caso um pouco diferente, apenas a Vodafone tem este “problema” pelo que fui vendo na altura em que aderi.
Esta limitação vem exatamente de onde? Sabes o motivo? Condições contratuais com a dst? Incompatibilidade de algum equipamento que a rede core da Vodafone e a estrutura da dst?
Mau.A caminho da desvinculação, eis que recebo mais uma proposta:
200/100
170 canais
2 cartões com 15Gb
59.40€
com a hipótese de 500/100 por +3€/mês
sem serviços de streaming e sem substituição de equipamentos (a box ainda é a HD, o router o Huawei HG8247Q).