Sem problema, é um S23 plus.Qual é o telemovel se não for indescrição?
Sem problema, é um S23 plus.Qual é o telemovel se não for indescrição?
Só consigo uns 800Mb de download (no telefone/tablet, através do wifi 6 do meu router da Asus).Por aqui através de wifi6 no telemóvel https://ibb.co/tL1SQfd
Certamente que deve ser mesmo por aí. Tinha esse router mas troquei recentemente ao fazer renovaçãoSó consigo uns 800Mb de download (no telefone/tablet, através do wifi 6 do meu router da Asus).
O router da Vodafone que tenho é o SR 2.0 da Huawei e não o SR 3.0 (versão wifi 6)... não sei se será esse o motivo se não estar a atingir mais velocidade.
NOS 3P falar com certos comerciais e consegue-se 29,9Os preços para novos clientes andam praticamente os mesmos.. Não percebo onde está a "coça" da Nos..
A não ser que já sejam clientes a refidelizar mas ai tambem a vodafone faz ofertas jeitosas.. Depende é de como negoceiam.
Nos 3P:
200 Mbps e Tv uma 4k - 38,49€
500 Mbps e Tv uma 4k - 40,49€
Vodafone 3P
200 Mbps e box 4k - 38,50€
500 Mbps e vbox pro 4k - 41,50€ (com hbo+prime 24meses ou DIsney+ 24meses)
(ambos tendo em conta os descontos na mensalidade a 24meses)
Já agora dou também meu contributo, também via telemóvel wifi6 TestePor aqui através de wifi6 no telemóvel https://ibb.co/tL1SQfd
A nível de telemóveis as últimas propostas eram ridículas.Bom dia,
Para empresa: acabei contrato com a meo e tinha um M3 antigo que pagava 100mbs 200canais e telefone uma chulice.
Atualmente procuro fazer novo
contrato com as melhores condições possíveis (internet melhor, equipamentos) ao melhor preço.
Na Vodafone , sabem para empresas quais são as condições?
Tens aqui novo cliente NOS vindo da VDF.Os preços para novos clientes andam praticamente os mesmos.. Não percebo onde está a "coça" da Nos..
A não ser que já sejam clientes a refidelizar mas ai tambem a vodafone faz ofertas jeitosas.. Depende é de como negoceiam.
Nos 3P:
200 Mbps e Tv uma 4k - 38,49€
500 Mbps e Tv uma 4k - 40,49€
Vodafone 3P
200 Mbps e box 4k - 38,50€
500 Mbps e vbox pro 4k - 41,50€ (com hbo+prime 24meses ou DIsney+ 24meses)
(ambos tendo em conta os descontos na mensalidade a 24meses)
Penso que é possível arranjar mais barato sim, mas é preciso arranjar uma alternativa válida para mudar de operador (serviço fixo e móvel em separado).Boas,
Estou a renegociar contracto com a vodafone, a proposta é a seguinte:
1gb net casa
tv
telefone fixo
2 numeros 10gb
67.5€
Acham que é possivel mais barato? E noutras operadoras só me dão os valores dos sites, é possivel mais baixo noutras ( NOWO não existe na minha zona )
Eu por acaso encontrei o teu comentário sobre isso, tomei nota. A questão é que internet nowo não esta disponivel na minha zona, não sei se eles sabem disso.Penso que é possível arranjar mais barato sim, mas é preciso arranjar uma alternativa válida para mudar de operador (serviço fixo e móvel em separado).
Tens de encontrar o serviço fixo mais barato na tua zona e que sirva as tuas necessidades. Depois, para os móveis, tens a WOO com 10€ por cartão para 16Gb (ou ainda menos caso não necessites de tantos dados).
Após teres isto tudo definido, ligas para cancelar o serviço e aí sim, és contactado pela retenção. Dizes que até nem querias sair da Vodafone, mas que os valores estão muito altos e então optaste por trocar. Em princípio eles fazem uma oferta muito melhor, desde que devidamente fundamentamentada.
Nota que deves estar mesmo mentalizado para trocar e não como um bluff.
Só assim funcionou comigo. E usa o argumento da não fidelização dos telemóveis na WOO para tirares partido disso na oferta que te fizerem por parte da Vodafone, porque não ter os móveis fidelizados é uma grande vantagem e, na minha ótica, terá de ser compensada de alguma forma. Foi assim que consegui 40Gb de dados em cada telefone em vez dos 20Gb.
Se a Nowo não está disponível, o melhor será encontrar a alternativa mais económica e depois juntar os móveis da woo para ver qual o valor final.Eu por acaso encontrei o teu comentário sobre isso, tomei nota. A questão é que internet nowo não esta disponivel na minha zona, não sei se eles sabem disso.
Mas a minha questão é se eu a fazer bluff e referir a Nowo, se eles sabem que não esta disponivel na minha zona, caso não aceitem ia para meo por exemplo que são mais 10e por 1gbSe a Nowo não está disponível, o melhor será encontrar a alternativa mais económica e depois juntar os móveis da woo para ver qual o valor final.
Eu inicialmente nem fiz contas com net de 1Gb, apenas 500Mb que me chegava perfeitamente, assim como os dados móveis a apontar para os 20Gb.
Eles é que depois fizeram a proposta com 1Gb.
Sabem. E mesmo que não saibam, pedem para verificar e para poder ser avaliado e aceite pela Vodafone.Mas a minha questão é se eu a fazer bluff e referir a Nowo, se eles sabem que não esta disponivel na minha zona, caso não aceitem ia para meo por exemplo que são mais 10e por 1gb
Se o teu CP apresentar opção de serviço fixo... já tens argumentos válidos para apresentar à Vodafone.Sabem. E mesmo que não saibam, pedem para verificar e para poder ser avaliado e aceite pela Vodafone.
No meu caso, acabei por ter alguma sorte, porque dei com um link da Nowo que nem sequer era possível aceder diretamente da página principal. Um link que referia algo como "promo convergente". Nesse link introduzi o meu CP e apareceu a opção de fibra com 50% de desconto nos primeiros 12 meses. E ainda dava para incluir os telemóveis também.
O curioso é que eu liguei para a Nowo e ninguém tinha conhecimento dessa campanha. O máximo que me disseram foi que essa campanha esteve válida até 31 de Dezembro do ano passado, mas na realidade, a data que aparecia lá era 31 de Maio. Cheguei a fazer a pré adesão nesse link e recebi um email automático de confirmação a indicar as minhas escolhas e que seria contactado brevemente para marcar instalação, etc.
Até hoje... nunca fui contactado [emoji3]
Mas foi esse link que me permitiu obter um bom preço junto da Vodafone.
Aliás.... acabei de ir ver e o link ainda existe, agora com data limite para adesão até 30 de Junho lol
Aqui fica:
https://www.nowo.pt/campanhas/promo-convergente-g/