VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Não estava à espera que o valor da mensalidade baixasse e estou a ponderar aceitar por causa dos serviços de streaming e Prime mas o facto de estar numa zona DST e a Vodafone não garantir uma velocidade superior a 400/100 (eu queria um upgrade para 1000/200), as falhas que tenho tido de forma recorrente no serviço de televisão fazem-me ficar com o pé atrás.
Que perfil SProf tens ? Talvez te possa dizer se tens 1000/200 disponível.
 
Tenta nunca indicar que estas em zona rural senão eles entram em modo robô e dizem que não é possível.

Eu nem disse que estava em dst mas quando perguntei pelo upgrade de velocidade eles disseram quase de forma automática que não dava.

De qualquer modo aceitavam fazer uma renovação com 1000/200 mas se não atingisse essa velocidade não poderia voltar atrás, isto é, ia ficar a pagar 1000/200 mesmo que não os tivesse.

A proposta que me fizeram para os 1000/200 foi com as mesmas condições que a dos 500/100.

140 canais, 2 boxes (1 tv play e 1 vbox 4K), net 1000/200, telefone fixo e Amazon prime, hbo e Disney+ por 56.50€.

Eu acho que esse valor está um pouco alto.
 
Eu nem disse que estava em dst mas quando perguntei pelo upgrade de velocidade eles disseram quase de forma automática que não dava.

De qualquer modo aceitavam fazer uma renovação com 1000/200 mas se não atingisse essa velocidade não poderia voltar atrás, isto é, ia ficar a pagar 1000/200 mesmo que não os tivesse.

A proposta que me fizeram para os 1000/200 foi com as mesmas condições que a dos 500/100.

140 canais, 2 boxes (1 tv play e 1 vbox 4K), net 1000/200, telefone fixo e Amazon prime, hbo e Disney+ por 56.50€.

Eu acho que esse valor está um pouco alto.
No site tens a 51,5/mês sem box extra.
Acho um exagero esse preço talvez melhor coisa seria ires para outros lados.
 
Estou a menos de um mês do final da fidelização. Atualmente o que tenho contratado é:

-TV: 140 canais
-BOX: 1 vBox Pro 4K + 1 vBox 4K
-NET: 500/100
-TELEFONE FIXO: (Não sei as condições mas são as standard)
-SERVIÇOS: Amazon Prime + HBO Max

Atualmente pago 40,79€ por este serviço.

A proposta que me foi feita (para mais 24 meses):

-TV: 140 canais - Mantém-se
-BOX: 1 vBox Pro 4K + 1 vBox 4K // Com opção de upgrade da box principal para a nova TV PLAY sem custos //
-NET: 500/100 - Mantém-se
-TELEFONE FIXO: Mantém-se
-SERVIÇOS: Amazon Prime + HBO Max + Disney Plus

Com a nova proposta ficaria a pagar 42,50€.

Não estava à espera que o valor da mensalidade baixasse e estou a ponderar aceitar por causa dos serviços de streaming e Prime mas o facto de estar numa zona DST e a Vodafone não garantir uma velocidade superior a 400/100 (eu queria um upgrade para 1000/200), as falhas que tenho tido de forma recorrente no serviço de televisão fazem-me ficar com o pé atrás.

Ainda tentei puxar para os 170 canais mas não aceitaram.

Na vossa opinião o que fariam em relação a esta proposta?
Boa noite Malta,

Estou na mesma situaçao que tu, tenho o mesmo serviço que tens e a um mês de acabar a fidelização.
Contudo o que me propuseram por mensagem foi o mesmo serviço (sem Amazon Prime e HBO) e pagar em vez de 40,79 passar a pagar 40,5.
Podes me dizer como conseguiste essa proposta? ligas-te para lá e negocias-te?

Já agora que dicas me podem dar para "negociar" as condiçoes atuais? - A mim só me interessa internet, e os canais de streaming... a TV só serve para ver telejornais e pouco mais, portanto pouco me interessa se tenho 140, 280 ou 50 canais.

Obrigado desde já malta
 
Estou a menos de um mês do final da fidelização. Atualmente o que tenho contratado é:

-TV: 140 canais
-BOX: 1 vBox Pro 4K + 1 vBox 4K
-NET: 500/100
-TELEFONE FIXO: (Não sei as condições mas são as standard)
-SERVIÇOS: Amazon Prime + HBO Max

Atualmente pago 40,79€ por este serviço.

A proposta que me foi feita (para mais 24 meses):

-TV: 140 canais - Mantém-se
-BOX: 1 vBox Pro 4K + 1 vBox 4K // Com opção de upgrade da box principal para a nova TV PLAY sem custos //
-NET: 500/100 - Mantém-se
-TELEFONE FIXO: Mantém-se
-SERVIÇOS: Amazon Prime + HBO Max + Disney Plus

Com a nova proposta ficaria a pagar 42,50€.

Não estava à espera que o valor da mensalidade baixasse e estou a ponderar aceitar por causa dos serviços de streaming e Prime mas o facto de estar numa zona DST e a Vodafone não garantir uma velocidade superior a 400/100 (eu queria um upgrade para 1000/200), as falhas que tenho tido de forma recorrente no serviço de televisão fazem-me ficar com o pé atrás.

Ainda tentei puxar para os 170 canais mas não aceitaram.

Na vossa opinião o que fariam em relação a esta proposta?

Realmente está caro, esse valor já deveria incluir um 1 movel.
O valor desse pacote deveria estar os 37/39€
Talvez seja por teres mais uma box?

Numas paginas atrás.

Propuseram-me o seguinte:
500/100 (igual)
140 canais - Box 4k (igual)
HBO + Amazon Prime (quase igual)
37.50€ de mensalidade
Ou
200/100
SRouter e Box iguais (ou seja manter os equipamentos)
Nada de HBO nem Primes
29.90€ mensalidade
 
Boa noite Malta,

Estou na mesma situaçao que tu, tenho o mesmo serviço que tens e a um mês de acabar a fidelização.
Contudo o que me propuseram por mensagem foi o mesmo serviço (sem Amazon Prime e HBO) e pagar em vez de 40,79 passar a pagar 40,5.
Podes me dizer como conseguiste essa proposta? ligas-te para lá e negocias-te?

Já agora que dicas me podem dar para "negociar" as condiçoes atuais? - A mim só me interessa internet, e os canais de streaming... a TV só serve para ver telejornais e pouco mais, portanto pouco me interessa se tenho 140, 280 ou 50 canais.

Obrigado desde já malta

No meu caso foi a proposta que existia em sistema não negociei nada.

Dicas para negociar honestamente não sei porque nunca negociei nada com a Vodafone (apenas me davam propostas e eu aceitava ou não) mas tens aqui muitos users que podem ajudar nesse sentido.
 
Realmente está caro, esse valor já deveria incluir um 1 movel.
O valor desse pacote deveria estar os 37/39€
Talvez seja por teres mais uma box?

Numas paginas atrás.

Propuseram-me o seguinte:
500/100 (igual)
140 canais - Box 4k (igual)
HBO + Amazon Prime (quase igual)
37.50€ de mensalidade
Ou
200/100
SRouter e Box iguais (ou seja manter os equipamentos)
Nada de HBO nem Primes
29.90€ mensalidade

Sim eu vi o esse post (na diagonal mas vi) mas foi o valor que me deram. No meu caso acho que a diferença é o Disney+ ter uma box adicional e a principal ter o upgrade para a nova “sem custos”.

Edit: com 1 móvel (10gb / 3500min) as mesmas condições com a excepção dos canais que passava para 170 ficava por >70€ (não me recordo do valor ao certo). Nem entendo que raio de proposta foi essa, basicamente ia ter um downgrade no telemóvel (neste momento tenho um Red infinity faturado a parte) e ficava a pagar mais.
 
Última edição:
Boas malta, vou mudar de casa e estou a pensar em Vodafone porque pelo que vi parecem ter um bom serviço de internet e têm uma boa box de TV (que são os 2 fatores mais importantes para mim). Não tenho interesse em cartão de telemóvel pois já tenho um bom plano.

Atualmente tenho NOS mas estou bastante insatisfeito com a qualidade da internet por isso não é opção. Meo ainda vou ver qual o melhor preço que consigo mas se as condições foram semelhantes vou dar prioridade à Vodafone, principalmente se incluir HBO/Prime. Não tenho interesse em Disney+ pois já tenho 24 meses na NOS.

Já vi algumas páginas deste tópico mas parece-me quase tudo negociação de clientes atuais. A minha questão resume-se ao seguinte: quais são as melhores condições que se consegue para novos clientes Vodafone? É só o que está no site ou há formas de conseguir condições mais vantajosas?
 
Bom dia pessoal! A 1 mês do término do contrato eis que me apresentaram.
Eu tenho neste momento o seguinte:
500/100 SR 2.0
140 canais - Box 4K
HBO + FOX
36.90 de mensalidade

Propuseram-me o seguinte:
500/100 (igual)
140 canais - Box 4k (igual)
HBO + Amazon Prime (quase igual)
37.50€ de mensalidade
Ou
200/100
SRouter e Box iguais (ou seja manter os equipamentos)
Nada de HBO nem Primes
29.90€ mensalidade

Face a isto até perguntei se estavam a brincar!
Hoje já vai o e-mail com o formulário para renúncia/não renovação do contrato devidamente assinado.
Boas pessoal!!
Ora hoje já me voltaram a ligar e propuseram o mesmo que semana passada, mas a pagar menos 1€, ou seja, 36.5€ por:
500/100 (igual - SRouter2.0 | HS8247W)
140 canais - Box 4k (igual - VBOX PRO 4K)
HBO + Amazon Prime (quase igual)

Pelos 36.5€ gostava de um upgrade na net para 1gb/200.
Acham que dá?
 
Boas pessoal!!
Ora hoje já me voltaram a ligar e propuseram o mesmo que semana passada, mas a pagar menos 1€, ou seja, 36.5€ por:
500/100 (igual - SRouter2.0 | HS8247W)
140 canais - Box 4k (igual - VBOX PRO 4K)
HBO + Amazon Prime (quase igual)

Pelos 36.5€ gostava de um upgrade na net para 1gb/200.
Acham que dá?
Consegue ainda trocar para Router WIFI 6 (se qusier).

Consegue ainda a box PRO 4K (não percebi se tem ou não!)

Consegue ainda uma mensalidade de oferta.

por 34,50€... ou menos se ainda abdicar de AMAZON PRIME.
 
Consegue ainda trocar para Router WIFI 6 (se qusier).

Consegue ainda a box PRO 4K (não percebi se tem ou não!)

Consegue ainda uma mensalidade de oferta.

por 34,50€... ou menos se ainda abdicar de AMAZON PRIME.
Novo contacto e substituem-me o router SR 2.0 pelo novo Wifi6. Sobre esta matéria gostaria de perguntar se vale mm a pena a troca? Não tenho razão de queixa do 2.0, apenas me queixo do alcance em duas divisões mais afastadas e, talvez, com este novo Wifi 6 isso melhore! Da experiência que têm face aos anteriores conseguem dar feedback se esta componente melhora?
A NET cá em casa é usada como lazer e em algum teletrabalho, mas os 500/100 tem chegado perfeitamente. Equipamentos ligados são 2 portáteis (ASUS) uma android TV, e dois Smartphones (Pixels P6a e Samsung S20).

Neste telefonema ainda não consegui o upgrade para 1gb. Para o fazerem propõem a mensalidade para 37.5€, coisa que queria evitar.

Qt ao resto, a Box Pro 4K já tenho. Substituem o FOX pelo Amazon Prime e mantêm o HBO e os 36.5€ da última proposta!

Está um parto difícil!!😂
 
Alguém já tem a nova box? Aquilo é melhor que a 4K ? Sei que é android , será que dá para instalar apks por USB ou sacados ?
 
Back
Topo