VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Esse numero trata-se da linha de retenção? Eu sou cliente 3p adsl ha pouco tempo (6 meses) e estava interessado em adicionar 1 ou 2 telemoveis, esses valores sao possiveis para clientes com servico adsl dentro do periodo de fidelizacao?
 
Estive agora a telefonar para a retenção e eles dizem-me que nao existe red a 7.5€ só a preço de tabela e que nem nunca ouviu tal...
Nem sequer a parte comercial a dizer a proposta da Nos, só me disse para lhe depois dizer o número do amigo com o tarifário para analisar internamente.
 
Última edição:
Esse numero trata-se da linha de retenção? Eu sou cliente 3p adsl ha pouco tempo (6 meses) e estava interessado em adicionar 1 ou 2 telemoveis, esses valores sao possiveis para clientes com servico adsl dentro do periodo de fidelizacao?

Sim trata-se da linha de retenção.

E sim também podes adicionar os números ao teu serviço. Ligas para lá, carregas na opção 3 e negoceias os REDs. Quando conseguires os valores falados é só pedires para associar ao 3P.

A fidelização aqui não interessa. Pois ao negociares isto vais ficar com mais 2 anos de fidelização. Ou seja a fidelização anterior é anulada e passa a entrar em vigor uma nova.

Estive agora a telefonar para a retenção e eles dizem-me que nao existe red a 7.5€ só a preço de tabela e que nem nunca ouviu tal...
Nem sequer a parte comercial a dizer a proposta da Nos, só me disse para lhe depois dizer o número do amigo com o tarifário para analisar internamente.

Tens que seguir aquele "tutorial" que foi indicado. E ainda te posso dar mais uma dica. Dizes que o teu "vizinho de cima" ia mudar para o Meo porque lhe ofereçam o tarifário unlimited por 7.5€, mas que a Vodafone para ele não mudar ofereceu-lhe também o RED a 7.4€. E tu dizes que estás na mesma situação. Ou te oferecem o RED a 7.4€ como oferecem ao teu vizinho ou vais mudar. ;)
 
Tens que seguir aquele "tutorial" que foi indicado. E ainda te posso dar mais uma dica. Dizes que o teu "vizinho de cima" ia mudar para o Meo porque lhe ofereçam o tarifário unlimited por 7.5€, mas que a Vodafone para ele não mudar ofereceu-lhe também o RED a 7.4€. E tu dizes que estás na mesma situação. Ou te oferecem o RED a 7.4€ como oferecem ao teu vizinho ou vais mudar. ;)

Pois o problema é que estão sempre a perguntar-me os numeros das pessoas para verem os contratos.
 
Pois números de clientes que têm estes contratos não deves conseguir arranjar e também não recomendo a ninguém que te os dê. Porque podem considerar que andam a divulgar estes tarifários promocionais e meter esse cliente na "blacklist".

A dica que te dei foi exactamente a história que lhes contei e a mim não me pediram números de ninguém apenas confirmaram que também me podiam dar esse preço. Apenas colocaram entraves ao inicio a associarem ao meu 3P. Mas como disse que não estava interessado se não fosse possível associar ao 3P então lá no dia seguinte ligaram a dizer que era possível.
 
Pois números de clientes que têm estes contratos não deves conseguir arranjar e também não recomendo a ninguém que te os dê. Porque podem considerar que andam a divulgar estes tarifários promocionais e meter esse cliente na "blacklist".

A dica que te dei foi exactamente a história que lhes contei e a mim não me pediram números de ninguém apenas confirmaram que também me podiam dar esse preço. Apenas colocaram entraves ao inicio a associarem ao meu 3P. Mas como disse que não estava interessado se não fosse possível associar ao 3P então lá no dia seguinte ligaram a dizer que era possível.
Sim exatamente, eu até tenho um amigo que tem vários numeros a 7.4€ só que também estar lhes a dar é a tal coisa...
Ei-de tentar novamente segunda feira mas de manhã para ver se muda a história...
 
Mas como é que se pode "ameaçar" que vamos mudar para a MEO como fez "o nosso vizinho" se estamos por exemplo a meio duma fidelização (e eles sabem-no)?

edit: já agora, o tarifário unlimited da MEO a 7,50€ existe mesmo em tabela?
 
Boas pessoal,

Queria aproveitar este tópico para perguntar se as condições que apresentam no primeiro post desta thread é válido para um cliente novo, que vá aderir ao serviço TV+NET+TELEFONE pela primeira vez?

Não tenho red nem nada do genero. Apenas uma PEN banda larga.

Cumps.
 
Esse artigo diz grandes verdades. O móvel da Vodafone nunca esteve tão fraco e por culpa própria, pois não lançam tarifários altura da concorrência.

Por isso é que eles ao fazerem agora os REDs a 7.4€ não é nada de mais. Este devia ser o preço que deviam comercializar ao público. E mesmo assim, na minha opinião, estes REDs ainda ficam abaixo dos tarifários WTF que são comercializados ao público (25)!
 
Última edição:
À Vodafone interessa que os clientes não mudem para outra operadora, mas não interessa captar clientes de outras operadoras? É isso que não estou a perceber.
 
Mas vocês acham que a Nos ganha alguma coisa com o WTF? Ganha clientes e pouco mais. Não é um modelo de negócio que seja propriamente interessante. Onde eles ganham dinheiro é nos planos empresariais.
 
Exato, a única coisa que pode ser justificação para esse preço mais alto (o que a maioria das vezes não é isso que se verifica) é a cobertura de rede da VDF que é superior, mas tirando isso... Vodafone, vodafone... Bastava meter um Red com 500mb de net nem que seja a 9,90€ e já via muita gente a aderir.
 
Vodafone fez as contas ao lucro liquido que iria ter com cartões a 7,5€ como a NOS faz com o WTF e MEO com unlimite L light retenção e chegou conclusão que não lhe trás mais valias , e não quer ter carteira clientes apenas para mostrar numero

Politica da empresa esta virada para o 3p e 4p, é deixa-los :)
mas nós consumidores ficamos a perder, pois podiamos ter + 1 operador a mexer mercado do móvel e assim só temos 2
 
Pessoal se calha passei de cavalo para burro mas paciência, deixei a nos íris por Vodafone ADSL, 24.90 com oferta da box, como tenho duas televisões regateei para duas box e na minha morada posso ter no máximo 3 boxes, todas elas emitindo canais HD, logo presumo que devo ter 20 megas, seja o que Deus quiser, temos que mudar, cumprimentos
 
Em termos de TV não passaste. Agora em termos de Internet a coisa vai ficar curta, principalmente, com duas ou três boxs.

Se a Vodafone fizesse publicamente os preços da retenção arrasava no fixo e no móvel. É só olhar para os preços que estão no primeiro post deste tópico.
 
Pois mas como eu não quero andar com cabos à mostra tenho uma terceira tv, pergunto eu, qual a melhor tv Android para ver a aplicação da Vodafone que neste caso ficará a 10 metros em linha recta e por wireless e que seja discreto, que não e que não encrave, que seja fluida a transmissão, obrigado
 
Back
Topo