VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Liguei hoje para a retenção, tendo acabado a fidelização este mês, e já tendo feito a mobilidade do telemóvel para a Woo:

Antes:
500/100
vBox 4K Pro
170 canais
Super Wi-Fi Extra
HBO MAX + Amazon prime 24 meses
Telemovel 10GB
64.45€
---
Depois:
500/100
vBox 4K Pro
140 canais
Super Wi-Fi Extra
33.5€
---

Propuseram 34.5, disse que se descessem para 33.5€ aceitava e assim ficou.
Reparei depois que baixaram de 170 canais para 140 canais, mas também quase não se vê TV aqui em casa, não me vou chatear mais com isso.

Com o telemovel na Woo a 10€, passei a pagar à volta de menos 21€ por mês.

A linha de retenção da MEO coloca-me a seguinte proposta, após eu ter falado com a Vodafone para mudar para eles.

62.99€
500/100 Internet
3 Cartões Telemovel 1GB + 19GB
Oferta da mensalidade da box Sofia

Há aqui margem de manobra ?
A Vodafone ficou de me ligar hoje para apresentar uma contra proposta, a que me tinham apresentado anteriormente era a de Black Friday com 12 meses disney plus e voucher de 150 na loja online por 69.99.

Cumprimentos

Por aqui tinha:
4P+ 1tlm:
200/100
Box 4k (Arris)
2tlm com 6gb
Preço: 56,20€

renovei por 24M com:
3P:
500/100
Vbox pro 4k
HBO+AMZ
Voucher 150€
Preço: 38,50€ (preço site BF)

2 Tlm RED 10GB
Preço: 19,80€

TOTAL:57,90€

Achei um bom upgrade para o que tinha. Já tinha ligado umas vezes e neste momento por questões familiares não poderia andar sempre a perder tempo.
Apesar de conseguir mais gigas no tlm perdia regalias no 3P, ou aumentava muito o preço. Melhor que tudo, separei os serviços.

Acabei de refidelizar (após 30 minutos ao telefone e 3/4 operadores diferentes...:blubomte:)

Tinha:

500/100
Box HD
140 canais
€ 29.43 após o famoso aumento

Fiquei:

1000/200
vBox 4K
140 canais
31.5€

Acho que não está mal...

Liguei agora o 210950191 e dizem-me que para renegociar tenho de ligar para o 911691100... Que vai para um contacto que está desactivado... Lol 'tá ceeeerto :D

Boas,

Liguei agora para a retenção, e a proposta inicial foi:

140 canais
500/100 Net
HBO + Amazon 24M
Vbox Pro 4K

33,5€
Pago atualmente 36,95€ e há umas semanas tinha ligado à retenção e o que conseguiram fazer foi ter o pacote por 36,5€.

Pedi upgrade de internet e após ter confirmado com o superior consegui os 1gb/200mb.

Foi uma agradável surpresa, obrigado Black Friday.
Hoje estava combinado falar com eles para ver se aceitava ou não a proposta.

Tentei ao máximo incluir alguma coisa de Disney+, mas sem efeito, ela até foi verificar com a chefia e não deu.

Por contrapartida consegui sacar o voucher 150€.

Ficou então:

170 canais
1000/200 Net
HBO + Amazon 24M
Vbox Pro 4K
Voucher 150€

Preço final: 33,5€

Boa sorte com as vossas negociações!

Tentei ao máximo incluir alguma coisa de Disney+, mas sem efeito, ela até foi verificar com a chefia e não deu.

Ficou então:

170 canais
1000/200 Net
HBO + Amazon 24M
Vbox Pro 4K
Voucher 150€

Excelente. Se os 150€ do voucher for à parte da mensalidade, fica-te por mês 27,25...!!! nada mau...

Bom, lá consegui qualquer coisa...

Serviço actual:
170 canais
1 Box Technicolor
Smart router 2.0
Velocidade 200/100
2 telemóveis com 20Gb cada um.

Valor - 68,09€

Proposta que acabei de obter:
170 canais
Vbox 4K PRO :D
Smart Router Wifi 6 :D
Velocidade 1000/200 :D
2 telemóveis com 40Gb cada um (não coloco smile porque não era algo que quisesse MESMO lol)
Disney+ por 24 meses :D
Voucher de 150€ :D

Valor - 71,90€

Ou seja, teria tudo o que queria, mas o valor da mensalidade sobe 3,80€.
Se pensar que esse aumento é menor do que se subscrevesse o Disney+ (sem nenhum update ao que já tinha), até nem me parece mal...
Que acham?

Tenho 3 dias para decidir.

@cRaZyzMaN - durante a chamada a senhora disse-me especificamente que o voucher não é acumulável com os pontos do clube Viva

Alguém que esteja em zona rural (como eu) consegue os 500 mbps na totalidade? Eu tive 400 e passado algum tempo subiu para os 500 sem mais nem menos. Receio, caso mude os equipamentos, que me ponham novamente a 400!..
Não respondi "SIM" à SMS e deixei caducar as 72 horas. Agora nem me ligam. Terei de ligar a um desses números de retenção?
Já agora (sou chato), sabem se há alguma limitação nos routers e boxes mais recentes em zona rural?
Já não sou cliente Vodafone mas quando era também estava numa zona de fibra rural. Quando fazemos o contrato é lá indicado que nestas zonas o limite será 400/100 porém vai depender da zona. Pode a tua zona ter sofrido uma atualização e já poder suportar as velocidades e serviços que deveria ter suportado logo de início (mas é mais fácil chamar de fibra rural dando a sensação que a culpa de não teres melhor serviço é tua devido a tua localização).

Lembro me que na altura a diferença para o serviço regular eram os equipamentos (zona rural tinha o ONT a parte e o router era o SR1, salvo erro) e a impossibilidade de injetar sinal por RF.

Acho que essas eram as únicas diferenças. O funcionamento das boxes e o próprio router (a excepção de poderes consultar os valores ópticos) era igual.

Atualmente não sei como estão as coisas. Deixei de ser cliente fixo há uns meses mas até essa altura penso que eram essas as limitações.

Ficou então:

170 canais
1000/200 Net
HBO + Amazon 24M
Vbox Pro 4K
Voucher 150€

Eu quero isto!

Passaste de 500/100 para 1000/200?

Serviço actual:
170 canais
1 Box Technicolor
Smart router 2.0
Velocidade 200/100

Valor - 68,09€

170 canais
2 telemóveis com 40Gb cada um (não coloco smile porque não era algo que quisesse MESMO lol)

Valor - 71,90€

Se pensar que esse aumento é menor do que se subscrevesse o Disney+ (sem nenhum update ao que já tinha), até nem me parece mal...
Que acham?

@cRaZyzMaN - durante a chamada a senhora disse-me especificamente que o voucher não é acumulável com os pontos do clube Viva

Então se o voucher não é acumulável com os pontos do clube viva, para que serve mesmo este voucher?? :D
E se tem um prazo de 1 mês para ser gasto!
Podiam era descontar o vale na mensalidade, isso é que era perfeito ;)

Beats me @blueray... Lol
Acessórios, smartwatches...
E tem outra coisa: segundo disse a senhora que me atendeu, só pode ser usado numa compra. Se o valor da compra for inferior, azarinho, perde-se...

A minha esperança é que a senhora esteja errada e dê mesmo para usar no clube viva... :D

Beats me @blueray... Lol
E tem outra coisa: segundo disse a senhora que me atendeu, só pode ser usado numa compra. Se o valor da compra for inferior, azarinho, perde-se...

A minha esperança é que a senhora esteja errada e dê mesmo para usar no clube viva... :D

Pois acessórios e smartwatches, também não vou comprar, preferia que descontassem o vale na mensalidade ;)

Beats me @blueray... Lol

Segundo o assistente humano no Tobi:

- "Vou transferir para um assistente de chat Vodafone.
A aguardar por um assistente...
Boa noite,
No site:
Oferta exclusiva online: Voucher 150€
Para adesões online

- certo, e como podemos ajudar

- Estes 150€ podem ser usados no clube viva?

- Não, o voucher não é acumulável com outro desconto."

Boa noite, existe alguma forma de ultrapassar o limite de 1 sessão da aplicação Vodafone TV?

Pelo que percebi a Vodafone indica que não.

Neste momento tenho a aplicação instalada numa TV android e numa firestick, mas não consigo ter as 2 TV a funcionar em simultâneo, na MEO é possível até 4.

Segundo o assistente humano no Tobi:

- "Vou transferir para um assistente de chat Vodafone.
A aguardar por um assistente...
Boa noite,
No site:
Oferta exclusiva online: Voucher 150€
Para adesões online

- certo, e como podemos ajudar

- Estes 150€ podem ser usados no clube viva?

- Não, o voucher não é acumulável com outro desconto."
Oferta de voucher de €150 para utilizar em todos os produtos disponíveis na loja online da Vodafone, sem valor mínimo de compra obrigatório e para utilização num único ato de compra, acumulável com as restantes vantagens de adesão em vigor.
Oferta válida em adesões online de 8 e 28 de novembro de 2023, a pacotes fibra com Tv Box com período de fidelização de 24 meses, e instalação do serviço até 31 de dezembro de 2023.
Acumulável com as restantes vantagens de adesão em vigor.

Serviço actual:
170 canais
1 Box Technicolor
Smart router 2.0
Velocidade 200/100

Valor - 68,09€

170 canais

Valor - 71,90€

Que acham?

amanhã tenho o vale e testo

Ficou então:

170 canais
1000/200 Net
HBO + Amazon 24M
Vbox Pro 4K
Voucher 150€

A minha fidelizacão termina em abril de 2024 e tenho sido contactado com a proposta dos 33.5euros. 1000/200, 140canais, HBO e Amazon…
Ainda não aceitei, quero incluir a box tv play… na tentativa de verificar se é melhor que a atual vbox pro 4k…a minha é muita lenta…
Para já ainda não ofereceram os 31.5euros…

Bom dia a todos,

Primeiro contacto de 10min com a retenção...

Atual fora da fidelização
NET 200/100
Vbox 4k
170 canais
2 tlm com 6gb
Hbo
Valor 56.65€

Proposto
NET 200/100
Vbox 4k
170 canais
2 tlm com 10gb
Valor 48.90€

Acham que deva a aceitar ou tentar algo mais?

Obrigado

Ainda não aceitei, quero incluir a box tv play… na tentativa de verificar se é melhor que a atual vbox pro 4k…a minha é muita lenta…
Bom..... Espero não me arrepender com a troca... Apesar de ser já algo antiga, a Technicolor até é relativamente "despachada".

@cRaZyzMaN - será que há dois tipos de vouchers diferentes? É estranho a informação ser tão díspar...
Se depois conseguires confirmar, agradecia! É que se desse para utilizar era ouro sobre azul (e poderá muito bem ditar a compra de um S23 Ultra em vez do Plus)

Back