VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Mas quando ele pede para inserir o número de telefone, tu inseriste o teu? É que eu inseri do meu telemóvel (MEO) e depois eu escrevi “renovação de contrato
”mas depois ele pede diz o seguinte “Para uma melhor experiência, peço-lhe que altere para o número a ser consultado.”
Como fizeste?
meti o meu (MEO) foi tranquilo, não sei

Boas pessoal ligaram para renovar acaba em Agosto e oferecem :

1000/400
170 canais
2 moveis com 200gb
2 streams a escolha
Nova Box android ( pedi a box com a coluna dizem que so da para contratos mais caros) ...

55.90

Pago 67.90 neste momento.

Dizem que não conseguem baixar mais acham que consigo melhor ? Disse que tinha propostas melhores...inclusive questionei se mais perto do fim conseguiria baixar ...disseram que não.

Obrigado

1000/400
170 canais
2 moveis com 200gb
2 streams a escolha
Nova Box android ( pedi a box com a coluna dizem que so da para contratos mais caros) ...

55.90

Dizem que não conseguem baixar mais acham que consigo melhor ? Disse que tinha propostas melhores...inclusive questionei se mais perto do fim conseguiria baixar ...disseram que não.

Obrigado
Estás melhor do que a minha proposta de 56 que era 100 gigas para cada telemovel e sem stream.

1000/400
170 canais
2 moveis com 200gb
2 streams a escolha

55.90

Obrigado
Broooooo
Isso não é proposta, é roubo !
3p 1000/400 com 2 streams 33€
5€ x 2 móvels 200gb ou 100gb
Total 43€.
Até 45€ aceita se tivesse 200gb, com extras como o extensor de WiFi.

Deste proposta da concorrência?
Se deste, provavelmente terás de ligar mais tarde para a retenção.

Tenho a seguinte proposta de renovação da Vodafone:

170 canais
1GB/400
2 serviços de streaming à escolha
3 números dados ilimitados
Valor: 58 euros (inicialmente era 71, depois baixaram para 65. Oferta final de 58 após referir a concorrência da DIGI apesar de não estar numa zona de low costa)

Acham que consigo regatear a oferta? Se sim para que valores?

Proposta está mesmo no limite.
3p com 2 streams 30€
10€ x 3 móvels ilimitados red Infinity
Total: 60€

No teu caso deu 58€.

O único senão é que os móvels ficam com fidelização de 24 meses, versus meter os móvels na low cost da VDf, a amigo 10€ móvel ilimitado mas sem fidelização.

Pois, vou ter de ligar novamente. Mas que concorrência? Quer a Nos quer a MEO? E a net deles? É que isso para mim é o mais importante.
Sim, eu vejo alguma tv e por exemplo o canal SiFY é uma porcaria

Tens 140 canais ? Atualmente?
Pois eu com 140 canais to tenho Syfy SD, o pacote de 170 canais é que tem em HD esse canal.

Caso vejas muita TV, provavelmente ir pra concorrência seja melhor, a Nos tem excelente qualidade de imagem, a MEO também não é má, mas a Nos ganha.

Usa a paguina da geo ANACOM, e verifica a cobertura de fibra da tua zona SFF, e a partir daí vamos ver que propostas que a concorrência poderá te fazer, e afins.

Estou a ponderar 500/100 30€ ou 1000/400 >30€ mais voucher. Na Nos que as vezes fazem pra novos clientes.
A MEO também dão voucher por preços similares.

Última edição:
Boa tarde,
para quem quer renegociar só o 3p que propostas vocês apresentam da concorrência?
Atualmente tenho 500/100 com 2 streamings(max+prime) e pago 37.02.
Tenho os telemóveis na Woo a 5euros 100gb.
Obrigada

Renegociado hoje:
1gb/400mb (Tinha 1gb/200mb)
Telefone fixo
170 canais (mantenho)
Prime e Disney+ (tinha max + prime)
1 vbox smart e 2 vbox pro 4k (tinha 3 vbox 4k)
2 cartões com 20gb e 3500m (os dados dos cartões não importam)
Total: 44,10
Pagava 35,70 sem os 2 cartões
Que acham?
Zona DST

1000/400
170 canais
2 moveis com 200gb
2 streams a escolha

55.90

Obrigado
muito caro.

Renegociado hoje:
1gb/400mb (Tinha 1gb/200mb)
Telefone fixo
170 canais (mantenho)
Prime e Disney+ (tinha max + prime)
1 vbox smart e 2 vbox pro 4k (tinha 3 vbox 4k)
2 cartões com 20gb e 3500m (os dados dos cartões não importam)
Total: 44,10
Pagava 35,70 sem os 2 cartões
Que acham?
Zona DST
Renovação a 11 meses do fim do contrato
TV,net, voz e móvel
170 canais
1G/400(tinha 200/100)
vbox Smart(tinha vbox4k)
Smart Router hifi 7(tinha hifi 6)
Super hifi(já tinha)
Móvel 200Gigas(tinha 10Gigas)
Amazon Prime
Pagava 47,90€
Vou pagar 34,90€

como conseguiste com 11 meses faltando??
Uma ou outra tentativa de rescisão do contrato pelo TOBI,cliente insatisfeito e a pagar muito. Passado mais ou menos 1 mes,recebi uma chamada da Vodafone a proper renovação do contrato.Um ou outro acerto e acabei por aceitar estas condições.Hoje vei o técnico fazer a troca de equipamentos e tudo a funcionar para já bem.

A 2 meses do fim de fidelização. Pedi contacto para terminar o contrato através do tobi.

Proposta recebida hoje:

-Internet fibra 1000/400 mantendo o router (wifi6)
-170 mantendo a box 4k
- 2 móvel ilimitado
- sem streamings

41,8€

Não tentei negociar. Apenas pedi a proposta por email e para ser contactado na próxima semana.

Broooooo
Isso não é proposta, é roubo !
3p 1000/400 com 2 streams 33€
5€ x 2 móvels 200gb ou 100gb
Total 43€.
Até 45€ aceita se tivesse 200gb, com extras como o extensor de WiFi.

Deste proposta da concorrência?
Se deste, provavelmente terás de ligar mais tarde para a retenção.

Proposta está mesmo no limite.
3p com 2 streams 30€
10€ x 3 móvels ilimitados red Infinity
Total: 60€

No teu caso deu 58€.

O único senão é que os móvels ficam com fidelização de 24 meses, versus meter os móvels na low cost da VDf, a amigo 10€ móvel ilimitado mas sem fidelização.

Tens 140 canais ? Atualmente?
Pois eu com 140 canais to tenho Syfy SD, o pacote de 170 canais é que tem em HD esse canal.

Caso vejas muita TV, provavelmente ir pra concorrência seja melhor, a Nos tem excelente qualidade de imagem, a MEO também não é má, mas a Nos ganha.

Usa a paguina da geo ANACOM, e verifica a cobertura de fibra da tua zona SFF, e a partir daí vamos ver que propostas que a concorrência poderá te fazer, e afins.

Estou a ponderar 500/100 30€ ou 1000/400 >30€ mais voucher. Na Nos que as vezes fazem pra novos clientes.
A MEO também dão voucher por preços similares.
Acabei de falar com o Apoio e deram-me duas opções:

TV, NET, VOZ
170 canais (tenho 140)
1000/400(tenho 1000/200)
vbox Smart(tenho vbox4k)
Smart Router hifi 6 - disseram-me que eu tinha o smart router 2.0, mas eu fui agora ver e tenho o smart router 3.0,este não é o HIFI6?
Com escolha de 2 streamings á escolha.
Tudo isto por €32,90.

Se quiser sem streamings, fica por €29,90.

Agora fiquei intrigado relativamente ao router. Porque eque se eu quisesse o Smart Router HIFI 7, teria de pagar 27€ pela instalação.

Consegues me confirmar que o smart router 3.0 é o HIFI6?

Olá
Negociado ontem ( precisei de alguns dias e algumas chamadas para fechar)
170 canais
Tel fixo
Box TV Play ( a da coluna)
NET 1000/400 GB
Router Wi Fi 7
2 telemóveis ilimitados com velocidade 1GB
Prime + Max + Disney 24 meses
64,90€ com IVA

Olá
Negociado ontem ( precisei de alguns dias e algumas chamadas para fechar)
170 canais
Tel fixo
Box TV Play ( a da coluna)
NET 1000/400 GB
Router Wi Fi 7
2 telemóveis ilimitados com velocidade 1GB
Prime + Max + Disney 24 meses
64,90€ com IVA
Preço é simplesmente muito mau.
3p com 3 streams era por 35€
2 móvels ilimitados por 10€, que era bem melhor meter os móvels numa low cost sem fidelização.

Garantidamente que estás a pagar a box Tvplay.
Total 55€
Provavelmente estás a pagar 10€ a mais sem qualquer explicação.

Provavelmente devem ter aumentado o preço para a oferta dos 3 streams, e mesmo assim acho pushado.

Acabei de falar com o Apoio e deram-me duas opções:

TV, NET, VOZ
170 canais (tenho 140)
1000/400(tenho 1000/200)
vbox Smart(tenho vbox4k)
Smart Router hifi 6 - disseram-me que eu tinha o smart router 2.0, mas eu fui agora ver e tenho o smart router 3.0,este não é o HIFI6?
Com escolha de 2 streamings á escolha.
Tudo isto por €32,90.

Se quiser sem streamings, fica por €29,90.

Agora fiquei intrigado relativamente ao router. Porque eque se eu quisesse o Smart Router HIFI 7, teria de pagar 27€ pela instalação.

Consegues me confirmar que o smart router 3.0 é o HIFI6?
@ring69 consegues me ajudar com isto do smart router? O smarter router 3.0 é o hifi6?

Cliente Vodafone já há alguns anos.

Faltam 4 meses para o fim da fidelização. Liguei a pedir proposta e acenei com os preços da concorrência, baseando-me no que li aqui.
Ficaram de pedir internamente a melhor proposta.

Ao cabo de 3 dias, pariram esta proposta:

170 Canais
1Gb / 400
3 telemóveis c/ 200 Gb
TV Play!
2 streams (atualmente tenho 3)

64,30€

Disse que não aceitava e que não voltava a ligar porque não tinha que andar a mendigar.

O que acham da proposta apresentada? Acham que me voltam a ligar?

@ring69 consegues me ajudar com isto do smart router? O smarter router 3.0 é o hifi6?
O SR 3.0 é o WiFi6 lol
Existe 2 verões do router WiFi 6, da marca Huawei e da marca sagecom, o melhor modelo é da Huawei. Ambos os modelos têm aparências iguais, ambos soa equipamentos pretos.
O routerwifi7 é da Huawei.

Tu notas logo se o teu router é WiFi 6 ou sr 3.0 se verificares na paguina do router, naa configurações do WiFi, está lá norma de WiFi AX, se tiver norma N,AC e AX, sabes logo que é WiFi 6.

Cliente Vodafone já há alguns anos.

Faltam 4 meses para o fim da fidelização. Liguei a pedir proposta e acenei com os preços da concorrência, baseando-me no que li aqui.
Ficaram de pedir internamente a melhor proposta.

Ao cabo de 3 dias, pariram esta proposta:

170 Canais
1Gb / 400
3 telemóveis c/ 200 Gb
TV Play!
2 streams (atualmente tenho 3)

64,30€

Disse que não aceitava e que não voltava a ligar porque não tinha que andar a mendigar.

O que acham da proposta apresentada? Acham que me voltam a ligar?

Como é óbvio que é uma proposta horrível, e terás de voltar a ligar.
Não sei se deste uma boa contra proposta da concorrência para chegarem a esses valores.

Back