Boas pessoal ligaram para renovar acaba em Agosto e oferecem :
1000/400
170 canais
2 moveis com 200gb
2 streams a escolha
Nova Box android ( pedi a box com a coluna dizem que so da para contratos mais caros) ...
55.90
Pago 67.90 neste momento.
Dizem que não conseguem baixar mais acham que consigo melhor ? Disse que tinha propostas melhores...inclusive questionei se mais perto do fim conseguiria baixar ...disseram que não.
Obrigado
Broooooo
Isso não é proposta, é roubo !
3p 1000/400 com 2 streams 33€
5€ x 2 móvels 200gb ou 100gb
Total 43€.
Até 45€ aceita se tivesse 200gb, com extras como o extensor de WiFi.
Deste proposta da concorrência?
Se deste, provavelmente terás de ligar mais tarde para a retenção.
Tenho a seguinte proposta de renovação da Vodafone:
170 canais
1GB/400
2 serviços de streaming à escolha
3 números dados ilimitados
Valor: 58 euros (inicialmente era 71, depois baixaram para 65. Oferta final de 58 após referir a concorrência da DIGI apesar de não estar numa zona de low costa)
Acham que consigo regatear a oferta? Se sim para que valores?
Proposta está mesmo no limite.
3p com 2 streams 30€
10€ x 3 móvels ilimitados red Infinity
Total: 60€
No teu caso deu 58€.
O único senão é que os móvels ficam com fidelização de 24 meses, versus meter os móvels na low cost da VDf, a amigo 10€ móvel ilimitado mas sem fidelização.
Pois, vou ter de ligar novamente. Mas que concorrência? Quer a Nos quer a MEO? E a net deles? É que isso para mim é o mais importante.
Sim, eu vejo alguma tv e por exemplo o canal SiFY é uma porcaria
Tens 140 canais ? Atualmente?
Pois eu com 140 canais to tenho Syfy SD, o pacote de 170 canais é que tem em HD esse canal.
Caso vejas muita TV, provavelmente ir pra concorrência seja melhor, a Nos tem excelente qualidade de imagem, a MEO também não é má, mas a Nos ganha.
Usa a paguina da geo ANACOM, e verifica a cobertura de fibra da tua zona SFF, e a partir daí vamos ver que propostas que a concorrência poderá te fazer, e afins.
Estou a ponderar 500/100 30€ ou 1000/400 >30€ mais voucher. Na Nos que as vezes fazem pra novos clientes.
A MEO também dão voucher por preços similares.