VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

A maior parte nem sabe o que é fibra... Neste mercado o consumidor tem que obrigatoriamente de estar informado senão é comido. Seja no comercial, na retenção... É não se aplica só a telecomunicações, mas a tudo.
O pior são aqueles que não querem apreender ou são burros.
Mas isso também não interessa nada para essas pessoas, o que interessa é que vão ter um serviço de até 24Mb de net, 150 canais nas televisões com box, e telefone.
De que serve dizer que vão aderir a um pacote ADSL se depois não percebem o que isso significa? As pessoas querem é saber as condições, não é a tecnologia.
 
Burlar??? Então se eu vendo um pacote de 150 canais com 24Mb de net e chamadas ilimitadas para a rede fixa, só porque não refiro se é ADSL ou Fibra é burla? Não concordo nada.
E se as pessoas lerem o contrato que assinam está lá uma cruz na tecnologia "ADSL", por isso desculpa mas não acho que tenhas razão.

E eu não estou a falar de operadores em específico, tanto pode acontecer na VDF como no MEO.

Lá estás tu de novo a defender os gajos. Estás a presumir que eles "apenas" ocultaram a tecnologia usada e que os clientes é que são malucos e pensam que é Fibra.

Acho que não conheces lá muito bem o mundo da área comercial e o que eles são capazes de fazer para vender um serviço.

A maior parte nem sabe o que é fibra... Neste mercado o consumidor tem que obrigatoriamente de estar informado senão é comido. Seja no comercial, na retenção... É não se aplica só a telecomunicações, mas a tudo.
O pior são aqueles que não querem apreender ou são burros.

Concordo em absoluto.
 
Mas isso também não interessa nada para essas pessoas, o que interessa é que vão ter um serviço de até 24Mb de net, 150 canais nas televisões com box, e telefone.
De que serve dizer que vão aderir a um pacote ADSL se depois não percebem o que isso significa? As pessoas querem é saber as condições, não é a tecnologia.

Mesmo com concorrência FTTH ou HFC? Eu não conseguia fazer uma coisa dessas.
 
Lá estás tu de novo a defender os gajos. Estás a presumir que eles "apenas" ocultaram a tecnologia usada e que os clientes é que são malucos e pensam que é Fibra.

Acho que não conheces lá muito bem o mundo da área comercial e o que eles são capazes de fazer para vender um serviço.



Concordo em absoluto.


Por acaso até conheço bastante bem, mas isso são comerciais pouco honestos, que felizmente são cada vez mais raros, daí eu não estar a falar sobre estes.

Agora o que estavam a falar antes era a grande maioria das pessoas que aderem não saberem a diferença entre ADSL e Fibra, são coisas diferentes, duvido que tenham sido todos enganados por comerciais.



Mesmo com concorrência FTTH ou HFC? Eu não conseguia fazer uma coisa dessas.
Claro que não, mas se o comercial apenas vender VDF não vai saber que cobertura tem de outros operadores. Apenas vale naquelas lojas que vendem todos os operadores.
 
Eu não li ninguém a dizer que a grande maioria adere ao ADSL pensando que é Fibra. Li sim que muitas vezes vendem o ADSL como se fosse Fibra. Isto é facto. Acontece tanto na Vodafone como no Meo.

Infelizmente quem não está informado é enganado.
 
Pois, é o que te disse, eles ás vezes calha passar no site da MEO ver se os preços baixam ou se há novos pacotes e depois vêm lá os pacotes fibra que são os primeiros a aparecer e como têm o mesmo preço da meo e as mesmas condições só que com mais net as pessoas pensam que é fibra :S
 
Por acaso até conheço bastante bem, mas isso são comerciais pouco honestos, que felizmente são cada vez mais raros, daí eu não estar a falar sobre estes.

Agora o que estavam a falar antes era a grande maioria das pessoas que aderem não saberem a diferença entre ADSL e Fibra, são coisas diferentes, duvido que tenham sido todos enganados por comerciais.




Claro que não, mas se o comercial apenas vender VDF não vai saber que cobertura tem de outros operadores. Apenas vale naquelas lojas que vendem todos os operadores.

Essas lojas tem acesso ao sistema de cobertura, basta procurar.
No que toca ao D2D sabemos sempre a cobertura das outras [emoji12].
 
Boas
Não sei se estou no sítio certo
Eu tenho um contrato vodafone fibra 3 p 28,90. Queria adicionar um telemóvel. Qual melhor preço que posso conseguir. Obrigado
 
Amigo obrigado pela resposta, mas já não vou avançar com a compra dessa casa , estou em negociações com outra que aparenta ter fibra na rua, é possível continuar com as condições que tenho actuais? Tem custos?

Com as condições actuais vais ser quase impossível porque vão ter que te actualizar os preços e nova fidelização de 24 meses por causa dos custos de instalação
Ma exige que te instalem os novos equipamentos já que o preço e a fidelização vai ser nova
 
Por acaso até conheço bastante bem, mas isso são comerciais pouco honestos, que felizmente são cada vez mais raros, daí eu não estar a falar sobre estes.

Agora o que estavam a falar antes era a grande maioria das pessoas que aderem não saberem a diferença entre ADSL e Fibra, são coisas diferentes, duvido que tenham sido todos enganados por comerciais.




Claro que não, mas se o comercial apenas vender VDF não vai saber que cobertura tem de outros operadores. Apenas vale naquelas lojas que vendem todos os operadores.

Tenho que concordar com pwp que tu não estas muito bem informado sobre este assunto
Os comerciais tanto da NOS;MEO;VODAFONE e NOWO são todos iguais no que toca em vender fibra (FTTH) quando muitas vezes a tecnologia que essas operadoras em certas zona só tem é por adsl e HFC
Eles para venderem até a própria mãe eles vendem se for necessário mas se der para o torto são os primeiros a abandonar o barco e quando se faz contrato com eles tem que estar tudo escrito no contrato e analisar com olhos de ver de uma ponta a outra
 
Tenho que concordar com pwp que tu não estas muito bem informado sobre este assunto
Os comerciais tanto da NOS;MEO;VODAFONE e NOWO são todos iguais no que toca em vender fibra (FTTH) quando muitas vezes a tecnologia que essas operadoras em certas zona só tem é por adsl e HFC
Eles para venderem até a própria mãe eles vendem se for necessário mas se der para o torto são os primeiros a abandonar o barco e quando se faz contrato com eles tem que estar tudo escrito no contrato e analisar com olhos de ver de uma ponta a outra
Não é assim como descreves. Aliás acontece mais em lojas e call centers do que D2D.
No que toca à NOS é normal, pois a própria empresa não faz distinção da tecnologia.
Também não conheces a realidade D2D pelo que vejo.
 
Tenho que concordar com pwp que tu não estas muito bem informado sobre este assunto
Os comerciais tanto da NOS;MEO;VODAFONE e NOWO são todos iguais no que toca em vender fibra (FTTH) quando muitas vezes a tecnologia que essas operadoras em certas zona só tem é por adsl e HFC
Eles para venderem até a própria mãe eles vendem se for necessário mas se der para o torto são os primeiros a abandonar o barco e quando se faz contrato com eles tem que estar tudo escrito no contrato e analisar com olhos de ver de uma ponta a outra

Lá estão vocês... que mania que têm de generalizar, depois é normal que muitos membros não queiram contratos com comerciais, ao lerem posts como estes... toda a gente sabe que isso acontece, mas os comerciais não "são todos iguais".
 
Não é assim como descreves. Aliás acontece mais em lojas e call centers do que D2D.
No que toca à NOS é normal, pois a própria empresa não faz distinção da tecnologia.
Também não conheces a realidade D2D pelo que vejo.

Então vês mal porque eu conheço serviços empresariais e não me venhas com historias de M5O,M4O com contribuinte porque isso são serviços empresariais da treta.
O serviço empresarial a serio é Globalconnect Pack
 
Última edição:
Lá estão vocês... que mania que têm de generalizar, depois é normal que muitos membros não queiram contratos com comerciais, ao lerem posts como estes... toda a gente sabe que isso acontece, mas os comerciais não "são todos iguais".

Eu não generalizei dei a minha opinião mas eu próprio tb uso comerciais para saber o que podem oferecer mas comigo fica tudo escrito em papel ou via email para que exista um prova do serviços contratados
 
Boas pessoal,

Alguém me sabe dizer como andam os preços mínimos do serviço 4p com Red promocial?

Consegue se o fixo com oferta da box e do plus no 4p?

E quanto a reds como andam os preços?

@Meotuga
 
Boas pessoal,

Alguém me sabe dizer como andam os preços mínimos do serviço 4p com Red promocial?

Consegue se o fixo com oferta da box e do plus no 4p?

E quanto a reds como andam os preços?

@Meotuga

Amiga @Pinguinha

REDs andam a 7.90 euros com 1Gb de dados, com 2Gb a 10.90 e com 7Gb a 11.90 euros. A 5.90 (com 500 Mb) ninguém neste fórum tem abordado.

No 3p 32.49 com 145 canais e 100/100 com uma box e mais 1 euro por outra box adicional.

Houve aqui uns dias que se conseguiu os 29.99 com box e net 100/100 e 1 euro por box adicional.

Quanto à velha questão dos 3p + RED ou 4p a situação está igual, ou seja, 4p quase de tabela e 3p mais REDs cortam nos serviços.

abraços e alguma coisa manda PM
 
Amiga @Pinguinha

REDs andam a 7.90 euros com 1Gb de dados, com 2Gb a 10.90 e com 7Gb a 11.90 euros. A 5.90 (com 500 Mb) ninguém neste fórum tem abordado.

No 3p 32.49 com 145 canais e 100/100 com uma box e mais 1 euro por outra box adicional.

Houve aqui uns dias que se conseguiu os 29.99 com box e net 100/100 e 1 euro por box adicional.

Quanto à velha questão dos 3p + RED ou 4p a situação está igual, ou seja, 4p quase de tabela e 3p mais REDs cortam nos serviços.

abraços e alguma coisa manda PM
Tal como tínhamos previsto mantém se a política.
Mas ok., vou tratar de meter outro sem ser Vodafone no 3p muito em breve.
 
Back
Topo