E como ficou?
Para já como era referido na notícia dizem não.
Encaminhado ao gabinete de apoio a qualidade.
Ouvi algo tão extraordinário como a lei não se pode sobrepor as condições gerais da Vodafone.
E como ficou?
E conseguiste cancelar ou estás à espera de uma decisão final?Para já como era referido na notícia dizem não.
Encaminhado ao gabinete de apoio a qualidade.
Ouvi algo tão extraordinário como a lei não se pode sobrepor as condições gerais da Vodafone.
Ouvi algo tão extraordinário como a lei não se pode sobrepor as condições gerais da Vodafone.
Como será a cara que eles fazem ao dizer isto? Estão deliberadamente a enganar o cliente...
E conseguiste cancelar ou estás à espera de uma decisão final?
Diz depois como ficou a situação... Boa sorte!Nem quero imaginar, quando ouvi isto nem quis acreditar.
Questionei então na sua opinião quem fique desempregado, emigre, mude de casa só tem de pagar.
Ora a resposta continua a ser deliciosa, fizemos um contrato para um local não temos culpa que a pessoa mude de casa.
Ou seja as tais circunstâncias extraordinárias que podem acontecer que a lei protege, não devem acontecer.
Estou a espera da resposta do gabinete de apoio a qualidade, invoquei o tal artigo.
Pelo menos sei que se eles insistirem, vou a loja com os equipamentos, desisto invocando o tal artigo e que me coloquem em tribunal.
Desculpem lá a ignorância. Como posso saber se a "fibra" que está disponível em casa dos meus pais é ftth ou hfc? Qual a diferença em termos de velocidades ou canais sem box? Obrigado
Obrigado. Enganei-me, pensei que estava no topico da Meo...A Vodafone não usa HFC. Logo se tens fibra da Vodafone é FTTH.
É que li algures por aqui umas discussões sobre em alguns locais a Meo ter 112 canais sem box e noutros não. Não cheguei a perceber essa parteDe qualquer maneira é igual, apenas a NOS tem FTTH e HFC.
Bom dia,
Vou tentar renegociar os meus serviços móveis REDs na Vodafone. Neste momento tenho o seguinte contratado:
Acham que o melhor é pedir para separar os REDs do resto?
- TV+NET+VOZ 100/100: sem fidelização neste momento. 24.90 + 5.50 (box)
- RED 1 1GB : a 3 meses de acabar fidelização. 25.90
- RED 2 1GB : a 3 meses de acabar fidelização. 9.90
- RED 3 200MB: sem fidelização. 7.5
- RED 4 200MB: sem fidelização. 7.5
- BLM ON+: com fidelização até final do ano. 15.
O que acham que posso conseguir neste cenário?
Obrigado
A mim propuseram 12.90 por 7GB no red. Apesar de falarem nos 11.90 por aí decidi aceitar.
Tens associado 3P?
Não. Só poderás ter acesso a esses preços caso faças a portabilidade do número (e só após esta estar efetivada). Há relato de quem conseguiu à primeira, de quem penou muito e mesmo de quem não conseguiu. Só tentanto...Também praticam esses preços nos casos de portabilidade?
Sou cliente MEO, mas começo a ficar farto...