VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Como será a cara que eles fazem ao dizer isto? Estão deliberadamente a enganar o cliente...

Nem quero imaginar, quando ouvi isto nem quis acreditar.
Questionei então na sua opinião quem fique desempregado, emigre, mude de casa só tem de pagar.
Ora a resposta continua a ser deliciosa, fizemos um contrato para um local não temos culpa que a pessoa mude de casa.
Ou seja as tais circunstâncias extraordinárias que podem acontecer que a lei protege, não devem acontecer.

E conseguiste cancelar ou estás à espera de uma decisão final?

Estou a espera da resposta do gabinete de apoio a qualidade, invoquei o tal artigo.
Pelo menos sei que se eles insistirem, vou a loja com os equipamentos, desisto invocando o tal artigo e que me coloquem em tribunal.
 
Desculpem lá a ignorância. Como posso saber se a "fibra" que está disponível em casa dos meus pais é ftth ou hfc? Qual a diferença em termos de velocidades ou canais sem box? Obrigado
 
Nem quero imaginar, quando ouvi isto nem quis acreditar.
Questionei então na sua opinião quem fique desempregado, emigre, mude de casa só tem de pagar.
Ora a resposta continua a ser deliciosa, fizemos um contrato para um local não temos culpa que a pessoa mude de casa.
Ou seja as tais circunstâncias extraordinárias que podem acontecer que a lei protege, não devem acontecer.



Estou a espera da resposta do gabinete de apoio a qualidade, invoquei o tal artigo.
Pelo menos sei que se eles insistirem, vou a loja com os equipamentos, desisto invocando o tal artigo e que me coloquem em tribunal.
Diz depois como ficou a situação... Boa sorte!
 
Bom dia,

Vou tentar renegociar os meus serviços móveis REDs na Vodafone. Neste momento tenho o seguinte contratado:
  1. TV+NET+VOZ 100/100: sem fidelização neste momento. 24.90 + 5.50 (box)
  2. RED 1 1GB : a 3 meses de acabar fidelização. 25.90
  3. RED 2 1GB : a 3 meses de acabar fidelização. 9.90
  4. RED 3 200MB: sem fidelização. 7.5
  5. RED 4 200MB: sem fidelização. 7.5
  6. BLM ON+: com fidelização até final do ano. 15.
Acham que o melhor é pedir para separar os REDs do resto?

O que acham que posso conseguir neste cenário?

Obrigado
 
@ivoalmeida O mais certo é até fim de contracto não conseguires separar os Reds. Estás a pagar já um absurdo. As propostas deles tendem a ser ridículas e a não valorizar atuais clientes. Tenta a tua sorte e deixa aqui o teu feedback.
 
Bom dia,

Vou tentar renegociar os meus serviços móveis REDs na Vodafone. Neste momento tenho o seguinte contratado:
  1. TV+NET+VOZ 100/100: sem fidelização neste momento. 24.90 + 5.50 (box)
  2. RED 1 1GB : a 3 meses de acabar fidelização. 25.90
  3. RED 2 1GB : a 3 meses de acabar fidelização. 9.90
  4. RED 3 200MB: sem fidelização. 7.5
  5. RED 4 200MB: sem fidelização. 7.5
  6. BLM ON+: com fidelização até final do ano. 15.
Acham que o melhor é pedir para separar os REDs do resto?

O que acham que posso conseguir neste cenário?

Obrigado

É sempre mais vantajoso separar. Como nem estás fidelizado no 3p, nem estás a usufruir de qualquer desconto da box no 3P, só tens de ir a uma loja ou ligar para a retenção e só falas no 3p. Podes até ouvir a oferta 4p, pode ser que tem ofereçam alguma coisa de jeito, o que duvido.

Mas o ideal é ligares para lá e dizes que só queres negociar os REDs. Se falarem no 4p, dizes que estás a considerar mudar de operadora. Primeiro os RED. Depois o 3P (TV+NET+VOZ)
 
Última edição:
Também praticam esses preços nos casos de portabilidade?
Sou cliente MEO, mas começo a ficar farto...
Não. Só poderás ter acesso a esses preços caso faças a portabilidade do número (e só após esta estar efetivada). Há relato de quem conseguiu à primeira, de quem penou muito e mesmo de quem não conseguiu. Só tentanto...
 
Back
Topo