VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Ja tenho há quase 1 ano e meio os 24,90€ com 130 canais 100mbps telefone fixo e 2 boxes de oferta. Ha um ano ofereceram-me o mesmo para a casa dos meus pais e desde fevereiro tenho 2 reds 200mb por 14,90€ + 7,50€ pelo terceiro. Agora vou mudar de casa e propuseram-me, visto que tenho cobertura de fibra vdf na nova morada, refidelizar 2 anos para esse contrato 3p renovando todas as condições que tinha e com oferta da instalação + 1a mensalidade. Até hoje foi o melhor que consegui.
 
Bom dia.
Tenho uma segunda residencia em que tenho 2 contratos. Vodafone para NET + Voz e Meo satelite. Ambos os contratos estão fora do periodo de fidelização.
Na minha area tenho cobertura por ADSL da Vodafone ADSL e da MEO.
Liguei para a vodafone pela linha - 800910414 com a finalidade para negociar um 4p (NET+TV+Voz+ 2 cartoes de telemóvel fazendo a portabilidade de 2 cartoes MEO-Moche).
A proposta que me fizeram foi de 49,9 (Voz + Net + TV - 29,9€, e 25 € pelos 2 cartões RED ou seja 12,5€ por cada cartão).
O que acham da proposta? Será possivel negociar um pouco melhor este pack?
Ficaram de me contactar para a prox semana.

Agradecia imenso a vossa opinião.

Cumprimentos
 
julgo que estará inglobado o aluguer da box, pelo menos foi isso que percebi, o valor pode não ser exatamente este mas ficou-me marcado o valor dos 30€ menos uns centimos
 
Contactei agora a Vodafone, e fiquei de boca aberta, neste momento tenho um pack NOS (TV+NET100+TL+10€SA) por 38,49€.

O operador pura e simplesmente deu-me os preços de tabela, nem sequer ofereceu a box, o serviço TV130+NET100+TL = 37.4x€ ofereciam a BOX com 2 telemóveis mas ficava com 59,90€.

PS: moro junto ao campo grande, tenho à porta de casa, NOS (fibra), MEO fibra e Vodafone Fibra.

volto a dizer, fiquei pasmado pela falta de vontade de vender do operador e falta de opções apresentadas.
 
Contactei agora a Vodafone, e fiquei de boca aberta, neste momento tenho um pack NOS (TV+NET100+TL+10€SA) por 38,49€.

O operador pura e simplesmente deu-me os preços de tabela, nem sequer ofereceu a box, o serviço TV130+NET100+TL = 37.4x€ ofereciam a BOX com 2 telemóveis mas ficava com 59,90€.

PS: moro junto ao campo grande, tenho à porta de casa, NOS (fibra), MEO fibra e Vodafone Fibra.

volto a dizer, fiquei pasmado pela falta de vontade de vender do operador e falta de opções apresentadas.

Não leste este tópico. Para se conseguir estes preços especiais é necessário negociar primeiro os REDs e só depois aderir ou associar ao 3P. Também é necessário ser através da linha de retenção (está na primeira página o nr), pois através do SAC normal não se consegue nada.
 
Não leste este tópico. Para se conseguir estes preços especiais é necessário negociar primeiro os REDs e só depois aderir ou associar ao 3P. Também é necessário ser através da linha de retenção (está na primeira página o nr), pois através do SAC normal não se consegue nada.


Li mas a verdade é que não tenho interesse em ter 2 red porque não utilizo telemóvel particular, vou passar por uma loja, da última vez que me meti nas andanças de redução de custos, faziam melhor pack na loja do que por telefone.
 
Também podes meter só 1 RED, mas neste caso só ficas com 100 canais. Eis os pacotes que me ofereceram na linha de retenção:

100/10 Mb + 100 canais + 1 Box + Telefone + 1 RED = 32.3€ (24.9€ + 7.4€)

100/10 Mb + 130 canais + 1 Box + Telefone + 2 RED = 39.7€ (24.9€ + 14.8€)
 
Ando a tentar fazer um novo contrato com a Vodafone e não está fácil :(

Ainda há minutos estive a falar com uma operadora que limitou-se a ler os preços que estão online.
Inclusive virou-se com uma desta:
- "...mas tenho aqui uma informação que não foi divulgada, que é a oferta de 50% na 1ª mensalidade".
Quando lhe respondi que essa info já estava no site, ela limitou-se a "encolher os ombros!"

Basicamente, os preços mais atrativos apenas estão disponíveis a renegociações de contrato. Para novos clientes, é o que está online :(
 
Para novos clientes o que têm a fazer é pegar num número Vodafone, até pode ser pré-pago e acabadinho de comprar na loja, e ligar para a linha de retenção e conseguir o RED Promocional. Feito isto é só aderir em seguida ao 3P e associar o RED!
 
Para novos clientes o que têm a fazer é pegar num número Vodafone, até pode ser pré-pago e acabadinho de comprar na loja, e ligar para a linha de retenção e conseguir o RED Promocional. Feito isto é só aderir em seguida ao 3P e associar o RED!

e quem não quer um 4P apenas quer o 3P (como é o meu caso)?

a oferta da Vodafone já não está assim tao atrativa, eu queria os 130 canais + net (50mb chegava) + telefone ilimitado, isso já fica ao mesmo preço da concorrência ou a uma diferença que considero que não vale a pena mudar (50 cêntimos/mês).

24.9€+7.5€+5.5€ = 37.9 €

na NOS tenho 126 canais mais 10€ em SA que torna o pack canais mais completo que o 130 da Vodafone + 100mb de Net + telefone por 38.49€ e tem uma coisa que utilizo muito que é o NOSFON.
 
Mas esse pacote da NOS não é para novos clientes. E tu por mais 2 euros tens dois REDs na Vodafone. E na NOS não tens nada.

E o FON também é possível teres na Vodafone. Basta comprares um router fonera.

Não usas telemóvel? São dois números que poupavas por mês. Fazes as contas a quanto gastas em telemóvel e vês se compensa.
 
Última edição:
Mas esse pacote da NOS não é para novos clientes. E tu por mais 2 euros tens dois REDs na Vodafone. E na NOS não tens nada.

E o FON também é possível teres na Vodafone. Basta comprares um router fonera.

Não usas telemóvel? São dois números que poupavas por mês. Fazes as contas a quanto gastas em telemóvel e vês se compensa.
Os dois Red por mais 2€ é para atuais clientes. Os novos pagam 59€ pelo pack total...
 
Eu sou novo cliente tv net voz ADSL visto que fibra da Vodafone não tenho, e com dois reds que portei da nos, com duas boxes, uma com gravação e hd e outra hd, com telefone fixo sem fios, chamadas ilimitadas para rede fixa, mais 1000 minutos para redes fixas estrangeiras, tal e qual o tarifário da nos, só sei que vou pagar por tudo 39.70, é verdade é ADSL mas e que, qualidade de imagem maior, velocidade da Internet mais baixa é verdade porém mais estável, enfim são decisões e a nos fazia me o iris 60 por 29.99 e mesmo assim mudei, se vou ter problemas técnicos, não sei mas conto com isso, resultado, arrependo me da escolha não, há que variar, para que possa dar trabalho e as operadoras não tenham os clientes como certos. Cumprimentos
 
Mas esse pacote da NOS não é para novos clientes. E tu por mais 2 euros tens dois REDs na Vodafone. E na NOS não tens nada.

E o FON também é possível teres na Vodafone. Basta comprares um router fonera.

Não usas telemóvel? São dois números que poupavas por mês. Fazes as contas a quanto gastas em telemóvel e vês se compensa.


como já tinha referido nuns posts anteriores não utilizo telemóvel particular, como tal qualquer custo que venha de colocar em cima do 3P atual é um custo desnecessário, o mesmo se aplica à comprar um router fonera.

Claro que com um serviço 4P com 2 números a 39.7€ é um excelente preço mas neste momento não justifica gastar mais 1,2€/mes mais o fonera.
 
Os dois Red por mais 2€ é para atuais clientes. Os novos pagam 59€ pelo pack total...

Nada disso. Está tudo explicadinho na primeira página. Estes preços são para novos e actuais clientes. Basta terem 1 ou 2 números móveis da Vodafone. Primeiro passam os números móveis para os REDs promocionais e depois associam ou no caso de novos clientes aderem ao 3P. Fácil!

Nunca sigam os preços oficiais. Isso é pedir para ser "roubado". Quem anda nestes fóruns tem a obrigação de conhecer estes preços "especiais" e usufruir dos mesmos.

como já tinha referido nuns posts anteriores não utilizo telemóvel particular, como tal qualquer custo que venha de colocar em cima do 3P atual é um custo desnecessário, o mesmo se aplica à comprar um router fonera.

Claro que com um serviço 4P com 2 números a 39.7€ é um excelente preço mas neste momento não justifica gastar mais 1,2€/mes mais o fonera.

Entendo. No teu caso particular então não serão as melhores propostas.
 
Boas noites: Tenno aqui umps duvidas que espero que me consigam esclarecer e aconselhar: sou zon, tv + net + fixo e no meu agregado tínhamos 4 números vodafone todos yorn, ao que o meu pai decidiu por todos os números red. A minha questão e: acham que ao associar tudo o resto a vodafone, como e o pretendido, irão fazer algum tipo de desconto? Seja ele por um dos números em red+ por exemplo? O que sugeriam que lhes propusesse para tentar obter o melhor preço? Cumprimentos. [tinha postado no outro topico mas este parece-me o mais adequado]
 
Estes preços são para novos e actuais clientes. Basta terem 1 ou 2 números móveis da Vodafone.
O quê? Mas tu leste o que escreveste? Já te chamei à atenção antes e tenho de fazê-lo de novo. Se têm 1 ou 2 números móveis da Vodafone não são novos clientes, são actuais! Até hoje continuo sem ver relatos de alguém que não tivesse qualquer relação com a Vodafone e tivesse conseguido estas promoções do RED. E até a conversa de arranjar um cartão Vodafone novo e conseguir estes preços é um mito - até porque seria muito estranho que oferecessem estes preços a um cartão que acabou de ser activado quando outras pessoas com anos de Vodafone têm dificuldade em conseguir.
 
Back
Topo