VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Não. Mas até dá para ir a pé que fica perto de minha casa. Obrigado pela dica.

@fernandesmaj Quando passares na loja tenta falar com o David Limede (foi ele que fez o negócio). É um tipo novo de cabelo rapado lateralmente. A Célia, uma mulata de cara mt gira, tb é excelente. Há um outro funcionário, um pouco mais velho, de óculos e cabelo curto que tb costuma ajudar. Em 2014 foi ele que me arranjou 2 reds por 24,90€, quando isso ainda era mt raro. Mais uma vez peço que não façam fila à porta e não citem ninguém em particular.
 
@fernandesmaj Quando passares na loja tenta falar com o David Limede (foi ele que fez o negócio). É um tipo novo de cabelo rapado lateralmente. A Célia, uma mulata de cara mt gira, tb é excelente. Há um outro funcionário, um pouco mais velho, de óculos e cabelo curto que tb costuma ajudar. Em 2014 foi ele que me arranjou 2 reds por 24,90€, quando isso ainda era mt raro. Mais uma vez peço que não façam fila à porta e não citem ninguém em particular.
Hei de lá passar e frisar apenas que a minha fidelização acaba dia onze. E ver o que dizem. Moro a dez minutos a pé de lá a ver se passo lá em breve. Obrigado pelas dicas.
 
Estou numa situação semelhante:

Mensalidade: 25,89€
Velocidade net: 200Mb
Oferta: TV Box

O meu contrato acaba em Setembro e dizem-me que vão passar a cobrar 28,9€, descer a net para 100 e cobrar pela box.

Não oferecer estas condições a novos clientes ainda percebo mas nem sequer as manter? Parece que não me querem manter no seu serviço. Alguém sabe como resolver isto?

A quem devo contactar para conseguir o melhor negócio? Loja ou linha de apoio ao cliente? Compensa continuar na vodafone?

De forma a conseguir o melhor negócio aé estava disposto a adicionar uns números ao pós pago mas por aqui só gastamos 10/15 euros por mês a cada telemóvel.
 
A tua situação é igual igual à minha. Sem tirar nem por. Pela linha não me safei. Falei dias diferentes, mails, reclamações e a única resposta que me deram foi para desistir.
 
@ArchangelPT em 2012 era bastante, tive a meo durante 3 dias simplesmente não me conseguia ligar ao servidor, depois de 3 dias de tentativas os técnicos afirmaram que era limitações dos equipamentos deles. Actualmente segundo relatos aqui do forum e de conhecidos meus continua a ser pior que a vodafone, principalmente em ping para servidores estrangeiros. Já para não falar do novo smart router da vodafone ser bem superior.
 
Estou numa situação semelhante:

Mensalidade: 25,89€
Velocidade net: 200Mb
Oferta: TV Box

O meu contrato acaba em Setembro e dizem-me que vão passar a cobrar 28,9€, descer a net para 100 e cobrar pela box.

Não oferecer estas condições a novos clientes ainda percebo mas nem sequer as manter? Parece que não me querem manter no seu serviço. Alguém sabe como resolver isto?

A quem devo contactar para conseguir o melhor negócio? Loja ou linha de apoio ao cliente? Compensa continuar na vodafone?

De forma a conseguir o melhor negócio aé estava disposto a adicionar uns números ao pós pago mas por aqui só gastamos 10/15 euros por mês a cada telemóvel.

Aproveita a boleia do @fernandesmaj e passa na loja da avenida de Roma...
 
6582323398.png


Wireless Portugal

6582326098.png


Wireless para Dublin


Para jogares para mim tudo o que seja acima de 50 ping já afeta.

PS: eu a jogar jogo por cabo.
 
Não estou muito satisfeito com aumentarem o preço e piorarem a qualidade do serviço que estou a receber...

Se tentar negociar pela linha de apoio que argumentos devo usar? Queria dicas de quem já fez isto.
 
Não estou muito satisfeito com aumentarem o preço e piorarem a qualidade do serviço que estou a receber...

Se tentar negociar pela linha de apoio que argumentos devo usar? Queria dicas de quem já fez isto.
Não percas tempo na linha. Já passei dias, em que fui ofendido, gritos e afins. Nem uma oferta nem um cêntimo a menos. E olha que eu tenho até dois contratos.
 
Não estou muito satisfeito com aumentarem o preço e piorarem a qualidade do serviço que estou a receber...

Se tentar negociar pela linha de apoio que argumentos devo usar? Queria dicas de quem já fez isto.
Eu falei de uma proposta da meo de 33€ com 2 meses gratis e consegui 32,40€ com 1 mês gratis isto a uns 10 dias.
 
Back
Topo