VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

A conversão de 100 pontos é apenas para um crédito de 3,00 Eur. Tem o prazo de 90 dias para utilizar este crédito. Após efectuar a conversão, os créditos apenas ficam disponíveis a partir do inicio do próximo ciclo de facturação.
João Jacinto - 20:49

no-photo.png

ou seja se fizer hoje a conversão só posso usar em fevereiro certo ? e então só posso aligar filmes de 3€ ?
- 20:50

no-photo.png

Sim, apenas poderá utilizar a partir do dia 01 de fevereiro. A conversão de pontos dá um total de créditos, por exemplo, se converter 400 pontos ficará com um crédito para gastar em Videoclube de 12,00 Eur. Poderá alugar qualquer filme ou filmes sem custos adicionais até ao valor de 12,00 Eur.
 
Informação útil. Resumindo, o crédito só fica disponível no próximo ciclo de faturação e 100 pontos = 3€ de crédito no videoclube. A parte chata é só ficar disponível no próximo ciclo de faturação, mas em compensação dá para converter logo vários pontos e ficar com crédito para utilizar nos 3 meses (90 dias) seguintes. Não me parece mau.
 
Informação útil. Resumindo, o crédito só fica disponível no próximo ciclo de faturação e 100 pontos = 3€ de crédito no videoclube. A parte chata é só ficar disponível no próximo ciclo de faturação, mas em compensação dá para converter logo vários pontos e ficar com crédito para utilizar nos 3 meses (90 dias) seguintes. Não me parece mau.

Exacto e podes descontar 100, 200 sempre multiplos de 100, pena é mesmo isso e alugar o filme por 48h devia ficar para sempre disponivel nas nossas gravaçoes...
 
Boas pessoal, hoje me começaram a ligar para renegociarem comigo nova fedelização, mas ainda não lhes dei conversa pois queria ver primeiro aqui como andam as coisas.

- Tenho apenas pacote de NET 200 fibra+TV+Fixo.....e apenas me interessa o melhor componente de Net possível

- Tenho 2 YornX (5Gb net)..... E apenas me interessa que pelo menos 1 dos cartões tenha o maior pacote de dados de NET possível, o outro não precisa.

- Sim tenhos os 3 operadores fibra à porta

Para os que estão mais dentro do assunto, de uma sintética, qual melhor negócio é possível negociar, neste momento para o que pretendo. Boxs, velocidades, red's?

Para eu me orientar nos valores, e forma de lidar com esta cambada. :)

Obrigado

pe8FDYp.png
 
Tendo os serviços separados é mais fácil conseguires preços decentes nos RED, com tudo associado levas com preços de tabela quase garantidamente. Vê a primeira página e as últimas páginas deste tópico para saberes como proceder, tens exemplos de outros clientes que negociaram recentemente os RED em separado.
 
Entrei em contacto com a Vodafone como novo cliente e o operador só me conseguia dar o serviço que está no site. O meu objectivo é pagar 50 euros pelo pacote TV NET + Móvel com 2 cartões.
Caso tenham algumas dicas digam sff
 
Para novos clientes a Vodafone por norma só oferece o que está no site, especialmente no 3P e 4P (Fibra + REDs). Para RED é possível obter algum desconto vindo de outra operadora, mas também não é fácil. Nesse caso o melhor mesmo é seguir as dicas do 1º post deste tópico - aderir a um pré-pago Vodafone e depois negociar para RED.
 
Boas,
fui informar-me na loja da Vodafone e nem me ofereceram os 145 canais para o 3P.
Disseram que só ofereciam uma mensalidade tal como está no site e talvez um desconto de 2€ na box. Alguém conseguiu ter um pacote básico de 28,90€ com os 145 canais como está indicado no primeiro post para novos clientes?
 
Pessoal vejam no site da loja grande a nivel nacional de electronica do belmiro que faleceu tem la pacotes tv net voz telemovel, e so seguir os passos e tem la precos muito bons para novos clientes! Fiquei admirado com isto..
 
Pessoal vejam no site da loja grande a nivel nacional de electronica do belmiro que faleceu tem la pacotes tv net voz telemovel, e so seguir os passos e tem la precos muito bons para novos clientes! Fiquei admirado com isto..

Cuidado com a seguinte mensagem
"50% desconto durante 2 meses)"

No mês seguinte pagas o dobro
 
Back
Topo