VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Sou cliente à vários anos da VDF (TV+NET+TELEMOVEIS)
Neste momento a 3 meses do fim da fidelização da TV NET VOZ (mas não dos 2 telemóveis) pago pelo serviço TV NET VOZ....19,00 euros, que me foram dados à quase 2 anos.
Sei que não me irão dar isso para nova renegociação, mas tendo em conta que NÃO prtendo 4p (RED's 7gb por 11,90 euros cada) o que me aconselham? O que anda por ai?
Se compensar até penso sair para nowo por exemplo......

Não sei se é o teu caso, mas há aí um ou outro user que no fim do contrato conseguiram manter o preço, sem fazer nada (outros, como se viu na página anterior, o preço foi atualizado).

A renovar, o melhor que se tem conseguido é 28.90 , com 180 canais, 200/100Mbits e box de oferta.
 
Tem a certeza ou foi apenas pelo que leu no site?
Houve no passado outra campanha em tudo parecida com esta em vigor e eu liguei para eles que me disseram isso, além de estar mencionado na página.
A minha intenção era ter a box gratuita pois pago por ela e fazia, desta forma, a refidelização.
No entanto, insisti, e enviaram-me um e-mail confirmando as mesmas condições apenas para novos clientes.
 
Consegui esta oferta da MEO:

- 200 canais na televisão da MEOBOX e nas restantes televisões 110 canais sem necessitar de MEOBOX
- 200MB Internet Fixa - Ilimitada
- Linha telefónica – chamadas gratuitas para números começados por 2 e 1000 minutos para o estrangeiro das 21h às 9h
- 2 cartões com 2000 Minutos + 2000 sms e 2 GB de Internet Móvel
- 30GB Internet Móvel – Tráfego ilimitado, sendo que ao perfazer os 30GB a velocidade de internet passa para 128k

64.99€/mês, caso pretenda a 2ª MEOBOX acresce 5€




A proposta da NOS é:

- 178 canais nas televisões com box - 2 boxes incluídas
- 120MB Internet Fixa - Ilimitada
- Telefone fixo ilimitado
- 2 cartões com 3500 Minutos + 3500 sms e 2 GB de Internet Móvel
- Internet Móvel Ilimitada

64,99€/mês



Qual a melhor? Consigo melhor?
Neste momento, estou à espera da proposta da Vodafone...
 
Consegui esta oferta da MEO:

- 200 canais na televisão da MEOBOX e nas restantes televisões 110 canais sem necessitar de MEOBOX
- 200MB Internet Fixa - Ilimitada
- Linha telefónica – chamadas gratuitas para números começados por 2 e 1000 minutos para o estrangeiro das 21h às 9h
- 2 cartões com 2000 Minutos + 2000 sms e 2 GB de Internet Móvel
- 30GB Internet Móvel – Tráfego ilimitado, sendo que ao perfazer os 30GB a velocidade de internet passa para 128k

64.99€/mês, caso pretenda a 2ª MEOBOX acresce 5€




A proposta da NOS é:

- 178 canais nas televisões com box - 2 boxes incluídas
- 120MB Internet Fixa - Ilimitada
- Telefone fixo ilimitado
- 2 cartões com 3500 Minutos + 3500 sms e 2 GB de Internet Móvel
- Internet Móvel Ilimitada

64,99€/mês



Qual a melhor? Consigo melhor?
Neste momento, estou à espera da proposta da Vodafone...

Vodafone Fibra: 180 Canais+Box 4K+1Gbps+1 Red com 5 GB+20 GB em Apps+Telefone fixo com chamadas Ilimitadas.
59,90€/mês
 
Pessoal podiam me tirar uma dúvida?

A box 4k da Vodafone dá em TV 1080P Full HD, faz o downgrade?

Thx

Agora que tenho a Box 4K, já posso responder a mim próprio, e a quem tiver a mesma dúvida.

Sim, a Box 4K pode ser ligada a uma TV Full HD, pelo que me disse o técnico o importante é ter a entrada HDMI..... principal diferença que notei foi o zapping muito mais rápido que a Box anterior, bem como navegar pelo Guia TV. (Quando mexo na box Íris da Nos do meu pai, parece que a tecnologia retrocedeu uns bons anos)

1GBs/200 GBs estou a aguardar a troca pelo Smart Router Ultra-rapido, mas notei logo a velocidade na abertura dos vídeos do YouTube, nem pestaneja a fazer o buffet e trocar entre vídeos super rápido, como nunca tive, a rodinha nem chega a dar uma volta, mal aparece desaparece no mesmo instante, e o vídeo começa a rolar.

Volta a dar novidades quando tiver o router , e confirmação que todas as condições foram efetuadas.

gi9AvAm.jpg
 
Boas Pessoal, atualmente tenho um contrato 3P na NOS (100Mb de internet) pelo qual pago 32.99€.
Estou em final de contrato. (Faltam 2 meses para terminar).

Qual acham que é a melhor oferta que posso conseguir na Vodafone pelo serviço 3P?

Obrigado
 
Sim, a Box 4K pode ser ligada a uma TV Full HD, pelo que me disse o técnico o importante é ter a entrada HDMI..... principal diferença que notei foi o zapping muito mais rápido que a Box anterior, bem como navegar pelo Guia TV. (Quando mexo na box Íris da Nos do meu pai, parece que a tecnologia retrocedeu uns bons anos)
Não digas "zapping muito mais rápido" que o @PWP cai em cima de ti, como aconteceu comigo.
Mas sim, apesar de eu não ter experimentado a box 4K na Vodafone posso dizer que no MEO a box 4K é mais rápida no zapping e navegação que as boxes normais. E como a box 4K do MEO é a mesma da Vodafone, acredito que seja exatamente igual na VDF. Para mim a box 4K vale a pena, mesmo para quem não tem uma TV 4K, desde que a diferença para uma box normal não seja muito grande. Eu escolhi esta box no MEO porque era ao mesmo preço da box normal, se for igual na Vodafone, nem pensem duas vezes.

Agora, para quem usa a Netflix e pretende usar na box da VDF, atenção, eu não sei se funciona na box 4K.
 
Não digas "zapping muito mais rápido" que o @PWP cai em cima de ti, como aconteceu comigo.
Mas sim, apesar de eu não ter experimentado a box 4K na Vodafone posso dizer que no MEO a box 4K é mais rápida no zapping e navegação que as boxes normais. E como a box 4K do MEO é a mesma da Vodafone, acredito que seja exatamente igual na VDF. Para mim a box 4K vale a pena, mesmo para quem não tem uma TV 4K, desde que a diferença para uma box normal não seja muito grande. Eu escolhi esta box no MEO porque era ao mesmo preço da box normal, se for igual na Vodafone, nem pensem duas vezes.

Agora, para quem usa a Netflix e pretende usar na box da VDF, atenção, eu não sei se funciona na box 4K.
Ainda não funciona na box 4K. No entanto, a MEO diz no site que vai lançar a app na box 4K brevemente. Por isso, e uma vez que as operadoras têm exatamente a mesma versão da app da Netflix, é provável que chegue para as duas operadoras.
 
Sim, também acredito nisso. Posso dizer que essa versão para 4K ainda não está disponível no MEO (continua ainda como brevemente), pode ser que lancem também na VDF.
 
A minha fidelização só termina no final deste mês e tenho pago apenas 25,89€.

Hoje recebi a fatura do período de Dezembro - Janeiro e a mensalidade subiu para 27,50€.

Afinal a Vodafone subiu a mensalidade em 2018?
 
Não digas "zapping muito mais rápido" que o @PWP cai em cima de ti, como aconteceu comigo.
Mas sim, apesar de eu não ter experimentado a box 4K na Vodafone posso dizer que no MEO a box 4K é mais rápida no zapping e navegação que as boxes normais. E como a box 4K do MEO é a mesma da Vodafone, acredito que seja exatamente igual na VDF. Para mim a box 4K vale a pena, mesmo para quem não tem uma TV 4K, desde que a diferença para uma box normal não seja muito grande. Eu escolhi esta box no MEO porque era ao mesmo preço da box normal, se for igual na Vodafone, nem pensem duas vezes.

Agora, para quem usa a Netflix e pretende usar na box da VDF, atenção, eu não sei se funciona na box 4K.

Podias ter colocado este post que comprova que não é "muito mais rápido" :) Acredito que quem tinha uma box HD antiga ou com defeito ao passar para a 4K note que é mais rápido. Mas numa box HD recente e a funcionar normalmente a diferença é marginal. Estamos a falar numa diferença em zapping que mesmo no melhor dos casos não chega a 1 segundo. Por isso dizer que é "muito mais rápido"... Mas cada um tem uma opinião sobre rapidez.

Agora se comparamos com a box íris da NOS aí sim é muito mais rápido.

boa tarde.
Tirem-me uma duvida referente aos RED.

500 MB
: 5,90€
1/2 GB: 7,90€
3 GB: 10,90€
3/5 GB + 20: 11,90€

Estes valores é por cada Red ?

Sim é.
 
Back
Topo