VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Essa campanha só se aplica a empresas parceiras da Vodafone, não se aplica ao público em geral.
Errado... Eu tenho melhor q a campanha empresarial em 2016... (acaba em Maio).
Na altura levei o papel foi na loja do Colombo... Nos últimos dias do mês...

Já agora digam me q n é acordado preços entre as empresas... Observem o pacote da Meo.

115bf627e0acbaf195f22a6acfbcc56f.jpg
 
Blue, como referi, tem tenho ativo um contrato com melhor valor q o empresário ou colaborador e foi na loja.
Atento q n estou a duvidar dos valores apresentados, nas a reforçar q não fazem melhor para o pessoal se n quizerem...
Principalmente quem já é cliente, onde o custo do material está amortizado, com débito em conta e fatura eletrônica...
 
Curioso.. sem ter lido o teu post, ontem contactei a Vodafone, indicando a proposta da NOS de 28.99 € e o melhor que me ofereceram foi 34,40 (28,90 + 5,50 da box).

Só hoje li o post e liguei para linha de retenção, dizendo que tinha conhecimento de que haviam oferecido a um colega as condições que eu estava a solicitar (28,90 eur com oferta da box) e ainda assim o melhor que me propuseram foi um desconto de 2 euros na box, ficando 32,40€ .
Também me propuseram isso várias vezes, mas agora ia mesmo disposto a rescindir e mudar para a NOS. E até mereciam que fizesse, mas infelizmente a má qualidade da net da NOS acabou por pesar.
 
Boas

Agradeço a quem puder esclarecer-me 2 pontos:

- Alguem consegui instalar uma 2ª box sem pagar 40 € de instalação?
- Já tenho smart router 200/100 se passar para 1 Gb o router é o mesmo?

Obrigado
 
boas a todos

preciso de umas dicas sff

tenho vodafone tv net voz tou com 200/20 a pagar 25.99€ estou a acabar o contrato e queria ajuda para regnociar o contrato .

se passa-se para 1gb/200 iria aumentar bastante a mensalidade? a box nao me interessa.. mesmo que fosse um pacote apenas com net+voz

se me poderem dar uma ajuda sff :)
 
boas a todos

preciso de umas dicas sff

tenho vodafone tv net voz tou com 200/20 a pagar 25.99€ estou a acabar o contrato e queria ajuda para regnociar o contrato .

se passa-se para 1gb/200 iria aumentar bastante a mensalidade? a box nao me interessa.. mesmo que fosse um pacote apenas com net+voz

se me poderem dar uma ajuda sff :)

O net/voz 1gb fica por 45€. Com TV e box fica por 48€. Se o 1gb para ti fôr mesmo importante, acho que não arranjas melhor que esses 48€.
Eu optei por net+voz 100/100 por 22,50€.
 
poix provalvelmente irei optar por net+voz mas queria ver se ficava com 200/100.

se for tv net voz 200/100 qual o valor que ficaria ? mas visto que no contrato atual tenho box gratis talvez fica-se com a box gratis na mesma...
 
A proposta da MEO é:
- 200 canais na televisão da MEOBOX e nas restantes televisões 110 canais sem necessitar de MEOBOX
- 200MB Internet Fixa - Ilimitada
- Telefone fixo ilimitado
- 2 cartões com 2000 Minutos + 2000 sms e 2 GB de Internet Móvel
- 30GB Internet Móvel

65.99€/mês, caso pretenda a 2ª MEOBOX acresce 5€



A proposta da NOS é:
- 178 canais nas televisões com box - 2 boxes incluídas
- 120MB Internet Fixa - Ilimitada
- Telefone fixo ilimitado
- 2 cartões com 3500 Minutos + 3500 sms e 2 GB de Internet Móvel
- Internet Móvel Ilimitada

64,99€/mês



A proposta da Vodafone é:
- 180 canais nas televisões com box - 2 boxes incluídas
- 100MB Internet Fixa - Ilimitada
- Telefone fixo ilimitado
- 2 cartões com 7000 Minutos e 500 MB de Internet Móvel
- 30GB Internet Móvel

71,17€/mês



Qual a melhor proposta?
Penso que na MEO e na NOS não vou conseguir melhor. Faltava apenas a proposta da Vodafone, e não me trouxe grandes novidades... Parece-me a pior proposta. Não estou insatisfeito com o serviço da Vodafone, no entanto, esperava uma proposta melhor, são 6€ de diferença por mês. E o serviço é igual ao pior que os outros.

Gostava de ter mais velocidade de net, pelo menos os 200MB. Em relação aos números móveis, são idênticos, dado que os dados móveis não têm importância...

Outra coisa que me preocupa é a qualidade do serviço. Qual o melhor serviço?
Segundo sei, a Fibra da MEO e da Vodafone chega mesmo até casa, no entanto a da NOS é por cabo. O serviço de TV da Vodafone agrada-me bastante pela fluidez e simplicidade, o da NOS tem zapping super lento. Tenho uma boa experiência com a net da Vodafone.

Qual a vossa opinião?
 
A proposta da MEO é:
- 200 canais na televisão da MEOBOX e nas restantes televisões 110 canais sem necessitar de MEOBOX
- 200MB Internet Fixa - Ilimitada
- Telefone fixo ilimitado
- 2 cartões com 2000 Minutos + 2000 sms e 2 GB de Internet Móvel
- 30GB Internet Móvel

65.99€/mês, caso pretenda a 2ª MEOBOX acresce 5€

Essa 2ª meobox talvez consigas, negociando, por 1€.


A proposta da NOS é:
- 178 canais nas televisões com box - 2 boxes incluídas
- 120MB Internet Fixa - Ilimitada
- Telefone fixo ilimitado
- 2 cartões com 3500 Minutos + 3500 sms e 2 GB de Internet Móvel
- Internet Móvel Ilimitada

64,99€/mês

NOS costuma ser o mais fácil de renegociar enquanto o contrato decorre, mas esses 120/10 de internet fixa para mim seriam um deal-breaker!


A proposta da Vodafone é:
- 180 canais nas televisões com box - 2 boxes incluídas
- 100MB Internet Fixa - Ilimitada
- Telefone fixo ilimitado
- 2 cartões com 7000 Minutos e 500 MB de Internet Móvel
- 30GB Internet Móvel

71,17€/mês

Acho que está um bocadinho caro. Devias conseguir isso na ordem dos 60 e tal € e não dos 70. E se já tiveres número vodafone acho que ali conseguirias pelos tais 60 e tal os Reds com 3GB pelo menos.
E talvez os 200Mb no download.
Pelos relatos aqui do tópico pode ser preciso ligar ou ir às lojas oficiais várias vezes para ser atendido por vários colaboradores até conseguires a melhor proposta possível.
 
Boas

Agradeço a quem puder esclarecer-me 2 pontos:

- Alguem consegui instalar uma 2ª box sem pagar 40 € de instalação?
- Já tenho smart router 200/100 se passar para 1 Gb o router é o mesmo?

Obrigado
Se tiveres com mais de 12 meses de fidelização podes negociar com eles a refidelização por mais 24 meses em troca do custo de instalação da 2a box. Eu fiz isso.
Em relação à 2a pergunta, se já tiveres o Smart router não é preciso troca alguma.
 
Back
Topo