VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Fidelizar não é o mesmo que cancelar e aderir novamente. Com esta campanha não podes refidelizar por isso se já és cliente, tens de cancelar o serviço atual para poder aderir a esta promoção (não podes ter 2 serviços Vodafone na mesma morada). Ou seja, se estás fidelizado até dia 30 de janeiro nunca poderias aderir antes desta data porque iria aparecer em sistema uma morada com serviço instalado. Percebes? Isto é a minha visão exterior, o @Dat55 pode dizer se é mesmo assim ou não.


Mas @aPuL se ele está fidelizado até dia 30/01 o serviço só será desativado depois desta data, por isso achas que ele consegue até dia 25/01 fazer uma nova adesão? Não me parece...
Quando existe morada ativa fica pendente para apresentar prova (comprovativo de morada).
 
@RicardoTavares podes perguntar aos utilizadores que negociaram recentemente:
- https://forum.zwame.pt/threads/vdf-...coes-ler-1-post.878854/page-842#post-15104933
- https://forum.zwame.pt/threads/vdf-...coes-ler-1-post.878854/page-840#post-15101692

É um bocado indiferente o que deves negociar primeiro. Deves sim é tentar conseguir boas condições em ambos.
Mas aconselham primeiro a ligar para cancelar o serviço que tenho? É que já fiz de tudo e nada!
 
Axo um bocado ridiculo um cliente antigo ter que andar com.filmes so para ter condicoes iguais aos... novos clientes!! Alem de ser um.insulto a quem tem sustentado uma empresa, é uma falta de respeito, os clientes antigos pagavam para os novos, sempre foi e sempre sera
 
Fala com os utilizadores que negociaram recentemente para perceber como chegar a esses valores.

Acho que o que mais contribuiu foi o facto de já ter a fidelização terminada.

Liguei para as outras operadoras a explicar isso, a tentar que eles me dessem as melhores propostas.

Quando liguei para a retenção da Vodafone, disse que estava contente com o serviço, que se possível preferia continuar a ser cliente, mas que as outras operadoras em muitos casos, por preços relativamente semelhantes (35,00 vs 32,40) ofereciam mensalidades + serviços extra + bla bla bla, e que assim sendo do ponto de vista económico, por muito que quisesse, não fazia sentido continuar com eles.

Quem me estava a atender deve ter pedido autorização para subir um nível de retenção e depois ofereceu-me os 28,90 (pressupõe a box grátis em vez do desconto de 2,00 implícito na oferta de 32,40), a mensalidade e o pack plus (para ir ao encontro do que tinha argumentado com eles).

Atenção que tudo isto pressupõe 2 coisas:
- A primeira, estar inserido numa "zona especial de elevada competitividade" (não confirmei com ninguém, mas sendo o centro de Lisboa, admito que sim);
- A segunda, ter bastante respeito e tranquilidade para com a pessoa que vos está a ajudar do outro lado, para que ele tome um pouco da vossa "dor". Não acredito que cheguem lá à força ou com ameaças.

Nada disto foi reinventar a roda. Tudo isto, de uma forma ou de outra, já aqui foi dito anteriormente.
 
Acho que o que mais contribuiu foi o facto de já ter a fidelização terminada.
Mas conseguiste isso antes de mandar cancelar ou serviço, ou ligaste para cancelar o serviço?
É que eu estou a uma semana de acabar a fidelização e nada! A oferta não é essa!

Liguei para as outras operadoras a explicar isso, a tentar que eles me dessem as melhores propostas.
Já tenho as propostas das outras operadoras e inclusive, já as fiz chegar à Vodafone!

Quando liguei para a retenção da Vodafone, disse que estava contente com o serviço, que se possível preferia continuar a ser cliente, mas que as outras operadoras em muitos casos, por preços relativamente semelhantes (35,00 vs 32,40) ofereciam mensalidades + serviços extra + bla bla bla, e que assim sendo do ponto de vista económico, por muito que quisesse, não fazia sentido continuar com eles.
Também já o fiz!

Quem me estava a atender deve ter pedido autorização para subir um nível de retenção e depois ofereceu-me os 28,90 (pressupõe a box grátis em vez do desconto de 2,00 implícito na oferta de 32,40), a mensalidade e o pack plus (para ir ao encontro do que tinha argumentado com eles).
A pessoa que me atendeu fez exatamente o mesmo, pediu-me as propostas e foi falar com os superiores para ver o que conseguia...


Posto isto, acho que cumpri tudo o que referis-te, mas a proposta é esta!

Consigo os 28,90 na linha de retenção?
 
Será isto.
b6def6d34b7ac022217fe658eaa21a9d.jpg
Será que vão aplicar isto a renegociações?
Não me parece nada mau, tendo em conta que subiria o numero de canais (já confirmei e tenho 145), mantinha a velocidade de dow/up, e podia adicionar os dois telemóveis à fatura. Presumo que as ofertas das mensalidades/câmara/videoclube sejão apenas para novos clientes, sendo substituidas pela box, certo?
Edit: Não tinha visto os ultimos posts... Como a minha fidelização só termina em Março é para esquecer... Tento mais tarde.
 
Última edição:
Mas aconselham primeiro a ligar para cancelar o serviço que tenho? É que já fiz de tudo e nada!

Recebi a tua mensagem privada mas só consigo responder através de uma mensagem por dia... por isso, visto o teu caso, tenta exigir a separação dos serviços, ou seja, separa todos os contratos 3p + reds + blm

Faz assim:
1.° ligas para linha da retenção para a linha de TV+NET+VOZ
2.° Dizes que queres saber informações de como podes rescindir o contrato para ires para outra operadora.
3.° Eles vão dizer-te que se tiveres disposto ele podem apresentar uma proposta.
4.° Dizes que até estás disposto a ouvir uma proposta e elogias os serviços da Vodafone (nunca de falharam etc...)
5.° Dizes que queres os pacotes separados, mas que para já só queres negociar o 3p.
6.°Dizes que tens uma proposta da MEO por 28,99€ (dizes que tens um familiar que é cliente meo e consegue esse preço) com os 200 canais+200mb+telf.
7.°Eles vão te apresentar o 3p por 32,90€, e tu recusas e dizes que a meo, oferece a box
8.° Insiste que a proposta deles é caro e que ficas na VDF se oferecerem 1 box (enrolas a conversa na linha de negociação)
9.°Se eles apresentarem a proposta de 28.90€, pede para te oferecerem o smart router e aumentarem a net para os 200mb pq a meo te oferece.
10.° E pedes se quiseres mais uma box, quanto ficaria... esses valores não são garantidos uma vez que podem cobrar 1€ ou 5,5€

Se isto resultar fazes o contrato e quando receberes a documentação confirma as ofertas.

Depois negoceia os reds à parte...
Se quiseres continuar a nossa conversa envia-me o teu e-mail por msg privada não sou Power Member
 
Eu tenho tentado de tudo e nao me fazem uma boa proposta, ja fiz queixa no forum deles e no Face e ligaram me para me oferecer a box e 200/100mb net, mas continuava so com 145canais e nao oferecem nenhuma mensalidade,nem box 4k e nem € para video clube ou algum canal premium de graca, eu fui calmo com o operador e tentei de tudo desde fazer choradinho, bluff sobre a concorrência da nos e meo e de ter familiares com boas propostas na vodafone e que queria o mesmo e de nada adiantou.. falei que na meo tem o meo get meo que dao 30€ e que ia ter isso mais uma mensalidade oferta e mesmo assim o operador nao quiz saber ate que pedi para falar com o supervisor dele e recusou..
Enfim tou a ficar farto da Vodafone, o departamento da retenção deles é péssimo aquilo nao retém nada nem percebo porque e que eles teem isso mais vale fechar, porque na meo negoceiam muito melhor ontem consegui um preco altamente para o meu sogro.. enfim..
 
Recebi a tua mensagem privada mas só consigo responder através de uma mensagem por dia... por isso, visto o teu caso, tenta exigir a separação dos serviços, ou seja, separa todos os contratos 3p + reds + blm

Faz assim:
1.° ligas para linha da retenção para a linha de TV+NET+VOZ
2.° Dizes que queres saber informações de como podes rescindir o contrato para ires para outra operadora.
3.° Eles vão dizer-te que se tiveres disposto ele podem apresentar uma proposta.
4.° Dizes que até estás disposto a ouvir uma proposta e elogias os serviços da Vodafone (nunca de falharam etc...)
5.° Dizes que queres os pacotes separados, mas que para já só queres negociar o 3p.
6.°Dizes que tens uma proposta da MEO por 28,99€ (dizes que tens um familiar que é cliente meo e consegue esse preço) com os 200 canais+200mb+telf.
7.°Eles vão te apresentar o 3p por 32,90€, e tu recusas e dizes que a meo, oferece a box
8.° Insiste que a proposta deles é caro e que ficas na VDF se oferecerem 1 box (enrolas a conversa na linha de negociação)
9.°Se eles apresentarem a proposta de 28.90€, pede para te oferecerem o smart router e aumentarem a net para os 200mb pq a meo te oferece.
10.° E pedes se quiseres mais uma box, quanto ficaria... esses valores não são garantidos uma vez que podem cobrar 1€ ou 5,5€

Se isto resultar fazes o contrato e quando receberes a documentação confirma as ofertas.

Depois negoceia os reds à parte...
Se quiseres continuar a nossa conversa envia-me o teu e-mail por msg privada não sou Power Member
O problema é que pode se comprometer ficar agarrado ao 3p por 28.9€ e a seguir não conseguir uma boa negociação dos Red's , especialmente se for outro operador, 3p+Red pode ir para um valor não tão bom, se tratado no mesmo telefonema.

Eu no mesmo telefonema, tb comecei por conseguir o 3p por 28.9€ e consegui de imediato.....mas aproveitei logo o mesmo operador para negociar os Red's cujo valor somado com o 3p era superior a 60€.

E foi com esta constatação que argumentei, por mais um pouco iria para a MEO G40 com 3p de 1Gbs, 2 Red's com 5+20Gb, e como tal só ficaria na Vodafone se o valor fosse inferior, visto já ser cliente e ter instalação.. . E foi assim que consegui o 4P de 1Gbs+2 Red's 5+20Gb com 1 mensalidade por 65.8€.

Sem ameaçar, sem mau tom, tentar deixar o operador sem argumentos e lhe fazer perceber que sabemos fazer contas, e mais importante lhe deixar claro que negociação é para ambas as partes cederem algo do que inicialmente pretendem, foi o que lhes disse, vocês me estão a apresentar valores de tabela, e isso não é querer negociar comigo. Parou 5 segundos para pensar nesta frase
, e a seguir negociou comigo, eu cedi um pouco ao que tinha em mente, mas ele tb acabou por ceder um pouco no que inicialmente me estava a propor.

Vamos ficar amigos mais 2 anos, eu e a Vodafone. :)
 
Última edição:
O problema é que pode se comprometer ficar agarrado ao 3p por 28.9€ e a seguir não conseguir uma boa negociação dos Red's , especialmente se for outro operador, 3p+Red pode ir para um valor não tão bom, se tratado no mesmo telefonema.

Eu no mesmo telefonema, tb comecei por conseguir o 3p por 28.9€ e consegui de imediato.....mas aproveitei logo o mesmo operador para negociar os Red's cujo valor somado com o 3p era superior a 60€.

E foi com esta constatação que argumentei, por mais um pouco iria para a MEO G40 com 3p de 1Gbs, 2 Red's com 5+20Gb, e como tal só ficaria na Vodafone se o valor fosse inferior, visto já ser cliente e ter instalação.. . E foi assim que consegui o 4P de 1Gbs+2 Red's 5+20Gb com 1 mensalidade por 65.8€.

Sem ameaçar, sem mau tom, tentar deixar o operador sem argumentos e lhe fazer perceber que sabemos fazer contas, e mais importante lhe deixar claro que negociação é para ambas as partes cederem algo do que inicialmente pretendem, foi o que lhes disse, vocês me estão a apresentar valores de tabela, e isso não é querer negociar comigo. Parou 5 segundos para pensar nesta frase
, e a seguir negociou comigo, eu cedi um pouco ao que tinha em mente, mas ele tb acabou por ceder um pouco no que inicialmente me estava a propor.

Vamos ficar amigos mais 2 anos, eu e a Vodafone. :)

Eu consigo os mesmos preços na pág.1 com operadores diferentes! Eu não tenho os contratos feitos na mesma altura, por isso é sempre possivel obter os preços indicados nos RED
 
Mas conseguiste isso antes de mandar cancelar ou serviço, ou ligaste para cancelar o serviço?

Nunca sequer falei em cancelamentos. Apenas que tinha acabado a fidelização e que andava a sondar o mercado para ponderar alterar de operadora.

Já tenho as propostas das outras operadoras e inclusive, já as fiz chegar à Vodafone!

Pois, quanto a isto, nunca divulguei de forma específica, nem operadoras nem as condições em si.
Do meu ponto de vista, é estar a dar-lhes oportunidade de explicar onde a oferta deles é "melhor" que as outras. Abordei sempre o tema de uma forma geral.

É serviço 3P, não tive o tema dos REDs. Ainda perguntei, tenho um número que podia juntar, mas ofereceram o de tabela. Vou manter o Moche.
 
Nunca sequer falei em cancelamentos. Apenas que tinha acabado a fidelização e que andava a sondar o mercado para ponderar alterar de operadora.
Pois, o problema é que a fidelização acaba para a semana e tenho que tomar uma decisão... Neste momento já estou a ligar para desativar o serviço!

Pois, quanto a isto, nunca divulguei de forma específica, nem operadoras nem as condições em si.
Do meu ponto de vista, é estar a dar-lhes oportunidade de explicar onde a oferta deles é "melhor" que as outras. Abordei sempre o tema de uma forma geral.
A questão é que a oferta deles não é melhor em nada. Aliás, eu divulguei as propostas das outras operadoras, de forma a eles baixarem o preço, até porque as propostas das outras operadoras têm melhores condições, e por um preço mais baixo... Mas mesmo assim eles insistem em perder um cliente!
 
A minha fidelização do serviço tv-net-voz termina em finais de abril.
Após uma sondagem pelos outros operadores recebi as seguintes propostas:

MEO
TV: 150 canais com box incluída na mensalidade
NET: 100/100
VOZ: chamadas gratuitas para os números fixos
MENSALIDADE:29,49€ com oferta da primeira mensalidade

Após confrontar a Vodafone com esta proposta, fez-me a seguinte oferta:
TV: Pack base + pack Plus de canais + box de oferta
NET: 100/100
VOZ: chamadas gratuitas para os números fixos
MENSALIDADE: 28,90€

Acham que consigo melhor?
 
Back
Topo