VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Numa chamada rápida pela retenção consegui sem grande esforço:
- 200/100 Mb + 2 boxs + packplus por 28.90€ (oferta 1 mensalidade e smartrouter)
- 1000/200Mb + 2 boxs + packplus + 7.5€ em conteúdos por 47.90€ (oferta 1 mensalidade, box 4K e smartrouter)

200/200 é para esquecer. Já não há este pacote em comercialização e eles não podem "personalizar" os atuais (dizem eles, tenho que verificar isso numa loja).

Basicamente é abdicar de 100 Mbps de upload e pago apenas 28.90€ ou pago mais 19€ e continuo com eles e com 1 Gbps de download.

Bom negócio c/2 boxs!
 
E estás mais inclinado para qual? o 1000/200?

Cheers

Para já nenhuma. Vou continuar com as condições que tenho até Abril. E depois logo se vê!

Uma coisa que acho mal é aqueles 7.5€ em conteúdos não darem para alugar filmes no videoclube. No Meo dão. Na Vodafone só dá para alugar aqueles conteúdos da treta que "ninguém" vê.

Bom negócio c/2 boxs!

Bom negócio... Depende da perspectiva. Eu atualmente pago 21.90€ por 200/200 + 2 boxs + packplus. Logo, não é um bom negócio para mim.

Mas também sei que o tempo das vacas gordas acabou e só vou conseguir o negócio possível.


Nota: Esqueci-me de referir que se aderir por DD+FE tem-se direito a 25€ no videoclube. Mas como não gosto DD não é uma opção para mim.
 
Última edição:
Boa
Essas eram as condições que queria... Depois negociava os REDS à parte e tava a festa feita!

A questão é que a minha fidelização que está como empresarial, acaba dia 30 de Janeiro e após 1000 chamadas para lá, tudo o que oferecem é 72€ (TvNetVoz+2 RED+BLM), quando quer na NOS quer na MEO consigo o mesmo serviço e até melhor por 65€!
Já percebi que não vou conseguir melhor na Vodafone, e portanto vou avançar para o cancelamento do serviço... E em princípio vou para a MEO!

Já questionei inclusive se era possível acabar esta fidelização e depois fazer um novo contrato como novo cliente, mas pelos vistos não é simples. Já disseram que não era possível, já disseram que era possível, já disseram que era possível mas ficava quase duas semanas sem serviço... Um pouco confuso!

Boas, essa história está muito estranha, se o contrato termina dia 30 de Janeiro dizem que não podes acabar essa é boa.
Podes muito bem acabar esse contrato e fazer um novo, eles estão a fazer bluff.
Isto é, se o que estás a informar está correto.
 
Numa chamada rápida pela retenção consegui sem grande esforço:
- 200/100 Mb + 2 boxs + packplus por 28.90€ (oferta 1 mensalidade e smartrouter)
- 1000/200Mb + 2 boxs + packplus + 7.5€ em conteúdos por 47.90€ (oferta 1 mensalidade, box 4K e smartrouter)

200/200 é para esquecer. Já não há este pacote em comercialização e eles não podem "personalizar" os atuais (dizem eles, tenho que verificar isso numa loja).

Basicamente é abdicar de 100 Mbps de upload e pago apenas 28.90€ ou pago mais 19€ e continuo com eles e com 1 Gbps de download.

excelentes propostas nao percebo porque e que eles nao fazem isso a todos, a mim nao me oferecem a mensalidade e nao pedi duas box´s, enfim a vodafone e mesmo estranha..
 
Bom negócio... Depende da perspectiva. Eu atualmente pago 21.90€ por 200/200 + 2 boxs + packplus. Logo, não é um bom negócio para mim.

Mas também sei que o tempo das vacas gordas acabou e só vou conseguir o negócio

Nessa perspetiva, não é um bom negócio, isso é verdade...
 
excelentes propostas nao percebo porque e que eles nao fazem isso a todos, a mim nao me oferecem a mensalidade e nao pedi duas box´s, enfim a vodafone e mesmo estranha..
A ele "oferecem" com 2 boxes pois ele está a pagar 21.90, passar para 28.90€ não é propriamente uma melhoria de preço.
 
Boa


Boas, essa história está muito estranha, se o contrato termina dia 30 de Janeiro dizem que não podes acabar essa é boa.
Podes muito bem acabar esse contrato e fazer um novo, eles estão a fazer bluff.
Isto é, se o que estás a informar está correto.
Eles não dizem que não posso acabar... O que eles dizem é que não posso acabar esta fidelização e fazer outra imediatamente a seguir na mesma morada... Confesso que acho um bocado estranho!

A minha ideia era acabar esta fidelização e depois fazer um novo contrato a nível particular (nem que fosse com outro NIF)...
 
Eles não dizem que não posso acabar... O que eles dizem é que não posso acabar esta fidelização e fazer outra imediatamente a seguir na mesma morada... Confesso que acho um bocado estranho!

A minha ideia era acabar esta fidelização e depois fazer um novo contrato a nível particular (nem que fosse com outro NIF)...
Os contratos estão vinculados às respetivas moradas.

Esta é, aliás, a razão de ser necessário novo contrato e nova fidelização ao mudarem de morada.
 
Eles não dizem que não posso acabar... O que eles dizem é que não posso acabar esta fidelização e fazer outra imediatamente a seguir na mesma morada... Confesso que acho um bocado estranho!

A minha ideia era acabar esta fidelização e depois fazer um novo contrato a nível particular (nem que fosse com outro NIF)...


Como não podes acabar se termina a 30 de Janeiro, é isso que não percebo.
 
Como não podes acabar se termina a 30 de Janeiro, é isso que não percebo.
Companheiro, a fidelização acaba dia 30 de Janeiro, no entanto, tu continuas com os serviços na mesma, só que fora do período de fidelização, logo pagas mais.
A questão é que não podes acabar a fidelização, mandar desativar o serviço dessa fidelização, e posteriormente, ir fazer uma nova fidelização com novas condições na mesma morada!
 
Eles não dizem que não posso acabar... O que eles dizem é que não posso acabar esta fidelização e fazer outra imediatamente a seguir na mesma morada... Confesso que acho um bocado estranho!

A minha ideia era acabar esta fidelização e depois fazer um novo contrato a nível particular (nem que fosse com outro NIF)...
Eu já te tinha explicado como tens de fazer.
Se quiseres o contacto de uma vendedora de porta a porta, mando por pm
 
Para novo cliente, propuseram-me os 145 canais, net 100/100 e telefone fixo, por 28,90€, box incluída.
Será que consigo obter mais canais pelo mesmo preço? A sra que me ligou não se mostrou flexível a isso, diz que 180 canais só com telemóveis incluídos... Será mesmo assim?
 
@RicardoTavares se utilizares um nif diferente penso que dá. Informa-te numa loja oficial. Têm informação mais fiável que pelo telefone.
Não tem a ver com o NIF mas sim com a morada.
Quando os D2D conseguem novos contratos na mesma morada é porque eles fazem tweaks com o código postal ou tweaks com o numero de porta/andar que passam no sistema e permite avançar com a instalação.
De resto não é possível tipicamente instalar 2 serviços na mesma morada.
 
Companheiro, a fidelização acaba dia 30 de Janeiro, no entanto, tu continuas com os serviços na mesma, só que fora do período de fidelização, logo pagas mais.
A questão é que não podes acabar a fidelização, mandar desativar o serviço dessa fidelização, e posteriormente, ir fazer uma nova fidelização com novas condições na mesma morada!

Mas quem te disse que não podia, isso é que era bom, podes muito bem meter com NIF diferente eu já fiz isso.
 
Não tem a ver com o NIF mas sim com a morada.
Quando os D2D conseguem novos contratos na mesma morada é porque eles fazem tweaks com o código postal ou tweaks com o numero de porta/andar que passam no sistema e permite avançar com a instalação.
De resto não é possível tipicamente instalar 2 serviços na mesma morada.

Referi alteração de NIF porque tinha lido isso no fórum da Vodafone. Também não é preciso truques para requerer nova instalação após cancelar o contrato: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Serviços/Novo-contrato-Vodafone-TV-Net-Voz/td-p/306429

Desde que não haja montantes em dívida é possível celebrar um novo contrato.
 
Back
Topo