VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

A questão é que ele quer fazer a nova adesão até dia 25 deste mês quando só pode terminar o contrato atual dia 30 e isso, como já disse antes, não é possível. A menos que algum comercial tenha algum truque (e eu não sei se confiaria nisso), não é possível fazer uma adesão quando uma morada tem um serviço ativo.
 
Referi alteração de NIF porque tinha lido isso no fórum da Vodafone. Também não é preciso truques para requerer nova instalação após cancelar o contrato: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Serviços/Novo-contrato-Vodafone-TV-Net-Voz/td-p/306429

Desde que não haja montantes em dívida é possível celebrar um novo contrato.
sim isso quanto a dividas sim fica associado a NIF do titular que criou a divida e também à morada, uma morada com histórico de divida não permite instalação sem apresentação de contrato de arrendamento, escritura ... para mostrar que quem está a requisitar o serviço não foi/está associado a quem originou a divida.
 
Os contratos estão vinculados às respetivas moradas.

Esta é, aliás, a razão de ser necessário novo contrato e nova fidelização ao mudarem de morada.

Acho que estás engano. O contrato está associado a um NIF.

O que não faltam é relatos aqui no fórum de clientes que acabaram o contrato no dia X e nesse mesmo dia, pedirem novo contrato.
 
sim isso quanto a dividas sim fica associado a NIF do titular que criou a divida e também à morada, uma morada com histórico de divida não permite instalação sem apresentação de contrato de arrendamento, escritura ... para mostrar que quem está a requisitar o serviço não foi/está associado a quem originou a divida.
Quando uma morada tem análise de risco negativa a Vodafone pede 3, 6 ou 12 meses de serviço em adiantado.
Referi alteração de NIF porque tinha lido isso no fórum da Vodafone. Também não é preciso truques para requerer nova instalação após cancelar o contrato: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Serviços/Novo-contrato-Vodafone-TV-Net-Voz/td-p/306429

Desde que não haja montantes em dívida é possível celebrar um novo contrato.
Se tiver linha ativa o processo fica pendente de comprovativo de morada.
 
A ele "oferecem" com 2 boxes pois ele está a pagar 21.90, passar para 28.90€ não é propriamente uma melhoria de preço.

eu também pago menos 26,90€ tudo bem que a diferença e maior mas também nao estou a pedir uma segunda box, apenas o que esta no 1º post mais uma mensalidade de oferta, no qual nao me querem dar porque só dao aos novos clientes e pelos vistos só a alguns antigos da gosto deles, é uma descriminação da parte da vodafone que nao entendo e que preferem perder o cliente..
 
Se tiver linha ativa o processo fica pendente de comprovativo de morada.

Comprovativo de morada como assim? Estando a morada correta e tendo um serviço ainda ativo é possível fazer uma nova adesão? Isto é o mesmo que alguém querer ter dois serviços iguais instalados, não consigo perceber como é isto possível.
 
Comprovativo de morada como assim? Estando a morada correta e tendo um serviço ainda ativo é possível fazer uma nova adesão? Isto é o mesmo que alguém querer ter dois serviços iguais instalados, não consigo perceber como é isto possível.
Por enquanto é possível, mas anda a apertar, já foram comerciais e técnicos para a rua por instalarem em linha ativa sem autorização (sem comprovativo de morada validado). Tem 5 dias para apresentar um comprovativo de morada com data não superior a 3 meses, e mesmo assim a vdf pode só instalar após desligamento.
 
Boas pessoal,
alguém sabe onde posso encontrar ou que eventualmente conheça alguém que seja vendedor dos serviços vodafone na zona de Póvoa de Varzim / Vila do Conde? O meu contrato está a terminar e gostaria de puder renegociar o mesmo... Ou aconselham algum sitio para o fazer aqui nesta zona? Obrigado.
 
Não tem a ver com o NIF mas sim com a morada.
Quando os D2D conseguem novos contratos na mesma morada é porque eles fazem tweaks com o código postal ou tweaks com o numero de porta/andar que passam no sistema e permite avançar com a instalação.
De resto não é possível tipicamente instalar 2 serviços na mesma morada.
Pois, essa foi a explicação que me deram... Mas depois surge outra questão que é @CS-TOD citou. Para eu conseguir um valor total de 65€ teria que aderir até dia 25 de Janeiro, e a minha fidelização só acaba dia 30! E como não posso contratar um serviço sem ter terminado outro, torna-se complicado...

Neste momento já estou praticamente conformado que vou ter que mudar para a MEO ou para a NOS, falta decidir qual!
 
Não percebo pelo que leio na primeira página se, em renovações, a box 4k está a ser instalada a pedido ou se perderemos alguma das outras "vantagens" pelos 28,9 (+ net ou canais extra) ou se simplesmente pedirão mais euros pela mesma. Alguém pode ajudar?

Pelos relatos aqui no tópico, só consegues a box 4k gratuitamente no pacote com 1Gb/200Mb e negociando isso na refidelização.
Pelos 28.90 não me recordo de ver aqui ninguém que tenha conseguido a 4k grátis, consegues é a box normal.
 
(...)
Neste momento já estou praticamente conformado que vou ter que mudar para a MEO ou para a NOS, falta decidir qual!

Vais ver que, como já te disse, no dia em que mandares desligar os serviços para mudar para a MEO a Vodafone resolve-te miraculosamente o problema e até te oferece o preço que procuras.

De resto todos estes problemas nem fazem sentido ... pois é como que obrigar o cliente empresarial a manter eternamente a empresa aberta sem possibilidade de deixar de ser empresário e continuar com a operadora de telecom...

Diz-lhes "Vou deixar de ser empresário e quero continuar convosco como particular. Como resolvem?"
 
Pessoal, acabei de sair da loja oficial da Vodafone de Sá da Bandeira (Porto) com a seguinte proposta (a melhor que me fizeram até agora:

Tv (box e pack plus de oferta por 24 meses)
Net 200/100 com troca para o smart router
Telefone fixo ilimitado
2 reds com 3Gb cada por 11,90€ cada
1 vodafone plus com 3gb + 20gb em apps - 11,90€

Oferta de duas mensalidades no serviço tv net voz.

Aproveito para informar que estão com uma campanha de oferta da box nesta semana.
 
Nota: Esqueci-me de referir que se aderir por DD+FE tem-se direito a 25€ no videoclube. Mas como não gosto DD não é uma opção para mim.

Eu aderi ao DD (FE já tinha) para na renegociação ter direito às 2 mensalidades de oferta. Na loja mandaram a dica para o ar, de que poderia desistir do DD passados os tais 2 meses de oferta... :P E assim fiz.

No meu caso, a factura é-me emitida no dia 16 e o valor só é debitado no dia 2 do mês seguinte, pelo que dá bastante tempo para precaver o débito ou resolver junto da Vodafone qualquer incongruência na facturação. A grande vantagem do DD é mesmo evitar o esquecimento e o trabalho de ter que pagar a factura, já em termos de desvantagens, há sempre a possibilidade de haver cobranças indevidas...
 
Boas pessoal,
alguém sabe onde posso encontrar ou que eventualmente conheça alguém que seja vendedor dos serviços vodafone na zona de Póvoa de Varzim / Vila do Conde? O meu contrato está a terminar e gostaria de puder renegociar o mesmo... Ou aconselham algum sitio para o fazer aqui nesta zona? Obrigado.

Numero de telefone (800) que está na primeira pagina e opção 1 (TV NET VOZ)

cumps
 
Pessoal, acabei de sair da loja oficial da Vodafone de Sá da Bandeira (Porto) com a seguinte proposta (a melhor que me fizeram até agora:

Tv (box e pack plus de oferta por 24 meses)
Net 200/100 com troca para o smart router
Telefone fixo ilimitado
2 reds com 3Gb cada por 11,90€ cada
1 vodafone plus com 3gb + 20gb em apps - 11,90€

Oferta de duas mensalidades no serviço tv net voz.

Aproveito para informar que estão com uma campanha de oferta da box nesta semana.

A que preço ficou o pacote tv net voz ?
 
Back
Topo