VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Tenho seguido este fórum atentamente, apesar de não comentar. É um sítio de extrema utilidade para todos, nomeadamente para aqueles que gostam de estar a par da actualidade no mercado da “renovação de contrato”
Aproveito para deixar aqui o meu caso. (Sou cliente da Vodafone há 4 anos e tinha o contrato a acabar este mês.)

Contrato anterior:

145 Canais
100/100
Telefone
1 box
26.89€ todos os meses.


Desde o início de Fevereiro fiz vários contactos em loja, e liguei para a linha de retenção, falei com vários comerciais sempre referi que estava numa área competitiva e tinha propostas da MEO e da NOS com melhores condições e mensalidades a partir de 29.49€, … (exemplifiquei) Tudo real.

O que consegui foi:

200/100
Telefone
1 box + 1 box (sem disco) por 1

+ Troca router para o novo SmartRouter
A pagar: 29,90€


Ou seja, ofereceram mais net, uma Box por +1€, e a substituição do antigo pelo novo router. ….(nada de oferta da 1ª mensalidade, nada de pack plus, nada de 25e em vídeo club, nada de Red`s com valores a 11.90€…)
 
Boas!

Estou exactamente na mesma situação que muitos! acho inacreditável a postura da vodafone com clientes antigos.
Estou no final do contrato, tenho um pacote de tv net (200) voz + 4 tlms com 1Gb cada, e pago 60€.
Já sabia que o preço iria provavelmente aumentar, mas nunca pensei que fosse tanto! ou seja exactamente pelo mesmo pacote sem ofertas de nada, o preço sobre para 88€!!!
Falei várias vezes com uma comercial, que basicamente me ligava de semana em semana com a mesma oferta, e que obviamente recusei! Informei que tenho uma proposta da Meo muito mais apelativa ( tv net (200) voz + 4 telemóveis 2GB cada - 72€ com oferta de duas mensalidades) e mesmo assim a proposta da vodafone não alterou. Neste momento já estou em fase de cancelar o contrato.

Como não consegui ler todos os comentários neste tópico, pergunto: Alguém teve uma oferta melhor? e sobre a Meo, acham que é a melhor opção?

Obrigada! :)
 
Estou ... e mal pago... com a vodafone.

Após 1 semana a negociar, o melhor que fizeram para refidelizar foi 200/100, 145 canais, box oferta e router novo, por 28.90€.
Hoje é igual mas já não fazem a box de oferta para ninguém segundo eles.

Qual a melhor hipótese alternativa? Loja oficial? Parceria de trabalhador? Comercial?

Não desisto até ter o pack dos canais. Já que vou perder 100mb de upload e pagar bem mais, ao menos que valha a pena.
 
Meus amigos, esta é a resposta que a VODAFONE está a dar a quem quer negociar condições mais vantajosas:
"Obrigada por ter sido nosso(a) Cliente. Estamos ao seu dispor sempre que precisar."
Em todos os operador é mais ou menos difícil negociar, na Vodafone neste momento é praticamente impossível.
 
Acabei de falar novamente com a vodafone... já oferecem as duas primeiras mensalidades + troca de router e box, aumentam canais, mas o valor é o mesmo. 88€ (tv net voz + 4 telemóveis 1GB). sendo que desses 88 já estou a ter um desconto de 7€ comparativamente a novos clientes... e isto dizem eles é a proposta que fazem a todos os clientes! :/
 
Eu estou a conseguir até em parte melhores preços que os que esse site anunciava para este mês. Só não estou é a conseguir sacar para um dos Red os 11.90€ com 5+20Gb :-(
 
Back
Topo