VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Sou cliente wtf da nos mas estou a ver que anda aqui uns reds a bom preço. Será que consigo esses preços de 7.99 ou algo parecido? Sou cliente vodafone 3p em casa mas ainda á pouco comecei tenho muita fidelizaçao
 
E é assim que eu estou a fazer ;)
o problema é que negociando apenas o serviço fixo eles não oferecem a box..
e arrisca-se a que mesmo chegando a acordo no fixo, depois não se chegue a acordo com os REDs
E para ir para a concorrência apenas com os móveis não se consegue grande promo...
 
Boa tarde não sei se é o sitio correto mas vinha pedir ajudar, tenho um pacote vodafone tv+net+telefone por 26,80 com um desconto na boxe, neste momento está a acabar a fidelização e querem que eu renove e que fique fidelizado novamente.
Eu gostava de não estar fidelizado alguém sabe quais os impactos a nível de fatura? que outras alternativas tenho?
 
Em principio o preço irá subir consideravelmente no final do contrato.
Alternativas é suportar o aumento, renegociar ou mudar de operador não há muito a fazer :)
 
Abaixo dos 30€?? A nova campanha deverá ser para anunciar um novo produto (Sofia), mais caro, não para baixar os preços. Mas espero estar enganado.
 
Parece que basicamente será uma box "nova", sem fios.
O resto parece o mesmo de sempre, só se aparecerem com alguma campanha...
https://www.telecom.pt/pt-pt/media/...rca-unica-e-humaniza-acesso-a-tecnologia.aspx

Esta parte é interessante:

Disponível para novas instalações e migrações para fibra, a primeira MEOBox 4K WiFi em Portugal, com possibilidade de instalação sem fios, distingue-se pela sua portabilidade dentro de casa, para adaptação eficaz às necessidades de utilização em qualquer divisão do lar. Maior rapidez e melhor qualidade de imagem (mesmo na ausência de uma TV 4K), a nova MEOBox 4K WiFi está disponível nos pacotes com mais de 200Mbps e como opção nos restantes pacotes.

Abc

Ps: a parte dos “pacotes com mais de 200Mbps” , pressupõe a existência de mais pacotes do que o giga

Abc
 
A concorrência salutar é sempre bem vinda! :)
Pelo "nome" Sofia, pressupõe uma possibilidade de inteligência (artificial). Terá comando por voz?
À semelhança do Amazon Alexa e/ou Echo seria algo arrojado!
 
Estava a espera da primeira Fatura depois de acabar a fidelizacao. Não aceitei as propostas porque tinha 200/200.
Tiraram a Promo da box. Ficou assim:

Mensalidade: 26.90
Box: 5,50
Total 32,40
 
Back
Topo