Ainda mal comecei a minha aventura com a VDF e a imagem que já fica é péssima e falta de profissionalismo.
Tinha assinado um contrato de pré adesão , umas 2 semanas depois é me marcado instalação, ao qual a VDF , um dia antes me liga a dizer que ainda existia um problema na rede e que teria de haver outro agendamento para instalar serviço! Até aí , tudo bem, mas qual o meu espanto que me ligam por parte da VDF esta semana, a dizer que esse contrato iria ficar sem efeito e deixaria de ser valido, querendo me impingir um novo contrato , o problema é que eu tinha aderido ao GIGA em saldos por 47,9euros com oferta da box 4k e 7,5euros em conteudos e o pack plus!
Agora não me aceitam esse tarifário porque já passou o periodo em que esteve em saldos, e querem a força que eu fique com o preço de tabela de 28,9 com mais 3 euros de box e apenas os 145canais.
Ora tendo sido a falha deles, será que existe alguma maneira de reclamar essas falta de competência por parte deles e recuperar o tal pacote Giga em saldos?
Para levar com aquele preço de tabela arranjo melhores condições quer seja em Nos ou Meo? Alguém que me possa ajudar ?