VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Não há dúvidas de que o sistema de facturação da Vodafone é o pináculo da eficiência...

Renovei contrato em Novembro a propósito da Black Friday. A fidelização do contrato anterior acabava agora em Fevereiro. Mantive as ofertas todas (Pack TV Plus e Box com gravação) quando renovei em Novembro. As facturas desde então que têm vindo certas. Este mês, a factura vem a cobrar a Box e nenhuma referência ao Pack TV Plus. Cheira-me que quem fez a renovação o contrato não "substituiu" o anterior no sistema, e as ofertas do anterior que acabavam agora em Fevereiro, ainda se mantinham em sistema, ao acabarem o sistema deu "tilt" e retirou-me as ofertas no contrato novo...

Já tenho que me chatear. Insólito!

Resolvido através do chat. Confirmaram erro, voltaram a colocar a oferta da TV Box até ao final da fidelização, e forneceram novos dados de pagamento através de Multibanco sem o valor da TV Box.

O Pack TV Plus já não vem discriminado separadamente das ofertas na factura, porque o tarifário está como TV Total, que por si já inclui o Pack TV Plus.
 
Consegui 2 cartões c/ 3GB + 20GB apps em loja ainda tinha 5 meses de fidelização dos reds. Ficou por 11,90 cada...
Ou seja tenho 29.9 tv+net+voz (2box´s + pack tv plus c/ 100 mb)+ 23.8 dos 2 telemóveis total 53.7€ parece bom preço..
O ideal era os 5gb+20gb em Apps mas como a Vodafone anda meia estranha aproveitei o mais importante para mim eram as apps.
 
Boa tarde,

Tenho um familiar meu que pediu para fazer mudança de morada na Vodofone, ainda com a fidelização a decorrer.

Contudo, a VDF nega-se a manter as condições atuais. Ou paga a penalização (11 meses) ou o novo contrato TV+NET+VOZ+2Reds passam a ter o absurdo e pornográfico valor de 67EUR.

Existe alguma forma de pressionar para, pelo menos, manter as condições atuais ou mesmo baixar o valor?

Obrigado pela v/ ajuda e dicas!
 
Isso é preço de tabela. Infelizmente nestas situações de mudança de morada, não há muito a fazer. A Vodafone tem a faca e o queijo na mão. Tenta ligar para a retenção ou para o Gabinete de Apoio à Qualidade (GAQ) e explicar a situação. Pelo menos que mantenham as mesmas condições da primeira morada, na segunda.
 
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