VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Mas este formulário é para se pedir a portabilidade para a Vodafone. A questão era ao contrário, para quem está na Vodafone e pretende negociar melhor deve fazer a portabilidade para outras operadoras.

Bom, acho que estou um bocado confuso... mas vou tentar explicar...
Se pretendes realmente mudar de operadora, tens de contactar a operadora em questão para fazer portabilidade.

Se quiseres negociar e usares o argumento de "vou pedir a portabilidade" fazes bem! Assim que ligares para a linha de retenção (n.º está no 1.ºpág.), dizes logo "Pretendo saber informações de como posso pedir a portabilidade para outra operadora!", isso traz vantagens na hora de negociares. Agora se pedires "portabilidade" imediata, a Vodafone costuma aceitar e nem falam com o cliente, contrariamente acontece noutras operadoras como a NOS e a MEO.
Se queres realmente um bom preço, vê a primeira página e segue tudo o que está, e vais ver que vais conseguir esse valor. AH! Não te esqueças de elogiar os serviços da Vodafone, eles cedem mais um pouco esses tarifários.
 
Actualmente tenho o 3p a 100/100 e estou a pagar os 26,99 mais uma box por 5€. O meu contracto termina no proximo mês. Acham que consigo um aumento de velocidade e o smart router e manter o mesmo preço?
 
@Tunga até podes pagar menos. Basta conseguires a oferta da box e ficas a pagar apenas 28.90€. Em relação à velocidade e ao smart router consegues 200/100 e troca do router com fidelização de 24 meses.
 
Não estou a conseguir a oferta da box...
Eu já tentei de tudo e não estou a conseguir a box também.

O melhor que consigo neste momento é:
- 200/100 mb
- 145 canais
- 24 meses
- 28.90€ ou 32.90€ com box.

Já argumentei que tenho MEO, que me fizeram proposta para captar ex-clientes, etc etc.. reclamação no livro, tudo... e não muda nada.
Só resta tentar pela parceria de funcionário (através de algum amigo ou assim).. mas mesmo isso não está grande coisa.
https://www.vodafone.pt/main/campanha-colaboradores/tv-net-voz.html

Ou seja:
- 200/100 mb (+5€)
- 180 canais
- 12 meses (ou será 24? nem explica bem..)
- €23,9 + 5€ = 28.90€ (já com box? )
 
Eu já tentei de tudo e não estou a conseguir a box também.

O melhor que consigo neste momento é:
- 200/100 mb
- 145 canais
- 24 meses
- 28.90€ ou 32.90€ com box.

Já argumentei que tenho MEO, que me fizeram proposta para captar ex-clientes, etc etc.. reclamação no livro, tudo... e não muda nada.
Só resta tentar pela parceria de funcionário (através de algum amigo ou assim).. mas mesmo isso não está grande coisa.
https://www.vodafone.pt/main/campanha-colaboradores/tv-net-voz.html

Ou seja:
- 200/100 mb (+5€)
- 180 canais
- 12 meses (ou será 24? nem explica bem..)
- €23,9 + 5€ = 28.90€ (já com box? )

A mim acontece-me o mesmo, ando a "marrar" com eles há semanas e não saem dos 32.40€ com box ou 28.90€ sem box, por acaso tenho possibilidades de aceder a contrato de colaborador, mas antigamente ofereciam a box durante os 24 meses mais os canais, agora reduzem o valor da mensalidade sem box durante 12 meses, o que na prática é a oferta da box por metade do tempo grosso modo...

E na MEO, ainda por cima existe o Meo Get Meo, o que dá um desconto de 30€ durante a fidelização...

Basicamente a Meo oferece por 32.99 o 3P de 100/100

E a vodafone é mais barata 50 cêntimos, e na meo nem tens possibilidade de teres o serviço sem box, pelo menos com o pacote promocional.
Isto não é mais do que o desconto de 2 na mensalidade da box...

Quase que dá vontade de os mandar à urtigas e aderir na vorten, que ao menos trago uma TV para casa, até parece que não querem ganhar as comissões...

És cliente endesa? Tens possibilidade de aderir por lá...
 
A mim acontece-me o mesmo, ando a "marrar" com eles há semanas e não saem dos 32.40€ com box ou 28.90€ sem box, por acaso tenho possibilidades de aceder a contrato de colaborador, mas antigamente ofereciam a box durante os 24 meses mais os canais, agora reduzem o valor da mensalidade sem box durante 12 meses, o que na prática é a oferta da box por metade do tempo grosso modo...

E na MEO, ainda por cima existe o Meo Get Meo, o que dá um desconto de 30€ durante a fidelização...

Basicamente a Meo oferece por 32.99 o 3P de 100/100

E a vodafone é mais barata 50 cêntimos, e na meo nem tens possibilidade de teres o serviço sem box, pelo menos com o pacote promocional.
Isto não é mais do que o desconto de 2 na mensalidade da box...

Quase que dá vontade de os mandar à urtigas e aderir na vorten, que ao menos trago uma TV para casa, até parece que não querem ganhar as comissões...

És cliente endesa? Tens possibilidade de aderir por lá...

Well, até dia 11 conseguia a box. Mas fui teimoso porque já não basta perder 100mb de upload, pagar bem mais, nao querem oferecer o pack de canais. Achei que ia conseguir negociar entretanto, mas pelos vistos ainda piorou visto que já nem a box consigo. Segundo deles, não há hipótese de momento de oferecer a box. Seja por loja, retenção, comerciais.. etc.

Não sou cliente Endesa mas tenho um amigo que trabalha na Vodafone. Talvez possa recorrer a ele.. Queria evitar contudo. Sempre fui bué persistente até conseguir o que queria...

Na vorten dá para actuais clientes? Pensava que era só para novos.

@ag0n não tem oferta de box a campanha colaboradores. Experimenta negociar em loja.

Segundo eles nem em loja é possível desde há 1 semana e uns dias.
 
Well, até dia 11 conseguia a box. Mas fui teimoso porque já não basta perder 100mb de upload, pagar bem mais, nao querem oferecer o pack de canais. Achei que ia conseguir negociar entretanto, mas pelos vistos ainda piorou visto que já nem a box consigo. Segundo deles, não há hipótese de momento de oferecer a box. Seja por loja, retenção, comerciais.. etc.

Não sou cliente Endesa mas tenho um amigo que trabalha na Vodafone. Talvez possa recorrer a ele.. Queria evitar contudo. Sempre fui bué persistente até conseguir o que queria...

Na vorten dá para actuais clientes? Pensava que era só para novos.

Olha eu ando há semanas e nada de box de oferta, aliás o que oferecem é o que está no site, ou com 2€ de desconto na box, ora isso é quase igual à MEO, ainda por cima lá tendo o Meo get meo, sempre são 30€ a menos.

Eu nem peço canais extra ou 200/100, para mim 100/100 com oferta de box a 28.90 chegava perfeitamente.

Caso não consiga a oferta da box da VDF ou MEO, terei de fazer contrato colaborador.

Na vorten dá para novos clientes, que é o que eu sou, não tenho fibra.

O chato de teres de chatear o teu amigo, é que acho que o contrato tem de ficar em nome dele, e depois serias tu a pagar, é um pouco confuso parece-me...

Mas lá está o desconto que dão em linha é ridiculo, na vorten consegue-se praticamente e levas TV, que vale sempre pelos menos 100€, enquanto que o desconto de colaborar de 5€ por 12 meses é 60 euros de desconto.

Há que ponderar os prós e contras, amanhã vou voltar à carga.

Depois dou novidades.

Cumprimentos
 
@kriptonite o contrato fica em teu nome. O que ele tem que te fornecer é o número de colaborador. Mas mesmo essa proposta de colaborador está muito fraca. Não te oferecem a box e apenas tens desconto de 5€ por 1 ano. No segundo estás a pagar o preço normal. Mais vale aderires nessa loja ou naquela de telemóveis (não se pode dizer nomes no fórum) e sempre podes ter oferta de uma TV ou Smartphone.
 
@kriptonite o contrato fica em teu nome. O que ele tem que te fornecer é o número de colaborador. Mas mesmo essa proposta de colaborador está muito fraca. Não te oferecem a box e apenas tens desconto de 5€ por 1 ano. No segundo estás a pagar o preço normal. Mais vale aderires nessa loja ou naquela de telemóveis (não se pode dizer nomes no fórum) e sempre podes ter oferta de uma TV ou Smartphone.

Sim tens razão, agora vi que a VDF com um amigo também tem a oferta de uma mensalidade adicional se recomendado por um amigo..

https://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/televisao/apps-tv/mais-amigos.html

Será que isto ainda tá válido?

EDIT: Afinal está válido :D

Amigo:
Qualquer amigo ou conhecido do Angariador, que não seja cliente Tv Net Voz, nem o tenha sido nos últimos 6 meses e adira a um pacote Tv Net Voz (é obrigatório a subscrição de um pacote com os 3 serviços: Tv, Net e Voz e a adesão ao serviço com Tv Box) por recomendação do Angariador.

O Amigo tem de ser pessoa singular, residente em local distinto do da residência do Angariador, e que pretenda utilizar o serviço para fins não profissionais.

Quer para o Angariador quer o Amigo, os prémios atribuídos no âmbito do programa “+Amigos + Vantagens” acumulam com as condições comerciais em vigor para o serviço Tv Net Voz.

Condições válidas até 31 de dezembro de 2018.
 
Última edição:
Usei isso há uns meses atrás sem problemas. Se está no site deles, está válido sim :)

Porreiro, ainda bem, tnho um vizinho que já tem VDF, se acharem que é demasiado perto, tenho um amigo longe que me desenrasca as coisas, eheheheh...

Interessante era que acumulasse com desconto colaborador, mas não sei se é possivel...

Sim, é. E por acaso é algo que se fala pouco por aqui. Quem recomendar um amigo tem direito a uma mensalidade grátis.

Obrigado, assim seriam 2 mensalidades grátis, uma de oferta no pacote + 1 do amigo, se acumulasse com oferta de colaborador... era mesmo excelente...
 
Bem, contrato feita com parceria Endesa, aproveitei que sou cliente e vou pagar 23,50 euros durante 12 meses e com oferta de box HD nos 24meses! Desde já agradeço terem postado cá essa parceria que desconhecia cumprimentos
 
Bem, contrato feita com parceria Endesa, aproveitei que sou cliente e vou pagar 23,50 euros durante 12 meses e com oferta de box HD nos 24meses! Desde já agradeço terem postado cá essa parceria que desconhecia cumprimentos

Olha que a box não me parece que seja de oferta, não vi que deduzi quer do site da endesa, quer do site vodafone colaboradores.

Tens a certeza disso?

Será que conseguias juntar a campanha + amigos + vantagens?

Abraço
 
Back
Topo