VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

PWP

Power Member
Objectivo deste tópico é partilharem os preços que estão a conseguir atualmente pelos serviços TV+NET+VOZ+TLM


NOVOS e ATUAIS CLIENTES (3P)
TV
- 170 canais + vBox Pro + 24 meses HBO + Fox + Prime (24 meses)
NET - 500Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
OFERTAS - 1 mensalidade / Super Wifi
Atuais: 34.90€ Novos: 35.90€

Notas 3P:
- É possível obter oferta ou por 1€ uma TVBox HD ou por 3€ TVBox 4K secundária
- Em ADSL a velocidade é até 24/1 Mb
- Condições de parceria: https://www.vodafone.pt/campanha-colaboradores/tv-net-voz.html (indiquem que querem aderir através do parceiro Wizink)


TELEMÓVEL: http://forum.zwame.pt/threads/vodafone-red.780557/page-173#post-11943020


Notas:
- Primeiro devem negociar os REDs e só depois associar (caso seja cliente 3Play) ou aderir (caso seja novo cliente) ao 3Play.
- Novos clientes é aconselhável negociarem em loja oficial ou através da linha de parcerias. Clientes atuais por telefone via retenção (800 910 414 ou 800 910 034).
- Se não são clientes Vodafone no móvel primeiro portem os números para pré-pagos e depois negoceiem os REDs através da retenção.
- Os valores apresentados devem ser interpretados como referência e não como garantidos. Podendo ser melhores ou piores conforme cada negociação.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Esses sim, são de valor e referente aos telemóveis têm algum tráfego associado de net, apesar de na minha morada só ter Vodafone ADSL a mim negaram me esses preços, cumprimentos
 
Não sei, mas eu sou cliente atual e esta semana vou renegociar com base nestes valores.

Se conseguires diz alguma coisa, pois eu também só cliente desde Agosto/2013 (estou fidelizado) e a resposta deles foi precisamente que estava fidelizado e que só quando faltassem 3 meses para terminar a fidelização poderiam negociar. Neste momento pago 59,70€ por 2 RED e serviço TV Net Voz (130 canais, 100mb internet e telefone ilimitado)
 
Mas eles estão a fazer na linha de retenção 2 RED a cerca de 15 euros.

Um RED acho que só consegues por cerca de 10 euros.

Tens negociar isso separadamente e depois como és RED telefonas para lá a pedir o upgrade gratuito.
 
Os que não têm RED têm de pagar a box, o upgrade dos 100mb e os 30 canais.

Quem tem um RED tem direito à box e aos 100 mb.

Quem tem dois RED além disso tem direito a mais 30 canais.
 
Daqui a mês e meio, quando pesquisar o mercado, pretendo falar-lhes no valor do 1º post, e para isso vou-lhes "oferecer" a portabilidade de 2 números WTF (NOS).
 
Sou cliente vodafone e tenho TV NET VOZ em casa e falta cerca de 1 mês e meio para acabar o contracto, penso que não consigo melhores preços em outras operadoras e por isso estou a pensar em renegociar o contracto.

Estou a pagar neste momento 37,90€ por 50mb + box + 100 canais e queria adicionar a este pacote mais 2/3 números vodafone para ficar com RED, qual o preço que sou capaz de conseguir ?


cumps
 
Liguei para lá agora a dizer que tinha uma proposta do meu operador atual de 28 euros já com a box incluída para net, telefone e 140 canais de TV. Isto a ver se sacava a oferta de uma box que era só o que precisava.
A assistente disse que a box de oferta só para quem fizer um número Red, coisa que a mim não me interessa. Alguma ideia em como arranjar a box? Num outro tópico disseram-me para dizer que sou colaborador do barclays, mas ainda não tentei isso.
 
Liguei para lá agora a dizer que tinha uma proposta do meu operador atual de 28 euros já com a box incluída para net, telefone e 140 canais de TV. Isto a ver se sacava a oferta de uma box que era só o que precisava.
A assistente disse que a box de oferta só para quem fizer um número Red, coisa que a mim não me interessa. Alguma ideia em como arranjar a box? Num outro tópico disseram-me para dizer que sou colaborador do barclays, mas ainda não tentei isso.
Se tiveres alguém conhecido numa loja oficial eles fazem o 3p família e amigos (acho que é assim), é o Pack de 24,90 e tens a box gratuita.
 
Tópico atualizado! Os preços do primeiro post são verdadeiros e confirmados por mim.

Primeiro têm que negociar o RED. Ver "tutorial" de como fazer aqui: http://forum.zwame.pt/threads/vodafone-red.780557/page-174#post-11943020

Depois têm que associar o RED ao serviço fixo para usufruir das suas vantagens.

Estes pacotes são válidos para novos e atuais clientes.
Novos e actuais? Que é que isso quer dizer? Se tiver só 3P e não for da Vodafone na rede móvel também fazem estes preços? Tenho lido o tópico do RED e não me lembro de ver isso acontecer.
 
@OXINARF sim novos e atuais. Eu não era cliente RED e era cliente Vodafone Fibra 3P desde do inicio do ano e ontem negociei os REDs e consegui associar ao meu 3P ficando com aqueles valores.

Se não fores da rede móvel da Vodafone penso que podes pedir a portabilidade, mas isso já não sei. Porque eu era cliente móvel da Vodafone, mas com tarifário pré-pago.
 
@OXINARF sim novos e atuais. Eu não era cliente RED e era cliente Vodafone Fibra 3P desde do inicio do ano e ontem negociei os REDs e consegui associar ao meu 3P ficando com aqueles valores.

Se não fores da rede móvel da Vodafone penso que podes pedir a portabilidade, mas isso já não sei. Porque eu era cliente móvel da Vodafone, mas com tarifário pré-pago.
Mas é essa parte que faz toda a diferença. Tu não és novo cliente, tu mudaste de tarifário, o que é diferente. E como bem disseste tens que negociar primeiro os RED e só depois podes associar o serviço 3P porque se não nem te dão esses preços no RED.

Basicamente os preços muito baixos no RED só existem para quem é cliente móvel da Vodafone e diz que vai sair, quem não seja cliente móvel Vodafone é para esquecer (pelo menos, do que tenho lido).
 
@OXINARF estás errado na parte do ter que associar ao serviço 3P. Porque eles inicialmente nem queriam deixar associar estes REDs promocionais ao meu serviço 3P para usufruir das respectivas vantagens. Queriam que ficasse tudo separado. Mas eu bati o pé e disse que assim não estava interessado e ia mudar para a WTF. No dia a seguir como por magia ligam-me a dizer que já era possível associar ao meu serviço 3P. Ou seja é possível obter estes preços no RED mesmo sem o serviço 3P. Mas claro que a principal vantagem destes incide sobre o serviço 3P. Vou ter 100/10 Mb + 130 canais + 2 boxs + telefone por 24.9€ graças aos REDs.

No teu caso podes sempre pedir a portabilidade dos números e depois negociares os REDs. Ou até mesmo no momento da negociação dos REDs pedires a portabilidade e colocares esses números com os REDs. Não sei, tens que te informar...
 
Ou seja é possível obter estes preços no RED mesmo sem o serviço 3P. Mas claro que a principal vantagem destes incide sobre o serviço 3P.
Nem eu disse outra coisa. Pelo contrário, o que eu disse é que tens de negociar primeiro os RED e só depois associar o serviço 3P. A não ser que tenham mudado a actuação agora, há vários relatos de pessoas que na primeira tentativa começaram por dizer que tinham serviço 3P e não conseguiram a promoção, e em tentativa seguinte, ao negociar apenas os RED, conseguiram a promoção.
Também não concordo que a principal vantagem incida sobre o serviço 3P, com estes preços seja com 3P ou sem, vale sempre a pena.

No teu caso podes sempre pedir a portabilidade dos números e depois negociares os REDs. Ou até mesmo no momento da negociação dos REDs pedires a portabilidade e colocares esses números com os REDs. Não sei, tens que te informar...
Eu não preciso de me informar, se tens lido o tópico do RED já viste vários relatos de pessoas que não são clientes da rede móvel da Vodafone e não conseguiram os preços, tendo ou não 3P.
Também duvido bastante que eles não vissem que tinha acabado de portar o número para a Vodafone.
 
@OXINARF concordo que estes preços de facto são muito bons, mas no meu caso não valiam a pena sem associar ao serviço 3P. Porque existe a WTF que no meu caso seria muito melhor. Eu só fiquei com os REDs por causa das vantagens que iria ter no 3P. Caso contrário teria ido para a WTF.

Acho que a Vodafone com estes preços está a começar acordar, mas a verdade é que tem andado muito adormecida no móvel. A concorrência arrasa estes REDs com uma perna às costas.

Independentemente do que tenhas lido ou não nesse tópico recomendo-te a tentares. O número para a negociação é gratuito por isso não tens nada a perder a não ser tempo.
 
Back
Topo