VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Novo cliente aqui. Acabei de negociar com um agente e só consegui que me reduzissem metade da primeira mensalidade (e fui bem insistente). Vou ter de pagar a box HD (4€) para além dos 24,9€ normais do pacote (100 canais, 50Mb). Já assinei e até me vão tratar da rescisão com a NOS, mas agora que li este tópico estou na dúvida se não fiz mau negócio. Ainda tenho hipótese de negociar isto? Queria mesmo era a box de borla ou 100Mb de net. E nem me importo de ficar com um RED para ter os 100Mb se compensar (se não for para os 40 e muitos).
 
És de onde? Eu tbm falei com um comercial e falei-lhe dos preços que mencionaram neste tópico. Dos 32€ com um redor NET de 100mvps e box grátis e ele disse que não tinha conhecimento de tal coisa. Talvez pudesse ser renegociação com a própria vdf para não perder o cliente. Como é que são as condições afinal de contas para esses pacotes com aqueles preços?

Entretanto ele o que me conseguia fazer para primeiro cliente é a NET de 50mbps, TV com 109 canais (já não é 100) e box grátis, bem como o telefone grátis. Ainda vão colocar uma tomada adicional num compartimento da casa (é normal se o cliente quiser, pois eles instalam ou melhor o cliente tem direito a duas instalações de tomada para TV. Esquecimento foi de perguntar se ali posso ter um ponto de net.

Bom isto tudo por 24,90€.

Eu dou-me por satisfeito mas se pudesse ter 100mbps era melhor.

Que acham?
 
. Já assinei e até me vão tratar da rescisão com a NOS

errr... fia-te na virgem e depois admira-te

rescição nunca deixes mão de outros, tu que tens tratar disso para evitares problemas. Pois o agente depois está se borrifar para ti
atenção portabilidades de fixo e afins da NOS, se entrar pedido de portabilidade de telefone fixo antes do cancelamento, NOS faz a portabilidade fixo e faz-te novo contrato resto serviços e ficas + 12 meses fidelizado
 
PWP telefonei para o numero em questão expliquei a situação e referi que conhecia pessoas na situação dos preços que referia a dar uma de tanga à pessoa que atendeu e o que me disse foi:

A linha em causa é para pessoas que já teem vdf;

Não tem conhecimento que seja possível uma pessoa após 1 semana de ter o serviço fazer tal coisa;

Basicamente te foi isso.
 
@AMSA não tens 1 ou 2 números móveis da Vodafone? É somente o que precisas para negociares os REDs através daquele número e posteriormente aderires ao serviço fixo.
 
Já li, a questão é que não me parece que isso esteja a ser aplicado a novos clientes (eu fui mesmo muito insistente). De qualquer forma vou agora a uma loja ver o que posso fazer... Obrigado pelo alerta.
 
Está. Se fores cliente móvel da Vodafone é só conseguires meter o RED a 7.4€ feito isto aderes ao serviço fixo e só tens que informar o número do teu RED.
 
Eu tinha um número Yorn.. através desta linha acabo de conseguir 100/10 Mb + 130 canais + 1 Box + Telefone + 4 RED por 59.7 euros, para uma nova instalação. Tudo feito na mesma chamada.
 
Está. Se fores cliente móvel da Vodafone é só conseguires meter o RED a 7.4€ feito isto aderes ao serviço fixo e só tens que informar o número do teu RED.

Confirmo. E aproveito para chamar a atenção de que os agentes comerciais estão muito limitados nas ofertas que podem fazer, portanto quando dizem que não sabem/não podem, muitas vezes deve ser mesmo isso que se passa. Pelo menos no meu caso, acredito que foi o que se passou. Muito obrigado pelo alerta mais uma vez. Bendita ZWAME e os seus foristas e um obrigado especial ao PWP :D
 
@Stark, Então o quê que conseguiste? Já eras RED? Conseguiste aquele pacote que o PWP estava a falar?

Tornei-me RED e logo de seguida aderi ao pacote tv+net+voz. Tudo na loja. Tive de ser muito chato e ameaçar voltar para a NOS mesmo antes de me fazerem a instalação e ainda lá estive uma boa hora a melgar ao máximo, mas consegui. Usei o velho truque do "o meu vizinho tem este pacote, não vejo razão para não mo fazerem a mim". O rapaz que me atendeu era muito porreiro e eu, mesmo melgando, fui sempre muito bem disposto, acho que isso também ajudou.

EDIT: O principal é conseguir o desconto no RED, como já disseram aí. Depois de conseguir esse desconto, o base do pacote tv+net+voz leva upgrade automático por se ser RED, é aí que está o "truque".
 
People que tem Vodafone ADSL podem me dizer por favor a vossa opinião de satisfação prós e contras, assim como as vossas medições de net com box desligada, ligada, assim como por cabo e por wireless, obrigado, é muito urgente, cumprimentos
 
Está. Se fores cliente móvel da Vodafone é só conseguires meter o RED a 7.4€ feito isto aderes ao serviço fixo e só tens que informar o número do teu RED.
Olá PWP.
Eu sou cliente 3P Nos, mas já pedi a rescisão de contrato. Estou a negociar com a Vodafone o pacote base TV+Net+Fixo por 24.90€ com a box de oferta. Mas tenho um número Vodafone com o tarifário Easy Total.
Olhando para o que dizes, bastaria que transformasse esse Easy Total em Red para ter o "preço canhão" no 3P. Mas parece-me um pouco estranho que a Vodafone aceite que eu adira a um produto deles no valor de 24.90€ por 7.40€. Qual a base de argumentação para tal?
 
Olá PWP.
Eu sou cliente 3P Nos, mas já pedi a rescisão de contrato. Estou a negociar com a Vodafone o pacote base TV+Net+Fixo por 24.90€ com a box de oferta. Mas tenho um número Vodafone com o tarifário Easy Total.
Olhando para o que dizes, bastaria que transformasse esse Easy Total em Red para ter o "preço canhão" no 3P. Mas parece-me um pouco estranho que a Vodafone aceite que eu adira a um produto deles no valor de 24.90€ por 7.40€. Qual a base de argumentação para tal?

Estas a confundir as coisas. Vê a primeira página deste tópico que já irás perceber.

Mas basicamente com 1 RED ficas com oferta da box e 100 Mb em vez dos 50 Mb a pagar os tais 24.9€.

Com dois 2 REDs ficas com oferta da box, 100 Mb e 130 canais em vez dos 100 a pagar os 24.9€.

Aos 24.9€ acresce o preço dos REDs (7.4€ cada um):

100/10 Mb + 100 canais + 1 Box + Telefone + 1 RED = 32.3€ (24.9€ + 7.4€)

100/10 Mb + 130 canais + 1 Box + Telefone + 2 RED = 39.7€ (24.9€ + 14.8€)
 
Back
Topo