Não sei se leste os meus posts anteriores mas consegui um pacote por 69,7€, com box e Pack plus + tv cine gratuitos por 1 ano + 3 red 3gbs + smart router. Se considerar os 2 anos fica a 74,7€ por mês. E isto sem esforço nenhum e muito longe do fim da fidelização. Tb tinha os reds separados e acabei por juntar. Cada vez mais me convenço que isto de negociar depende muito do sítio, da pessoa e da vontade, o que, já se sabe, só prejudica os clientes. Acertei tudo hoje na loja perto de minha casa (já me tinham feito ontem a proposta) e antes tinha passado na loja do Colombo - não me propuseram nada do mesmo género e a pessoa que me atendeu no Colombo, qd lhe falei da oferta dos tv cine, disse: "Não proponho isso porque não vou contra a política da empresa!" A pessoa da loja perto de minha casa, por outro lado, estava mesmo interessada em deixar um cliente satisfeito sem andarmos 1 hora a discutir valores. A vdf é uma empresa privada, o gabinete de fidelização é um departamento deles, bem como as lojas, e com certeza têm objetivos a cumprir. Por dia devem poder dar um dado número de borlas mas só a quem der luta suficiente; além desses há uns poucos que têm rasgos de sorte e conseguem mundos e fundos por pouco dinheiro. Basta ver, pelos relatos aqui no fórum, que os que têm essas borlas talvez não sejam assim tantos quanto isso.
Há quem possa olhar para os meus valores e diga que estou a pagar muito. Eu digo que estou satisfeito com o serviço, consegui estes valores sem grande esforço (caíram literalmente do céu) e fiquei com uma boa imagem de um funcionário e de uma loja onde sou sempre bem atendido. Acho que isso vale muito e é preferível a uma discussão de 1 hora ao telefone com alguém cuja cara nem vemos; podemos ganhar a causa mas só ficamos c a certeza que fomos mais teimosos e chatos do q eles. No fundo sabemos que isso não é a melhor forma de fazer negócio e satisfazer um cliente a ponto de o fazer voltar mais tarde para novos negócios, que é a base da compra e venda.