VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Lê a primeira página deste tópico, bem como as últimas 2 ou 3 páginas e verás os melhores preços que estão a ser conseguidos. Trata-se de uma referência, depois depende do que necessitas e do que consegues negociar.

Mas em todo lado, desde há 10 ou 12 meses que está dito: de um modo geral conseguem-se melhores preços separando os serviços. No fim da fidelização separa os RED, negoceia-os à parte (Vê os 2 posts antes do teu - 11,90 cada RED com 5 GB) e depois fazes o que entenderes com o 3P (32,xx já com box) não é difícil conseguir, na Vodafone ou na concorrência. Ao todo fica-te em 47€ com um upgrade dos serviços... mas sempre com os REd à parte, ainda que venham na mesma factura mas com contrato separado.

cmpts
2 reds na mesma fatura de TV Net Voz.

Reds terminaram fidelizacao ja, consigo fazer uma fatura á parte, para depois negociar ?
Tv net voz falta 2 meses p final fidelização mas tb pelo que vejo nao consigo mais os 25.90 que pago...

Precisava era negociar os Reds para já...
Querem é enfiar me os saldos da tv e red...
 
2 reds na mesma fatura de TV Net Voz.

Reds terminaram fidelizacao ja, consigo fazer uma fatura á parte, para depois negociar ?
Tv net voz falta 2 meses p final fidelização mas tb pelo que vejo nao consigo mais os 25.90 que pago...

Precisava era negociar os Reds para já...
Querem é enfiar me os saldos da tv e red...
Separa os reds do fixo, mudas o titular e negoceias logo que esteja concluído. O serviço fixo só negoceias após teres os reds com o preço baixo, relatado aqui
 
Última edição:
Boas,
fui informar-me na loja da Vodafone e nem me ofereceram os 145 canais para o 3P.
Disseram que só ofereciam uma mensalidade tal como está no site e talvez um desconto de 2€ na box. Alguém conseguiu ter um pacote básico de 28,90€ com os 145 canais como está indicado no primeiro post para novos clientes?


Acabei de me refidelizar, o preço do site, 28.90 com novo ruter, box e velocidade 200/100 que é o que pretendo durante 24 meses, um abraço
 
Neste momento tenho contrato com a Vodafone Empresarial até ao final de Janeiro. Tenho o serviço 5P com:
Tv - 180 canais
Net - 100/10
Voz - Ilimitado
Móvel - 2 cartões com 500Mb cada
Net Móvel - 5GB (não tenho a certeza, mas é relativamente pouco)
Por este serviço estou a pagar à volta de 85€/90€
Penso que o que acaba por sair mais caro são os telemóveis pois pago pelo primeiro número 25€ e pelo segundo 10€.


As minhas necessidades são:
TV - máximo possível, melhor oferta
Net - se possível aumentar para pelo menos os 200/100
Voz - Ilimitado
Móvel - 2 cartões em que o mais importante são os minutos disponíveis e não a net, pois praticamente não tem utilização
Net Móvel - quanto mais melhor obviamente, no entanto, desde que tenha sempre net, é o mais importante


Surgem-me várias dúvidas:
- O contrato está registado em empresarial, no entanto, ainda não percebi muito bem quais as vantagens e as desvantagens...
Uma das questões que eu tenho é se compensa ou não o contrato empresarial. No meu caso, não faço dedução do IVA logo nesse ponto não faz diferença. Ou seja, a única coisa que pode fazer diferença é na oferta da operadora.
Vou jogar um bocadinho com isso. Se a oferta (em termos de oferta de mensalidade, de voucher, etc. e não em termos de oferta de valor a pagar) compensar empresarial, adiro ao empresarial, se não compensar adiro ao particular...


É mais vantajoso fazer contrato com o serviço 3P e depois à parte tentar negociar os telemóveis e a net móvel, ou juntar tudo?
E qual o melhor valor que posso conseguir apenas para 2 telemóveis, isto é, só o serviço de telemóveis!
Qual será a melhor combinação possível para isto. Se 5P, se 4P + net móvel, se 3P+móvel+net móvel…


Qual será a melhor oferta que consigo com a Vodafone para este serviço?
 
Back
Topo