VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Olha que no Meo não está muito melhor... Mas poderás ver isso depois com os teus próprios olhos.

Na Vodafone parece que está a ser fácil conseguir packplus + 200 Mb + box por 28.90€ e ainda a troca pelo router mais recente. Eu aproveitava a maré...

pois entao sou eu que estou com azar, vou continuar a insistir com eles e aguardar mais uns dias pode ser que me liguem com essa proposta mas la esta tem que me dar com duas mensalidades de oferta porque também dao isso aos novos clientes ( 1a oferta de mensalidade mais o amigo que recomendou que ganham os 2 uma mensalidade) ou manter o preço que tenho de 26,90€.
senao continua a compensar mudar para a meo ou nos que me dao +\- isso..
 
Contrato renegociado para melhor!
TV 145 canais + oferta do pack tv plus (total: 180 canais)
200 mb/100 upload (aumento de 100/100)
Telf. Fixo
Box incluída
E oferta do router c/norma AC
Por 28,90 (fidelizado por 24 meses) ... foi dificil a renegociação, mas consegui o que pretendia
(Com 2 meses para terminar o contrato)


Ainda bem que também conseguiste o que querias.


Foi o que eu te disse, se é o que pretendes sê exigente na negociação:


Se é o que pretendes e o conseguires a esse preço avança. Renegociar melhor não deve ser muito provável.
Há aqui um user que conseguiu isso 3 páginas atrás:
https://forum.zwame.pt/threads/vdf-...coes-ler-1-post.878854/page-839#post-15100341

De qualquer modo diz quanto te "ofereceram" ou quanto aceitaste.

E, caso não consigas agora o que pretendes, podes sempre fazer o que disse acima: deixar andar e negociar quando aumentarem/se aumentarem. Não ficas mais pobre por um aumento de 7 ou 10 euros que pode ser revertido de imediato e, creio, ganhas poder de negociação.

cmpts


Obrigado pelo testemunho, só colocando aqui as boas negociações os outros as podem ir conseguindo.
 
Deve estar mais fácil porque já viram que é o que tem feito a MEO. Mais um user reportou à 20 min. que conseguiu isso, acho mesmo melhor alterar o primeiro post, nem que se ponha um nota do género: não é garantido, mas ultimamente têm feito estas condições.

Já alterei.
 
O que eu costumo dizer é as empresas mandam nelas e eu mando no meu dinheiro, atualmente tenho duas boxes de oferta, pack plus, 200/200 de net, 2 reds com 3 gbs de net + os habituais 5000+2000 minutos e pagos por tudo visto estarem em dois contratos separados 26,90 € = 22,80 € + 3 € do tv series perfaz 52,70 €, seja muito ou seja pouco é sempre algum que ganham.
Visto a fidelização do tv net voz acabar no próximo mês e os reds acabarem em Abril, querem a toda a gente força impingirem pacotes mais caros, por mim até me podiam dar 50 megas de Internet de velocidade, mas não ás propostas são piores que para novos clientes, nem me preocupou, podem dizer que a nos é pior, mas para as minhas necessidades chega sobra e basta, atualmente o que me interessa é a TV e serviços associados a ela, bye bye Vodafone, bem vinda novamente a nos a minha casa, nunca tive razão de queixa deles, mudei para experimentar e deixei me ficar acomodado na Vodafone, assim é preferível a nos, mas de longe, tem mais canais por rf digitais e com epg, dá me 12,5 de SA, e custa bem menos que a nos com dois telemóveis na mesma e com 3500 minutos ao contrário das Vodafone, enfim dão decisões que cada um toma e aceita consoante as suas necessidades, cumprimentos.
Isso é que é falar...
O que dizes é verdade. Para o cliente, os serviços mínimos servem, e o preço é o mais importante! Mas a Vodafone não parece importada com isso. Está-me a fazer uma oferta 15€ mais cara que a NOS pelo mesmo serviço...
 
Sou cliente à vários anos da VDF (TV+NET+TELEMOVEIS)

Neste momento a 3 meses do fim da fidelização da TV NET VOZ (mas não dos 2 telemóveis) pago pelo serviço TV NET VOZ....19,00 euros, que me foram dados à quase 2 anos.

Sei que não me irão dar isso para nova renegociação, mas tendo em conta que NÃO prtendo 4p (RED's 7gb por 11,90 euros cada) o que me aconselham? O que anda por ai?

Se compensar até penso sair para nowo por exemplo......
 
Eu já tive a dar uma vista de olhos na primeira página e tenho uma questão...

Para negociar com telemóvel tenho que aderir ao RED à parte e depois negociar para associar ao 3P?
 
Sou cliente à vários anos da VDF (TV+NET+TELEMOVEIS)
Neste momento a 3 meses do fim da fidelização da TV NET VOZ (mas não dos 2 telemóveis) pago pelo serviço TV NET VOZ....19,00 euros, que me foram dados à quase 2 anos.
Sei que não me irão dar isso para nova renegociação, mas tendo em conta que NÃO prtendo 4p (RED's 7gb por 11,90 euros cada) o que me aconselham? O que anda por ai?
Se compensar até penso sair para nowo por exemplo......
 
Back
Topo