VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Estou fidelizada até algures em Fevereiro (tenho de confirmar a data) e gostava de manter o serviço da VDF (já tive NOS e era horrivel, tive MEO e o serviço era bom mas foram muito trafulhas com o contrato e não estou para andar outra vez a chtear-me com reclamações, ANACOMS e advogados).

Gostava de ter o pacote de 1GB mas com 2 REDs, actualmente pago 67,69EUR.
Acham que consigo negociar para algo dentro deste valor? Usando a promoçao que está no site ficaria por 71,8 EUR com 2 REDs.
 
Até consegues mais barato se abdicares de algum tráfego nos REDs. Aderes ao 3P 1 GB por 47.90€ e depois juntas à parte 2 REDs. Se for 1 GB de tráfego (2x7.9=15.8) ficas a pagar 63.7€.
 
Até consegues mais barato se abdicares de algum tráfego nos REDs. Aderes ao 3P 1 GB por 47.90€ e depois juntas à parte 2 REDs. Se for 1 GB de tráfego (2x7.9=15.8) ficas a pagar 63.7€.

Obrigada pelo feedback. Infelizmente 1GB é o que tenho e é pouco, volta e meia ando a pagar pacotes adicionais de dados.
 
Boas pessoal

Sou cliente Vodafone em período de fidelização e tenho o pack Tv Net Voz + Móvel com 200/100, acham que é possível fazer o upgrade para 1gb?

Obrigado
 
Agora que tenho a Box 4K, já posso responder a mim próprio, e a quem tiver a mesma dúvida.

Sim, a Box 4K pode ser ligada a uma TV Full HD, pelo que me disse o técnico o importante é ter a entrada HDMI..... principal diferença que notei foi o zapping muito mais rápido que a Box anterior, bem como navegar pelo Guia TV.
(...)
Volta a dar novidades quando tiver o router , e confirmação que todas as condições foram efetuadas.


Obrigado pela partilha.
Depois conta as novidades do router e das condições.
 
Estou fidelizada até algures em Fevereiro (tenho de confirmar a data) e gostava de manter o serviço da VDF (já tive NOS e era horrivel, tive MEO e o serviço era bom mas foram muito trafulhas com o contrato e não estou para andar outra vez a chtear-me com reclamações, ANACOMS e advogados).

Gostava de ter o pacote de 1GB mas com 2 REDs, actualmente pago 67,69EUR.
Acham que consigo negociar para algo dentro deste valor? Usando a promoçao que está no site ficaria por 71,8 EUR com 2 REDs.

Eu Refidilizei por:

180 canais
1GBs/200
Box 4K
Smart Router
Fixo
1 mensalidade grátis
2 Red 5GB+20BG

Tudo junto por 65.80€, mas não foi fácil, foi a luta habitual.

Nunca tive Red's vim de Yorn's, possivelmente quiseram-me fidelizar os cartões, talvez quem já seja Red não sejam tão flexíveis, digo eu.
 
Eu Refidilizei por:

180 canais
1GBs/200
Box 4K
Smart Router
Fixo
1 mensalidade grátis
2 Red 5GB+20BG

Tudo junto por 65.80€, mas não foi fácil, foi a luta habitual.

Nunca tive Red's vim de Yorn's, possivelmente quiseram-me fidelizar os cartões, talvez quem já seja Red não sejam tão flexíveis, digo eu.
Nessa refidelização ainda tinhas fidelização a decorrer (quantos meses pela frente) ou já tinha terminado?
 
Boas,

O meu contrato também está a 2 meses de terminar, eu já tenho os 2 x Red num contrato separado do 3P, embora venha tudo na mesma fatura.

Actualmente tenho:
145 canais TV + PackTVPlus (180 canais total)
Internet 200/200
Telefone fixo
2 x Red: 5000min Vodafone + 2000min outras + 2Gb internet
Pago: 3P - 26.90€ + 1ºRed 11.90€ + 2º Red 9.90€. Total 48.70€

Gostava de manter o 3P como está, mesmo que o Upload desça para os 100Mb, um dos Red manter igual e o outro subir para 7Gb ou 5+20Gb.

Mas quero trocar a box para a 4K e o Router para o novo SmartRouter.

Que valores poderei conseguir?

Conseguirei alguma mensalidade grátis?

Ainda activam Red's com 7Gb ou só mesmo 5+20Gb?

Obrigado pela colaboração
 
Nessa refidelização ainda tinhas fidelização a decorrer (quantos meses pela frente) ou já tinha terminado?
Eles é que ligaram na semana passada para refedilizar, acabava dia 20 de Fevereiro.

Penso que o princípio que eles seguem é:

Se o cliente estiver aberto a pagar mais do que paga (Tv+telemóvel), com melhores serviços obviamente, são autorizados a fazer uma atenção ao valor de tabela.....eles ficam com mais lucro, e o cliente com melhores serviços.

Se o cliente, pretende apenas manter o valor que já paga, ou o valor baixa, se mantém, pelos pacotes do momento, ou então não fazem grande atenção, dão box de oferta e mais uns canais.
 
Última edição:
Fechei hoje o contrato, após 15 dias de luta.
145 canais
Box
200/100
1 mensalidade
Troca router
24 meses
28.90€

Só consegui porque hoje tive uma proposta da NOS por 28.99€ e telefonei para a retenção, senão ia mesmo rescindir.
 
Eu Refidilizei por:

180 canais
1GBs/200
Box 4K
Smart Router
Fixo
1 mensalidade grátis
2 Red 5GB+20BG

Tudo junto por 65.80€, mas não foi fácil, foi a luta habitual.

Nunca tive Red's vim de Yorn's, possivelmente quiseram-me fidelizar os cartões, talvez quem já seja Red não sejam tão flexíveis, digo eu.
Excelente preço, infelizmente já sou RED e duvido que me façam o mesmo. Tenho de tentar a minha sorte
 
Fechei hoje o contrato, após 15 dias de luta.
145 canais
Box
200/100
1 mensalidade
Troca router
24 meses
28.90€

Só consegui porque hoje tive uma proposta da NOS por 28.99€ e telefonei para a retenção, senão ia mesmo rescindir.


Curioso.. sem ter lido o teu post, ontem contactei a Vodafone, indicando a proposta da NOS de 28.99 € e o melhor que me ofereceram foi 34,40 (28,90 + 5,50 da box).

Só hoje li o post e liguei para linha de retenção, dizendo que tinha conhecimento de que haviam oferecido a um colega as condições que eu estava a solicitar (28,90 eur com oferta da box) e ainda assim o melhor que me propuseram foi um desconto de 2 euros na box, ficando 32,40€ .
 
Última edição:
Isto da Vodafone é ao gosto do operador...

Hoje recebi isto... No meu local de trabalho... O que entendo q as campanhas n estão a correr bem pelo q para o próximo mês e março está mais atrativo

6a17b3c64422f79c205054b2ccfeb027.jpg
 
Back
Topo