VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

@migsilva01
Quem colocou os relatos não mencionou se a box é 4K, mas mencionou que é com o smartrouter:
- https://forum.zwame.pt/threads/vdf-...coes-ler-1-post.878854/page-842#post-15104933
- https://forum.zwame.pt/threads/vdf-...coes-ler-1-post.878854/page-840#post-15101692

Mesmo que não seja a box 4K achas que esta justifica 7.5€ a mais por mês? Estão-te oferecer o packplus?

No meu caso em específico, a box não é 4K, nem sequer negociei pq não me interessava.
 
A minha mulher está a ver Netflix, a 4K usa 16mbps, o vídeo que estou a ver agora no YouTube 35mbps, vamos a 50+-, ainda sobraria "meia NET" se morasse cá mais alguém e eu tivesse os 100.

Eu tenho 200 e claro dá para mais coisas, podia estar a sacar uns torrents ou algo pesado sem afectar os outros utilizadores, para mim acima de 100 para um uso normal o mais relevante é qts pessoas vão usar em simultâneo.

Vais ver a 1080? 4K? Tens portas Gigabit ou Wireless AC?
Cá em casa só somos 3, e praticamente só eu é que utilizo!

Mas para ver filmes, streaming, etc., a velocidade não é importante? "Carrega" mais rapidamente, certo? Como é serviço da Vodafone está tudo ligado, e vejo muitos canais em hd, não sei se tem influencia...

Eu não estou insatisfeito com os 100Mb, mas confesso que por vezes gostava de mais velocidade a abrir sites, a mudar de sites, a mudar de videos, etc...
 
Em minha casa ás vezes estão 3 pessoas a ver Netflix ao mesmo tempo (tenho 200/100), noto que alguns filmes/series tem um ligeiro granulado na imagem, será da fonte ou da velocidade da net ? Fará sentido passar para 1Gb ? também vejo muitos concertos no youtube , 1Gb trará melhorias na qualidade da imagem?

Obrigado pela ajuda
 
"Amanhã" já é hoje [emoji14] O que é que há de especial?
Também estou interessado [emoji16]
Estou a menos de 2 meses de terminar a fidelização, por isso quero renegociar.
Neste momento pago 26,89€, com TV (não faço ideia qual é o número de canais, mas sei que não tenho o Pack Plus), 100/100mb de NET, oferta de box e Voz ilimitada.

Os telemóveis estão à parte, um é Yorn, o outro é Tag. Nunca aderi ao Red porque pedem-me sempre preços ridículos, do género 25€ pelo primeiro número, 11€ pelos seguintes... Só estarei interessado no móvel se compensar (gasto 27€ nos dois= 14+13). 3GB em cada telemóvel e 1000 minutos/sms são suficientes.

Tento primeiro negociar os telemóveis, ou o pacote 3p? Na primeira página diz para negociar os telemóveis, mantém-se igual? Pergunto isto porque um colega não conseguiu nada de jeito (queria os 10,90€ com 3GB) e acabou por mudar para a NOS (isto no mês passado).

Estou satisfeito com o serviço 3p da Vodafone, mas não me importo de ouvir outras propostas, o mesmo para os telemóveis.
 
Em minha casa ás vezes estão 3 pessoas a ver Netflix ao mesmo tempo (tenho 200/100), noto que alguns filmes/series tem um ligeiro granulado na imagem, será da fonte ou da velocidade da net ? Fará sentido passar para 1Gb ? também vejo muitos concertos no youtube , 1Gb trará melhorias na qualidade da imagem?

Obrigado pela ajuda

É da fonte de certeza. Também me acontece isso, o 1080p da Netflix não é verdadeiro. Basta reproduzires um ficheiro em 1080p da mesma série, por exemplo, e as diferenças são notórias.
 
Sempre fui apologista de negociar na última semana do mês... Pois existe sempre mais margem e valores mais agradável...
Vamos ver se tenho razão...
 
Em minha casa ás vezes estão 3 pessoas a ver Netflix ao mesmo tempo (tenho 200/100), noto que alguns filmes/series tem um ligeiro granulado na imagem, será da fonte ou da velocidade da net ? Fará sentido passar para 1Gb ? também vejo muitos concertos no youtube , 1Gb trará melhorias na qualidade da imagem?

Obrigado pela ajuda

A ver 4k cada um estaria a gastar 15Mb apenas....

Não não trás.
 
Não, esse dois requisitos hoje em dia usam pouca largura de banda mesmo em resoluções elevadas.

A unica forma de justificar 1Gb são largos downloads


Youtube

8K VP9 vs H264 bitrate comparison = 21.2Mbps VP9 vs 78.4 Mbps H264
4K VP9 vs H264 bitrate comparison = 17.3Mbps VP9 vs 23.1 Mbps H264
2K VP9 vs H264 bitrate comparison = 8.5 Mbps VP9 vs 10.4 Mbps H264
1080p VP9 vs H264 bitrate comparison = 2.5 Mbps VP9 vs 2.3 Mbps H264
 
Será isto.
b6def6d34b7ac022217fe658eaa21a9d.jpg
 
Foi apenas para (tentar) acompanhar. O MEO também já está a fazer há alguns dias o seguinte pacote:

- 200 canais na televisão da MEOBOX e nas restantes televisões 110 canais sem necessitar de MEOBOX
- 200MB Internet Fixa - Ilimitada
- Telefone fixo ilimitado
- 2 cartões com 2000 Minutos + 2000 sms e 2 GB de Internet Móvel
- 30GB Internet Móvel

65,99€ (-15€ sem a internet móvel, o que vai dar ao mesmo que a oferta da Vodafone mas com o dobro do download)

Oferta feita ao @RicardoTavares.
 
Já liguei para a Vodafone, já fui à loja da Vodafone e apesar de já terem conhecimento desta campanha, não têm grandes informações sobre ela, isto é:
- Se vai ser só para novos clientes;
- Se pode ser para renegociação;
- Em que zonas se vai aplicar...

No caso de ser só para novos clientes: Posso terminar a fidelização que tenho e fazer um novo contrato com um novo titular na mesma morada? Ou não é possível?

Tenho bastante interesse nesta campanha, dado que acrescentando a BLM, ficaria tudo por 65€, o que seria o valor praticado pela NOS e pela MEO! Mas só aplicando este preço, é que fico na Vodafone!
 
Back
Topo