VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

A minha fidelização do serviço tv-net-voz termina em finais de abril.
Após uma sondagem pelos outros operadores recebi as seguintes propostas:

MEO
TV: 150 canais com box incluída na mensalidade
NET: 100/100
VOZ: chamadas gratuitas para os números fixos
MENSALIDADE:29,49€ com oferta da primeira mensalidade

Após confrontar a Vodafone com esta proposta, fez-me a seguinte oferta:
TV: Pack base + pack Plus de canais + box de oferta
NET: 100/100
VOZ: chamadas gratuitas para os números fixos
MENSALIDADE: 28,90€

Acham que consigo melhor?
Por seres valores... Vodafone
 
Peço desculpas por induzir em erro.

Sim é verdade que esse valor foi-me dado para 1gb, mas erradamente. O chouriço que me atendeu enganou-se.
Este valor 36.40 é para 200mb Com box 4k e novo smart router

Não sei -se é assim um preço taooooo bom.
Opinioes

Na Meo oferecem 200 canais + 200 Net + tlf por 34,99 já com box
 
A minha fidelização do serviço tv-net-voz termina em finais de abril.
Após uma sondagem pelos outros operadores recebi as seguintes propostas:

MEO
TV: 150 canais com box incluída na mensalidade
NET: 100/100
VOZ: chamadas gratuitas para os números fixos
MENSALIDADE:29,49€ com oferta da primeira mensalidade

Após confrontar a Vodafone com esta proposta, fez-me a seguinte oferta:
TV: Pack base + pack Plus de canais + box de oferta
NET: 100/100
VOZ: chamadas gratuitas para os números fixos
MENSALIDADE: 28,90€

Acham que consigo melhor?


na meo consegues duas mensalidades com o meo get meo, eu tambem ando a tentar negociar com a vodafone mas nao acho justo as propostas deles porque a meo neste momento tem ofertas melhores como é que é possivel mas pronto a vodafone ja nao é o que era dantes em que tinham sempre o melhor preço qualidade..

meo: 200canais (3meses mas o vendedor diz que se me queixar dao ate ao fim da mensalidade)
100\100mb
telefone fixo chamadas ilimitadas
box oferta e 2as mensalidades a contar com o meo get meo
oferta novo router etc..
preço ja com descontos: 27€

vodafone ate agora o melhor que consegui com eles na retencao foi:
180canais
200\100mb
telefone fixo ilimitadas
box oferta e nenhuma mensalidade gratis ( dizem que so dao aos novos clientes enfim..)
oferta novo router etc..
28,90€

ou seja tenho mais net na vodafone mas o preço tambem é mais alto, e tambem me revolta o facto de que a meo que nao me conhece de lado nenhum e vai ter prejuizo com a instalacao, fazem me estes preços e a vodafone no qual eu ja pedi o cancelamento a 1 mes nem me ligam tenho que ser eu a ligar para a retencao e nem querem saber, ate parece que me estao a despachar lol.. o que era antigamente a vodafone e o que é agora..
 
Boa tarde,

Terminou o meu prazo de fidelização net+voz+tv a 4 de Janeiro.
Ligaram para mim há 2 dias com a proposta dos 32,40 euros. Recusei e disse que ia averiguar na concorrência.
Liguei para a retenção e consegui o valor de 28,90 euros.
Tive de dizer que a NOS me tinha feito uma proposta de 28,99 euros, e que tinha sido um cliente antigo deles.
Sou já cliente há 4 anos e agora mais 2. Acho que isso ajudou.
Vão oferecer novo router, manter os 145 canais, e aumentar a velocidade de 100 para 200 megas.
 
Quem necessitar posso dar contacto da comercial da Meo
9fbbe512715f4ccf32e7becc495571c9.jpg
 
Boas a faltar 4 meses para acabar os 24 meses, consegui o seguinte: TV180 canais + oferta box+ smart router + telefone fixo + 200/100 .Net. 28,90€ . Os Reds não negociei quando acabar vou voltar para o yorn X. Acham que está bem ou podia conseguir melhor? Ainda não enviaram o Mail com contrato para eu reenviar e dizer sim tenho 24 horas
 
Boas a faltar 4 meses para acabar os 24 meses, consegui o seguinte: TV180 canais + oferta box+ smart router + telefone fixo + 200/100 .Net. 28,90€ . Os Reds não negociei quando acabar vou voltar para o yorn X. Acham que está bem ou podia conseguir melhor? Ainda não enviaram o Mail com contrato para eu reenviar e dizer sim tenho 24 horas

Está mais que bom! É o máximo que oferecem aos clientes!
 
Pessoal que 4 e 5 meses para terminar o contrato, e já andam a negociar!!...
O meu termina em maio, e só lá para o final de abril e que vou ver como andam as modas! :)
 
Boas a faltar 4 meses para acabar os 24 meses, consegui o seguinte: TV180 canais + oferta box+ smart router + telefone fixo + 200/100 .Net. 28,90€ . Os Reds não negociei quando acabar vou voltar para o yorn X. Acham que está bem ou podia conseguir melhor? Ainda não enviaram o Mail com contrato para eu reenviar e dizer sim tenho 24 horas

só te falta a oferta de mensalidade que deviam dar também aos clientes antigos
 
Boas pessoal,

Novas adesões pode se ligar p a retenção?
Consegue se o valor de 28.90€(200\100, box, 180canais)?

Obrigado

Novas adesões o máximo que te propõem é TV (145 canais) NET (100/100) Telf fixo por 28,90€ c/box incluida e 1.ª mensalidade de oferta Na linha de retenção só serve para clientes atuais Vodafone

AH! E novas adesões para RED
 
Novas adesões o máximo que te propõem é TV (145 canais) NET (100/100) Telf fixo por 28,90€ c/box incluida e 1.ª mensalidade de oferta Na linha de retenção só serve para clientes atuais Vodafone

AH! E novas adesões para RED


L031 obrigado pela resposta, tens ideia do melhor valor com 2 ou 3 red para novas adesões tv+net+voz?200mb ou 1gb?Obrigado.
 
Boas,

O meu contrato também está a 2 meses de terminar, eu já tenho os 2 x Red num contrato separado do 3P, embora venha tudo na mesma fatura.

Actualmente tenho:
145 canais TV + PackTVPlus (180 canais total)
Internet 200/200
Telefone fixo
2 x Red: 5000min Vodafone + 2000min outras + 2Gb internet
Pago: 3P - 26.90€ + 1ºRed 11.90€ + 2º Red 9.90€. Total 48.70€

Gostava de manter o 3P como está, mesmo que o Upload desça para os 100Mb, um dos Red manter igual e o outro subir para 7Gb ou 5+20Gb.

Mas quero trocar a box para a 4K e o Router para o novo SmartRouter.

Que valores poderei conseguir?

Conseguirei alguma mensalidade grátis?

Ainda activam Red's com 7Gb ou só mesmo 5+20Gb?

Obrigado pela colaboração
 
L031 obrigado pela resposta, tens ideia do melhor valor com 2 ou 3 red para novas adesões tv+net+voz?200mb ou 1gb?Obrigado.

A nível de preço, poupas mais uns trocos se separares os contratos!
Ou seja, TV+NET+VOZ (28,90), os vendedores porta-a-porta estão com promoção até dia 25/01 em que oferecem a box, e 1 mensalidade.
Depois pedes a portabilidade dos telemóveis para a Vodafone e pela linha de retenção, consegues 7,90 (1GB); 10,90 (3GB) ; 11,90 (5GB+20)
(Conforme os preços da página 1)

No teu caso, deves conseguir, com tudo separado - 52,60 (3p + 3 red de 1gb)
 
Era o que pretendia, mas após tentar de tudo, não consigo! Estou a uma semana de acabar contrato, e não oferecem melhor do que 72€, mesmo sabendo que tenho proposta das outras duas operadoras no valor de 65€!

A oferta para clientes empresariais é totalmente diferente dos particulares... por isso a diferença das condições...
 
Back
Topo