VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Muito dificilmente. Por esse preço é 1/2 GB.

3 GB anda por volta dos 10.90€. Sendo que o tarifário que mais compensa agora nos REDs é o 5+20 GB por 11.90.
 
Depois de ter estado quase a fazer um novo contrato com a NOWO, ligaram me da vdf com a proposta de 145 canais, oferta da mensalidade da box e net e 100mb. Aceitei, mas já vi aqui pessoal com contratos bem melhores.

Se és da Nowo, muito facilmente consegues na MEO o M4O por 40,99€ já com um telemóvel com 2GB.
 
Não percebo pelo que leio na primeira página se, em renovações, a box 4k está a ser instalada a pedido ou se perderemos alguma das outras "vantagens" pelos 28,9 (+ net ou canais extra) ou se simplesmente pedirão mais euros pela mesma. Alguém pode ajudar?
 
Na quarta feira alterei o pacote 3p que terminava fidelizacao este mês para o 4p 1000/200, no entanto ainda ninguém me ligou para agendar a instalação da box 4K e do smartrouter!
Será melhor ligar para lá durante o fim de semana?
Boas já te foram estalar a box e o Reuter ? Se sim quantos dias demoraram? Também estou á espera que venham mas ainda ninguém ligou para agendar, abraço
 
Boa tarde.
Fiz a bocado o contrato: 200/100 + 180 canais + oferta box + oferta smart router por 28.9€.

Agora vou negociar os REDs.

Uma dúvida, o smart router trás ONT incluido certo?
 
Pelos vistos toda a gente consegue isso, menos eu...

Eu liguei para lá e disse que um amigo meu tinha essas condições e o assistente disse que realmente haviam as condições e perguntou se queria. Foi super simples.

Uma outra dúvida se alguem me conseguir ajudar, só para ter a certeza se respondo ao SIM.

iHAYymHLkUlLnCzv-Region.png


Onde diz Beneficios: Ativação(€120). Isto quer dizer que não pago nada pela ativação certo?
 
Boas noites,

Tenho 3P
TV - 145 canais + TVBox (desconto 2€)
NET - 100Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
32,40€

+ TELEMÓVEL
RED
(5.000 min/SMS para rede móvel Vodafone + 2.000 min/SMS para outras redes nacionais) com:
  • 3 GB: 10,90€
  • 3 GB: 10,90€
  • 3 GB: 10,90€ (puto)
Vou instalar um segundo 3P no dia 16;

Agora queria adicionar mais 2 telemóveis (sogros) agora
e mais 1 telemóvel em SET (puto), mas só é possível ter 4 RED's.

Como posso proceder?
 
Eu liguei para lá e disse que um amigo meu tinha essas condições e o assistente disse que realmente haviam as condições e perguntou se queria. Foi super simples.

Uma outra dúvida se alguem me conseguir ajudar, só para ter a certeza se respondo ao SIM.

iHAYymHLkUlLnCzv-Region.png


Onde diz Beneficios: Ativação(€120). Isto quer dizer que não pago nada pela ativação certo?
Essas eram as condições que queria... Depois negociava os REDS à parte e tava a festa feita!

A questão é que a minha fidelização que está como empresarial, acaba dia 30 de Janeiro e após 1000 chamadas para lá, tudo o que oferecem é 72€ (TvNetVoz+2 RED+BLM), quando quer na NOS quer na MEO consigo o mesmo serviço e até melhor por 65€!
Já percebi que não vou conseguir melhor na Vodafone, e portanto vou avançar para o cancelamento do serviço... E em princípio vou para a MEO!

Já questionei inclusive se era possível acabar esta fidelização e depois fazer um novo contrato como novo cliente, mas pelos vistos não é simples. Já disseram que não era possível, já disseram que era possível, já disseram que era possível mas ficava quase duas semanas sem serviço... Um pouco confuso!
 
Boas noites,

Tenho 3P
TV - 145 canais + TVBox (desconto 2€)
NET - 100Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
32,40€

+ TELEMÓVEL
RED
(5.000 min/SMS para rede móvel Vodafone + 2.000 min/SMS para outras redes nacionais) com:
  • 3 GB: 10,90€
  • 3 GB: 10,90€
  • 3 GB: 10,90€ (puto)
Vou instalar um segundo 3P no dia 16;

Agora queria adicionar mais 2 telemóveis (sogros) agora
e mais 1 telemóvel em SET (puto), mas só é possível ter 4 RED's.

Como posso proceder?


E porque não o novo 3P e os novos RED numa conta à parte, em nome dos sogros, da mulher ou do "puto"?
Depois de negociares o preço dizes que queres numa outra conta para poderes adicionar + móveis ... pois a alternativa é ires para a concorrência e eles não querem isso.
 
Essas eram as condições que queria... Depois negociava os REDS à parte e tava a festa feita!

A questão é que a minha fidelização que está como empresarial, acaba dia 30 de Janeiro e após 1000 chamadas para lá, tudo o que oferecem é 72€ (TvNetVoz+2 RED+BLM), quando quer na NOS quer na MEO consigo o mesmo serviço e até melhor por 65€!
Já percebi que não vou conseguir melhor na Vodafone, e portanto vou avançar para o cancelamento do serviço... E em princípio vou para a MEO!

Já questionei inclusive se era possível acabar esta fidelização e depois fazer um novo contrato como novo cliente, mas pelos vistos não é simples. Já disseram que não era possível, já disseram que era possível, já disseram que era possível mas ficava quase duas semanas sem serviço... Um pouco confuso!

Esse pormenor é que te está a dificultar as coisas. Estas num contrato empresarial e não residencial. O departamento de retenção nem deve ser o mesmo.
 
Esse pormenor é que te está a dificultar as coisas. Estas num contrato empresarial e não residencial. O departamento de retenção nem deve ser o mesmo.
Pois, e pelos vistos não tenho outra opção que não mudar de operador! Supostamente o contrato empresarial traz algumas vantagens, mas até agora não trouxe nada...
 
Numa chamada rápida pela retenção consegui sem grande esforço:
- 200/100 Mb + 2 boxs + packplus por 28.90€ (oferta 1 mensalidade e smartrouter)
- 1000/200Mb + 2 boxs + packplus + 7.5€ em conteúdos por 47.90€ (oferta 1 mensalidade, box 4K e smartrouter)

200/200 é para esquecer. Já não há este pacote em comercialização e eles não podem "personalizar" os atuais (dizem eles, tenho que verificar isso numa loja).

Basicamente é abdicar de 100 Mbps de upload e pago apenas 28.90€ ou pago mais 19€ e continuo com eles e com 1 Gbps de download.
 
Numa chamada rápida pela retenção consegui sem grande esforço:
- 200/100 Mb + 2 boxs + packplus por 28.90€ (oferta 1 mensalidade e smartrouter)
- 1000/200Mb + 2 boxs + packplus + 7.5€ em conteúdos por 47.90€ (oferta 1 mensalidade, box 4K e smartrouter)

200/200 é para esquecer. Já não há este pacote em comercialização e eles não podem "personalizar" os atuais (dizem eles, tenho que verificar isso numa loja).

Basicamente é abdicar de 100 Mbps de upload e pago apenas 28.90€ ou pago mais 19€ e continuo com eles e com 1 Gbps de download.
E estás mais inclinado para qual? o 1000/200?

Cheers
 
Back
Topo