VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Estou em vias de mudar para a MEO, vindo da Vodafone. Tenho uma dúvida em relação ao modo como proceder:
- Faço primeiro o pedido de cancelamento do serviço à Vodafone?
- Faço primeiro o novo contrato com a MEO?
 
Pessoal, acabei de sair da loja oficial da Vodafone de Sá da Bandeira (Porto) com a seguinte proposta (a melhor que me fizeram até agora:

Tv (box e pack plus de oferta por 24 meses)
Net 200/100 com troca para o smart router
Telefone fixo ilimitado
2 reds com 3Gb cada por 11,90€ cada
1 vodafone plus com 3gb + 20gb em apps - 11,90€

Oferta de duas mensalidades no serviço tv net voz.

Aproveito para informar que estão com uma campanha de oferta da box nesta semana.

Foi renegociação?
 
Pelos relatos aqui no tópico, só consegues a box 4k gratuitamente no pacote com 1Gb/200Mb e negociando isso na refidelização.
Pelos 28.90 não me recordo de ver aqui ninguém que tenha conseguido a 4k grátis, consegues é a box normal.

Sim é verdade. Há cerca de 1 ano que refidelizei na Vodafone e não me ofereceram a Box 4K. eSTOU A PAGAR 7.50 euros por mês do aluguer da box 4k. Pago 28.90 + 7.50 euros = 36.40 euros. Se fosse a box HD ofereciam-me a mensalidade, só que como tenho uma tv 4K, preferi a box 4 K.
 
Não. Fizeram logo a 11,90€ o primeiro número e os restantes ao mesmo preço.


Ontem fui à Vodafone do Fórum Sintra e alterei o tarifário do meu telemóvel. Passei do Vodafone UP Total (13.90 euros por mês) para um RED 5.000 min/SMS para rede móvel Vodafone + 2.000 min/SMS para outras redes nacionais + 3 GB de internet, por 12.50 euros mensal e só com 1 número RED.
 
Bom dia,

Tenho serviço TV+Net+Voz em minha casa (está em nome da minha esposa) e a fidelização termina no início de fevereiro.
Pedi valores através da linha telefónica e o melhor que me fizeram foi:
1) Através da linha telefónica 800..... 28,90 com 200/100, 145 canais e oferta de box( 2ª box por 5€).
2) Através de uma comercial porta a porta obtive 28,90 com 180 canais, 100/100 e box (2ª box por 1 €).
Uma vez que gostaria de ter uma segunda box, a segunda opção parece-me melhor. O que acham?

A comercial perguntou-me se o contrato poderia agora ficar em meu nome. Mas isso não poderá implicar ter dois contratos, pois o atual está em nome da mina esposa? Como fazer para evitar essa situação?


Obrigado
 
Na linha 800... consegues a segunda box de forma gratuita ou por 1€. E com algum esforço, se tiveres REDs ajuda, também os 180 canais.

Mas se não quiseres te chatear muito e os 100 Mb chegarem a segunda proposta está boa. Só não sei como é que o comercial te vai meter essas condições. Cuidado com isso.
 
2) Através de uma comercial porta a porta obtive 28,90 com 180 canais, 100/100 e box (2ª box por 1 €).

Mas se não quiseres te chatear muito e os 100 Mb chegarem a segunda proposta está boa. Só não sei como é que o comercial te vai meter essas condições. Cuidado com isso.

Estou à procura de um (bom) contrato novo-cliente VDF e os 180 canais pelos 28,90€ (uma box) parece-me muito bem. Contactei um comercial aqui da minha zona e ele diz-me que não consegue essa oferta, mesmo após falar com a supervisão dele...

@Tigra consegues enviar-me o contato dessa comercial por MP, sff.?
 
Boas, na renegociação já aceitei por mais 24 meses estas condições.
200/100 Mb + 2 boxs + packplus por 28.90€ (oferta 1 mensalidade e smartrouter)
 
Back
Topo