VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Eu neste momento só precisava de um número de telemóvel de alguém que tivesse em Fevereiro ou Março conseguido negociar um Red com 5+20Gb por 11.90€
 
Por experiência própria. Não te serve de nada isso, pois vao dizer que a campanha já acabou ou que tu não es eligivel para a mesma.
Vai tentando em várias lojas, etc
 
o mal é que a MEO também não está com nenhuma campanha de jeito também...
parece que é tudo combinado entre eles!
Mas há dúvidas?

Por acaso não acho que combinem. Acho sim que a Vodafone passou a simplesmente a copiar o que o Meo faz. Meo meteu 200/100 e a Vodafone também. Meo meteu 200 Mbps de upload no tarifário 1 Gbps e a Vodafone também. Meo meteu 1 Gbps em saldos e a Vodafone voltou a copiar. Sendo que a Vodafone passou a estar sempre um passo atrás nas campanhas. Basicamente espera pelo Meo e limita-se a copiar.

Aquela Vodafone revolucionária... Primeiro operador em Portugal a oferecer velocidade simétrica 100/100...200/200... etc. Morreu. Paz à sua alma.


Já agora se algum dos administradores do blog que foi suspenso quiserem alojamento e domínio privado que me contactem por mensagem privada. Terei todo o prazer de fornecer gratuitamente.
 
Por experiência própria. Não te serve de nada isso, pois vao dizer que a campanha já acabou ou que tu não es eligivel para a mesma.
Vai tentando em várias lojas, etc
Pois não sei, mas como tenho um conhecido lá dentro, se eu tivesse informação de um número com esse preço talvez consiga desbloquear a minha situação...
Tenho 2 Red um consigo um preço muito bom mesmo, já o meu sem um número não estou a conseguir o melhor preço e os 20Gb
 
Eu se conseguisse 7,90€ por 2GB era já.

O melhor que me propuseram foi 3GB por 11,90€
Eu nem isso... a melhor oferta que me fizeram foi de 80€ com 3 telemóveis com 3Gb
Visto a parte da TV+NET+Voz ficar por 28,90€ cada número fica-me a 17€ (Não consigo entender!...)
Estou a pagar atualmente 10€ por número, é um aumento de 70%... trata-se do maior roubo de todos os tempos!!
 
Nem eu, há 2 anos foi tudo muito mais tranquilo. Agora é um filme daqueles conseguir obter os melhores preços deles.
Já lá tenho o pedido de rescisão e estou agora a falar com um conhecido lá dentro mas mesmo assim não tenho conseguido os melhores preços.
No 3P a oferta da box também está difícil...
 
Nem eu, há 2 anos foi tudo muito mais tranquilo. Agora é um filme daqueles conseguir obter os melhores preços deles.
Já lá tenho o pedido de rescisão e estou agora a falar com um conhecido lá dentro mas mesmo assim não tenho conseguido os melhores preços.
No 3P a oferta da box também está difícil...
Sim oferta em 3P é para esquecer.. ainda estive para renovar só a TV mas como ficava a 32,40€ optei por também fazer o pedido de rescisão de tudo a ver se me contactavam a melhor a oferta mas parece que nem mesmo assim...
Dia 16 vem aí a novidade que a MEO apresentou estou na esperança que venha aí nova campanha de adesão e que as coisas melhorem para o nosso lado...
 
Back
Topo