VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Como alguns sabem pagava 26.90 e na altura em agosto passado aumentaram me para 33.89 com box e 200/100. Esta semana voltei a escrever no livro de reclamações a dizer que o valor era descriminatorio em relação a outros clientes. Faz agora cinco minutos ligam me da linha de qualidade muito indignados porque é que na altura não me fizeram outro valor. Tanta reclamação que escrevi e telefonemas e nada na altura. Agora só me diz assim: Já é nosso cliente faz anos, vai ter os 200/100 box e pack plus por 28.90€ com 24 meses a contar a partir de hoje...
 
Como alguns sabem pagava 26.90 e na altura em agosto passado aumentaram me para 33.89 com box e 200/100. Esta semana voltei a escrever no livro de reclamações a dizer que o valor era descriminatorio em relação a outros clientes. Faz agora cinco minutos ligam me da linha de qualidade muito indignados porque é que na altura não me fizeram outro valor. Tanta reclamação que escrevi e telefonemas e nada na altura. Agora só me diz assim: Já é nosso cliente faz anos, vai ter os 200/100 box e pack plus por 28.90€ com 24 meses a contar a partir de hoje...

Por curiosidade, no livro eletrónico ou físico?
 
Adeus Vodafone
Até já MEO

A VDF não baixava os 80€
180 canais
200/100
4 móveis com 3gb

Consegui na MEO por 70,69€
200 canais
200/100
4moveis com 4gb
2 mensalidades
 

Boa noite,

Também acabei de reclamar no "livro" eletrónico. Realmente a Vodafone está a discriminar os clientes/consumidores! Uns são filhos da Vodafone outros são filhos da mãe. Estou a pagar 28.90 € /145 canais + 7.50 € de aluguer da box 4K. Não tenho oferta do pack plus e tenho o Smart Router com 100Mbps/100Mbps + 1 RED 3GB por 12.50 €. No total pago 36.40 € + 12.50 € = 48.90 €

Pelos posts que li aqui no Fórum e tenho amigos meus com o mesmo pacote que eu a pagar menos, ligaram para a Vodafone e conseguiram todas as ofertas e upgrade da velocidade da net e ainda têm oferta da mensalidade da box 4K. Liguei para a retenção e para o 16911 mas foram intransigentes. Assim, escrevi no livro de reclamações Online e vou ficar à espera de uma resposta deles, senão adeus Vodafone e olá MEO. Perferem perder um cliente com 4 anos de Vodafone que paga as faturas a horas sem deixar de atrasar alguma e com telemóvel Vodafone desde a altura da Telecel. A ver vamos no que isto vai dar, esta nova política da Vodafone não se compreende, em vez de manterem e agarrarem os bons clientes, estão-se nas tintas, devem estar cheios de dinheiro.

Cumps.
 
Malta, tive agora uma proposta para renovar os meus 4 números RED por 11,90€ Cada um, com 5 GB de dados mas sem os 20GB para aplicações.

O que acham? Sou apenas cliente Vodafone nos RED!
 
Malta, tive agora uma proposta para renovar os meus 4 números RED por 11,90€ Cada um, com 5 GB de dados mas sem os 20GB para aplicações.

O que acham? Sou apenas cliente Vodafone nos RED!
Fico cada vez mais revoltado com estas situações...
Eu que tenho TV+NET+VOZ e 3 números RED só me oferecem 3Gb por número a 17€/cada... enfim :)
 
Ora bem, eu devo ter pouco jeito para renegociar. Sou cliente há séculos, tanto no telemóvel, como 3P, e a proposta atual é a dos 32,40, com 200/100. E mais nada. Nem oferta de box (e a minha é das antigas), nem pack plus, nem troca de router, nem mensalidades oferecidas, nada.
Eu gosto dos serviços da Vodafone, mas assim torna-se difícil tentar manter esta relação...
 
Back
Topo