VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Ora bem, eu devo ter pouco jeito para renegociar. Sou cliente há séculos, tanto no telemóvel, como 3P, e a proposta atual é a dos 32,40, com 200/100. E mais nada. Nem oferta de box (e a minha é das antigas), nem pack plus, nem troca de router, nem mensalidades oferecidas, nada.
Eu gosto dos serviços da Vodafone, mas assim torna-se difícil tentar manter esta relação...
Diria q parece uma relação onde alguém está a dar o couro e o cabelo sem grande recebimento e reconhecimento
 
Ora bem, eu devo ter pouco jeito para renegociar. Sou cliente há séculos, tanto no telemóvel, como 3P, e a proposta atual é a dos 32,40, com 200/100. E mais nada. Nem oferta de box (e a minha é das antigas), nem pack plus, nem troca de router, nem mensalidades oferecidas, nada.
Eu gosto dos serviços da Vodafone, mas assim torna-se difícil tentar manter esta relação...

Tens na tua residência concorrência da altice e nos fibra?
 
Ora bem, eu devo ter pouco jeito para renegociar. Sou cliente há séculos, tanto no telemóvel, como 3P, e a proposta atual é a dos 32,40, com 200/100. E mais nada. Nem oferta de box (e a minha é das antigas), nem pack plus, nem troca de router, nem mensalidades oferecidas, nada.
Eu gosto dos serviços da Vodafone, mas assim torna-se difícil tentar manter esta relação...
Nao te preocupes que a Vodafone é que tem pouco interesse em negociar.

Eu todas as minhas conversas com eles acabam da mesma maneira

"nao chamem ofertas quando me dao menos serviços por mais preço" acho que é a frase que eu mais repito durante as chamadas
 
Tens na tua residência concorrência da altice e nos fibra?
Tenho, sim. O PDO é da meo, e só há fibra Vodafone no meu prédio porque eu chateei metade da rua para deixarem passar o cabo
Já lhes disse que tenho uma oferta melhor da meo (e é verdade). Mas nem assim
 
Última edição:
Ainda mal comecei a minha aventura com a VDF e a imagem que já fica é péssima e falta de profissionalismo.
Tinha assinado um contrato de pré adesão , umas 2 semanas depois é me marcado instalação, ao qual a VDF , um dia antes me liga a dizer que ainda existia um problema na rede e que teria de haver outro agendamento para instalar serviço! Até aí , tudo bem, mas qual o meu espanto que me ligam por parte da VDF esta semana, a dizer que esse contrato iria ficar sem efeito e deixaria de ser valido, querendo me impingir um novo contrato , o problema é que eu tinha aderido ao GIGA em saldos por 47,9euros com oferta da box 4k e 7,5euros em conteudos e o pack plus!
Agora não me aceitam esse tarifário porque já passou o periodo em que esteve em saldos, e querem a força que eu fique com o preço de tabela de 28,9 com mais 3 euros de box e apenas os 145canais.
Ora tendo sido a falha deles, será que existe alguma maneira de reclamar essas falta de competência por parte deles e recuperar o tal pacote Giga em saldos?
Para levar com aquele preço de tabela arranjo melhores condições quer seja em Nos ou Meo? Alguém que me possa ajudar ?
 
Box 4K grátis? Não há box grátis.

Nem a box normal? ou pelo menos a 1€.

Eu sou cliente NOS, só não mudo para a Vodafone porque o que pago na NOS pelo serviço que tenho nunca pagaria na Vodafone, a única vantagem que teria era no upload.
Outro factor que me afasta da Vodafone é o serviço apoio ao cliente que pelo o que tenho visto continua mau.

enfim, tenho um familiar que quer mudar da meo pra Vodafone, mas continuo a ver relatos de um mau SAC.
São casos pontuais ou continua a ser o calcanhar de aquiles da Vodafone?

cumps.
 
Nem a box normal? ou pelo menos a 1€.

Eu sou cliente NOS, só não mudo para a Vodafone porque o que pago na NOS pelo serviço que tenho nunca pagaria na Vodafone, a única vantagem que teria era no upload.
Outro factor que me afasta da Vodafone é o serviço apoio ao cliente que pelo o que tenho visto continua mau.

enfim, tenho um familiar que quer mudar da meo pra Vodafone, mas continuo a ver relatos de um mau SAC.
São casos pontuais ou continua a ser o calcanhar de aquiles da Vodafone?

cumps.
Pessoalmente nunca tive nada de maior com o SAC da Vdf.
Consegues um desconto para as box's. Dependendo com quem falares ainda tens oferta da segunda.
 
Nem a box normal? ou pelo menos a 1€.

Eu sou cliente NOS, só não mudo para a Vodafone porque o que pago na NOS pelo serviço que tenho nunca pagaria na Vodafone, a única vantagem que teria era no upload.
Outro factor que me afasta da Vodafone é o serviço apoio ao cliente que pelo o que tenho visto continua mau.

enfim, tenho um familiar que quer mudar da meo pra Vodafone, mas continuo a ver relatos de um mau SAC.
São casos pontuais ou continua a ser o calcanhar de aquiles da Vodafone?

cumps.
Ainda agora estava para começar e digo que é péssimo, pensava que era diferente da Altice mas vejo que apenas muda é o nome da operadora.
 
Ainda agora estava para começar e digo que é péssimo, pensava que era diferente da Altice mas vejo que apenas muda é o nome da operadora.

O que te aconteceu já aconteceu faz uns 3 anos com dois amigos meus.

posso dizer que um agendou duas vezes a instalação do serviço, ninguém apareceu. Na loja diziam que nem sequer tinham o registo dele como novo cliente.

O outro teve problemas no período experimental acabou por mudar para a MEO.

Actualmente tenho um amigo que aderiu em Novembro 2017, e não tem tido problemas, mas pelos vistos continuam na mesma.
 
Como alguns sabem pagava 26.90 e na altura em agosto passado aumentaram me para 33.89 com box e 200/100. Esta semana voltei a escrever no livro de reclamações a dizer que o valor era descriminatorio em relação a outros clientes. Faz agora cinco minutos ligam me da linha de qualidade muito indignados porque é que na altura não me fizeram outro valor. Tanta reclamação que escrevi e telefonemas e nada na altura. Agora só me diz assim: Já é nosso cliente faz anos, vai ter os 200/100 box e pack plus por 28.90€ com 24 meses a contar a partir de hoje...

@fernandesmaj ,

Se possível, podes dizer-me quanto tempo demoraram a responder, depois de teres feito a reclamação no livro de reclamações Online?

Obrigado.

Cumps.
 
Boas,
Renegociado hoje por um familiar loja oficial Maia Shopping

200mb/100mb net, box oferta, 180 canais(pack total), troca router
3 reds com 7gb
valido durante 24 meses
total 69€
 
Back
Topo