VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Ontem propuseram-me 4 RED a 11,90€ Cada um com 5 GB

Fiquei de pensar E vão me ligar na próxima semana para saberem a resposta.

Não sei se aceite ou tente mais alguma coisa. É que apenas sou cliente VDF nos RED.

Acabo fidelização em Julho.

O que acham?
 
Ontem propuseram-me 4 RED a 11,90€ Cada um com 5 GB

Fiquei de pensar E vão me ligar na próxima semana para saberem a resposta.

Não sei se aceite ou tente mais alguma coisa. É que apenas sou cliente VDF nos RED.

Acabo fidelização em Julho.

O que acham?

Mas foste tu que ligaste??...ou eles ligaram te?

O meu termina em maio e para já ainda não me contactaram :)
 
Boa tarde a todos,

Sou cliente Vodafone há vários anos. Tenho fibra 200/200, telefone fixo e TV com pack plus (180 canais) com 3 boxes, uma delas com gravação e as outras duas sem gravação. Uma delas foi instalada porque quando fizeram uma das alterações da rede digital em RF, uma das televisões deixou de apanhar os canais digitais.

Tenho 3 Red com 2 Gb cada.

Tenho um tarifário de 61,95€ cuja fidelização termina este mês.

No dia 21 de Fevereiro fui contactado telefonicamente por uma colaboradora da Vodafone, dizendo que era a responsável pela negociação da minha refidelização.

Viu o que eu tinha e fez-me esta oferta:

180 canais (c/ Fox +)

200 Mb/100Mb

Telefone fixo

3 telemóveis com 3 gb

1 box

A segunda box teria de pagar 5,00€ se a quisesse manter. Não aceitava sequer que foi instalada por culpa deles

80,70 = 56,90 + 11,90 + 11.90 + 5,00 = 85,70€

Troca do router Technicolor TG784n V3 pelo novo smart router.

Oferta de duas mensalidades porque tenho factura electrónica e débito directo.

Não aceitei e ela disse-me para ver os preços da concorrência e ficou de me voltar a ligar. De imediato vim ao fórum e li todas as ofertas desde o inicio de Fevereiro. Estive no ArrábidaShopping e deram-me o preço de 11,90€ para os Red com 5 Gb. Não refedilizei na loja porque o 3p era caro e a funcionária me pediu para arranjar uma proposta da concorrência para conseguirem acompanhar.

No dia seguinte ligou-me novamente a reponsável pela refidelização e eu disse-lhe que tinha móveis com 5 Gb a 11,90 e dei-lhe um preço da concorrência para o 3p. Ainda gozou comigo.

Fui à loja no dia seguinte e o funcionário escreveu um email com a minha explicação para obterem autorização para refidelizarem aos preços que tinha da concorrência + os 3 Red 5GB a 11,90€ cada.

Uma semana depois não havia notícias, pelo que passei lá novamente e quem me atendeu disse-me que a colega se devia ter enganadao porque não tinham o tarifário Red 5 Gb.

Uns dias depois ligaram-me da loja e o melhor preço era 85,70€ só com uma box. Disse-lhes que deviam estar malucos porque esse preço me tinham dado com duas boxes.

Queria manter-me na Vodafone, mas com este tipo de atitude, é impossível.

Neste momento estou a negociar com a Meo.

Não consigo perceber como é que conseguem os preços que aqui põem, como o caso referido hoje com 3 telemóveis com 7 Gb a 67,90€, ou do post https://forum.zwame.pt/threads/vdf-...coes-ler-1-post.878854/page-907#post-15209525 com a Meo.

Alguém me consegue dar uma ajuda?

Obrigado
 
Definitivamente a Vodafone está empenhada em perder clientes...
Depois de ter informado que não iria renovar a minha fidelização por não aceitar o aumento de €26.80 para €32.40 (cliente à 4 anos).
Fui contactado hoje com a "nova" proposta....
O melhor que faziam era mudar o router.... o resto mantinha-se exactamente igual 100/100 etc.
Mesmo explicando a oferta da Meo, explicaram que não podiam fazer nada.
Depois de ler que existem pessoas que conseguiram o pacote 3p 200/100 por €28.90....sinto-me insultado pela Vodafone.
É uma verdadeira VERGONHA!!!!!!!!!
 
Definitivamente a Vodafone está empenhada em perder clientes...
Depois de ter informado que não iria renovar a minha fidelização por não aceitar o aumento de €26.80 para €32.40 (cliente à 4 anos).
Fui contactado hoje com a "nova" proposta....
O melhor que faziam era mudar o router.... o resto mantinha-se exactamente igual 100/100 etc.
Mesmo explicando a oferta da Meo, explicaram que não podiam fazer nada.
Depois de ler que existem pessoas que conseguiram o pacote 3p 200/100 por €28.90....sinto-me insultado pela Vodafone.
É uma verdadeira VERGONHA!!!!!!!!!
Sinto-me precisamente da mesma forma, insultado e não só. Ainda para mais depois de fazerem ofertas em loja dizem que afinal tinham de pedir autorização e que podia ou não ser autorizado!!!
Para além de não terem nenhuma vergonha perderam toda a seriedade, mesmo quando se está ao telefone numa conversa que dizem swer gravada!
 
Boas,

Arrendei um apartamento e quero colocar TV e NET.

Ontem liguei para a MEO e a melhor oferta foi:

150 canais
Net 100/100
Telefone
32,99€

Acham que consigo melhor?

No prédio tenho fibra da Vodafone ( ainda não liguei a saber das ofertas), NOS e Nowo...

A oferta da NOWO e:

90 canais
Net 100/10
Telefone
25,99€

Posso ter NET 250/15 por 28,99€

Onde acham que consigo a melhor proposta?
 
Boas,

Arrendei um apartamento e quero colocar TV e NET.

Ontem liguei para a MEO e a melhor oferta foi:

150 canais
Net 100/100
Telefone
32,99€

Acham que consigo melhor?

No prédio tenho fibra da Vodafone ( ainda não liguei a saber das ofertas), NOS e Nowo...

A oferta da NOWO e:

90 canais
Net 100/10
Telefone
25,99€

Posso ter NET 250/15 por 28,99€

Onde acham que consigo a melhor proposta?
Vodafone é similar ao Meo com box. Sem box: 28.90. Oferta de uma mensalidade e meia.
 
Contrato renegociado.
Antes:
RED c/500mb - 7,90€
Depois:
RED 5G+20GB por 11,90€

De início propuseram RED 5GB, recusei de imediato e transferiram a chamada para outro assistente, e adicionaram os +20GB em apps.
Mais 24 meses e menos 760 pontos.
 
Contrato renegociado.
Antes:
RED c/500mb - 7,90€
Depois:
RED 5G+20GB por 11,90€

De início propuseram RED 5GB, recusei de imediato e transferiram a chamada para outro assistente, e adicionaram os +20GB em apps.
Mais 24 meses e menos 760 pontos.

Quantos meses estavas a fim de contrato? Foi pela linha de retenção?
 
Não há dúvidas de que o sistema de facturação da Vodafone é o pináculo da eficiência...

Renovei contrato em Novembro a propósito da Black Friday. A fidelização do contrato anterior acabava agora em Fevereiro. Mantive as ofertas todas (Pack TV Plus e Box com gravação) quando renovei em Novembro. As facturas desde então que têm vindo certas. Este mês, a factura vem a cobrar a Box e nenhuma referência ao Pack TV Plus. Cheira-me que quem fez a renovação o contrato não "substituiu" o anterior no sistema, e as ofertas do anterior que acabavam agora em Fevereiro, ainda se mantinham em sistema, ao acabarem o sistema deu "tilt" e retirou-me as ofertas no contrato novo...

Já tenho que me chatear. Insólito!
 
Back
Topo