Raen
Power Member
Não há dúvidas de que o sistema de facturação da Vodafone é o pináculo da eficiência...
Renovei contrato em Novembro a propósito da Black Friday. A fidelização do contrato anterior acabava agora em Fevereiro. Mantive as ofertas todas (Pack TV Plus e Box com gravação) quando renovei em Novembro. As facturas desde então que têm vindo certas. Este mês, a factura vem a cobrar a Box e nenhuma referência ao Pack TV Plus. Cheira-me que quem fez a renovação o contrato não "substituiu" o anterior no sistema, e as ofertas do anterior que acabavam agora em Fevereiro, ainda se mantinham em sistema, ao acabarem o sistema deu "tilt" e retirou-me as ofertas no contrato novo...
Já tenho que me chatear. Insólito!
Resolvido através do chat. Confirmaram erro, voltaram a colocar a oferta da TV Box até ao final da fidelização, e forneceram novos dados de pagamento através de Multibanco sem o valor da TV Box.
O Pack TV Plus já não vem discriminado separadamente das ofertas na factura, porque o tarifário está como TV Total, que por si já inclui o Pack TV Plus.