VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Quais são as características do yorn xm?

5GB;
15GB para algumas apps selecionadas/redes sociais;
5GB para serviços de streaming;
10000 minutos e SMS para Yorn e Vodafone;
5000 para outras redes;
Tidal até 30/06/2021;
Amazon Prime Video por 6 meses.
(https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html)

Edit: O prime ao fim de 6 meses acaba, não sei se volta a ser renovado. O Tidal no ano passado também renovou, não se sabe se neste ano também se renova...
 
Na página da Vodafone no pacote Fibra3 Gold com 500/100 de velocidade, referem Smart Router, enquanto que noutros referem o Smart Router 2.0.
Qual irão instalar entao? é o 1.0?
 
Na página da Vodafone no pacote Fibra3 Gold com 500/100 de velocidade, referem Smart Router, enquanto que noutros referem o Smart Router 2.0.
Qual irão instalar entao? é o 1.0?

No meu contrato estava a indicar o 1.0 mas foi instalado o 2.0. Reza para que o técnico que ai for só tenha o 2.0 na carrinha :lol:
 
O meu contrato ia expirar no dia 1 de Julho, fui contactado para a renovação e decidi aceitar a proposta da VDF... Hoje recebi mensagem a dizer que o período de fidelização aumentou por mais 2 anos, a contar a partir da data de hoje... Não devia ser a partir de dia 1 de Julho? Isto significa que vou perder 2 meses de HBO da oferta? Tinha HBO gratuita até ao final do meu contrato anterior...
Nestes casos quando é que vêm trocar a box pela Vbox Pro? Tenho de ser eu a contactá-los?
 
No meu contrato estava a indicar o 1.0 mas foi instalado o 2.0. Reza para que o técnico que ai for só tenha o 2.0 na carrinha :lol:
Podes colocar fotos dos dois para ver a diferença?

Na minha filha foi instalado este.
Router.jpg
 
Última edição:
Enquanto cliente "antigo", estou novamente sujeito ao período de fidelização? É que não me concederam o desconto dos 2€/mês por não ser um cliente novo... Mas o período de fidelização não é só para os clientes novos? Sendo assim sou duplamente penalizado, sou cliente antigo para não ter direito às campanhas actuais, mas ao mesmo tempo sou sujeito a um segundo período de fidelização... Isto é normal?
 
Enquanto cliente "antigo", estou novamente sujeito ao período de fidelização? É que não me concederam o desconto dos 2€/mês por não ser um cliente novo... Mas o período de fidelização não é só para os clientes novos? Sendo assim sou duplamente penalizado, sou cliente antigo para não ter direito às campanhas actuais, mas ao mesmo tempo sou sujeito a um segundo período de fidelização... Isto é normal?
Sim é normal que quando se renegoceia seja em troca de nova fidelização.
 
O meu contrato ia expirar no dia 1 de Julho, fui contactado para a renovação e decidi aceitar a proposta da VDF... Hoje recebi mensagem a dizer que o período de fidelização aumentou por mais 2 anos, a contar a partir da data de hoje... Não devia ser a partir de dia 1 de Julho? Isto significa que vou perder 2 meses de HBO da oferta? Tinha HBO gratuita até ao final do meu contrato anterior...
Nestes casos quando é que vêm trocar a box pela Vbox Pro? Tenho de ser eu a contactá-los?

Supostamente concordaste com o novo contrato hoje, ou seja, hoje inicia um novo período de fidelização.
Em relação a perderes 2 meses de HBO, pensa pelo lado bom, ganhaste mais 24 meses...

Podes colocar fotos dos dois para ver a diferença?

Na minha filha foi instalado este.

Esse é o novo 3.0, supostamente está e não está a ser instalado...
Este é o 2.0:
7200421-f-1c90bb7a-da1c-4787-bf98-4d4505f6190a.png

Este é o 1.0:
HTB1jEmySFXXXXXGXpXXq6xXFXXXS.jpg
 
Breve questão:

sou cliente 100/100 s/ box, pagando 24,90€ e acabando contrato no final deste ano.

Caso não pretenda alterar nada, a VDF mantem-me com este tarifário ou vou estar sujeito a imprevistos sem aviso? :rolleyes:
 
Sim é normal que quando se renegoceia seja em troca de nova fidelização.
Obrigado pelo esclarecimento. A meu ver o novo período de fidelização faria sentido se negociassem com os clientes todos da mesma forma... Sendo assim o cliente "antigo" vai ser sempre prejudicado... Nem tem acesso às campanhas para novos clientes (desconto mensal de 2€), nem fica isento do período de fidelização após já ter cumprido um período de fidelização.
Mas é o que é...
 
Obrigado pelo esclarecimento. A meu ver o novo período de fidelização faria sentido se negociassem com os clientes todos da mesma forma... Sendo assim o cliente "antigo" vai ser sempre prejudicado... Nem tem acesso às campanhas para novos clientes (desconto mensal de 2€), nem fica isento do período de fidelização após já ter cumprido um período de fidelização.
Mas é o que é...
não sei o que negociaste mas regra geral quando se negoceia fica-se com alguma "oferta" (desconto em relação ao preço de tabela, equipamentos novos, ofertas tipo hbo, etc)...
 
Termino a fidelização no início de setembro mas hoje fizeram uma proposta:

- serviço fixo por 34,90€ (Vbox 4K, 170 canais, HBO e fox 24 meses, Amazon 6 meses) net 500/100 e tlf. Fica um pouco melhor do que tenho agora (sem Amazon e 400/100 de net); falei na mensalidade gratuita mas não cederam. Vou pensar até 4a se aceito já. Opiniões?

- móveis igual ao que tenho agora - 2 reds com 3 GB por 12,9 + 13,9€. Isto não vou aceitar mesmo, convém que façam melhor
 
Back
Topo